Como recuperar o tempo perdido? escrita por bells


Capítulo 39
CAPÍTulo 38


Notas iniciais do capítulo

Oi meus leitores queridos! Este capítulo era pra ser com POV da Ana e do Chris, mas estou uma pouco travada na parte do Christian, por isso descidi postar só a parte da Ana antes. Ficou curtinho, mas espero que vocês gostem. Prometo tentar terminar o POV do Christian logo. NÃO ESQUEÇAM DE MANDAR IDEIAS PRO BÔNUS, EU JÁ TENHO ALGUMAS, MAS SÓ VOU FALAR DEPOIS.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/633978/chapter/39

Fiquei por horas na casa da Kate e acabei perdendo o tempo. Estávamos conversando quando alguém bateu na porta.

_Senhoria Steele, o Senhor Grey deseja falar com a senhorita. – Disse o segurança me entregando o celular, me fazendo pensar por que ele não tinha ligado pro meu celular.

_Alô? – Disse atendendo o telefone.

_Ana! Por que diabos não atende o telefone!? – Perguntou, claramente nervoso.

_Mas ele não tocou. – Tentei me defender.

_Por que está desligado! – Disse irritado.

_Oh... desculpa deve ter ficado sem bateria. – Me desculpei, não tinha mexido no meu celular desde que cheguei na casa da Kate, deve ter ficado sem bateria e eu não percebi.

_Você sabe que horas são? Estava preocupado, tive que ligar pro seu segurança para saber se você estava bem. Depois de tudo o que aconteceu você faz uma coisa dessas?

_Desculpa, Christian. Eu acabei perdendo a noção do tempo, não quis deixar você preocupado. – Eu entendia o por que dele ficar chateado. Eu também ficaria. – Christian respirou fundo tentando manter a calma, sabia que isso era muito difícil pra ele.

_Tudo bem, só volta pra casa, por favor. – Pediu um pouco mais calmo. _Sofia não quer dormir antes de ver a mamãe. – Essa última frase mexeu com meu coração. Já tinha me acostumado com Sofia me chamando de mamãe, mas sempre me emocionava.

_Já estou saindo, chego em dez minutos.

-Estamos esperando. – disse desligando o telefone.

_Preciso ir. – Falei para Kate, enquanto pegava minhas coisas.

_Ele está chateado?

_Um pouco, mas eu entendo. Deveria ter avisado que ia demorar.

_Bom é melhor você ir logo, então. Qualquer coisa é só me ligar. E não fique preocupada, tudo vai dar certo quando a hora chegar. – Disse me dando um sorriso.

Me despedi de Kate e saí do apartamento, sendo seguida, de perto, pelo segurança. Entramos no carro em alguns minutos estávamos em casa. Subi até o nosso apartamento e a primeira coisa que vejo ao entrar é um Christian nervoso e uma Sofia chorosa. Mesmo nervoso pelo choro de Sofia, Christian parecia mais tranquilo, o que me deu esperanças de evitar uma briga.

_O que a minha princesinha faz acordada? – Falei sorrindo, tentado aliviar a tensão. Assim que me ouviu, Sofia olhou pra mim e começou a esticar os bracinhos na minha direção.

_Ela se recusa a dormir. Já tentei de tudo. – Disse Christian parecendo cansado.

_Vem cá, princesa. Vamos deixar o papai descansar e eu vou colocar você na cama. – Disse pegando Sofia em meu colo. _Vai tomar seu banho, pelo visto não teve tempo de fazer isso ainda. – Afirmei reparando que ele ainda estava com as calça e a camisa do trabalho.

_Tudo bem. Te espero no quarto. – Para qualquer outra pessoa essa frase não teria nenhum outro significado, além do obvio, mas eu sabia que isso significava que iriamos conversar. Eu apenas assenti e fui andando até o quarto de Sofia.

Sofia deu um pouco de trabalho. Me pediu para brincar, contar histórias e até cantar para ela. Mas finalmente ela dormiu. Fiquei um tempo olhando minha pequena dormir e pensando como foi incrível ganhar mais uma filha. Sofia podia não ter meu sangue, mas eu a amava do mesmo jeito que amava Emma e Noah. Ama-la foi tão fácil e tão rápido, que me fez pensar se seria tão ruim assim ter outro filho. Com esse pensamento deixei o quarto. Quando entrei no nosso quarto, Christian estava sentado na nossa cama, olhando alguma coisa no celular. Assim que me viu entrando, levantou o olhar em minha direção.

_Precisamos conversar. – Disse sério.

_Posso tomar um banho antes? – Perguntei. Estava precisando de um e queria ganhar um pouco também. Parte de mim queria adiar essa conversa o máximo possível. – Christian assentiu com a cabeça eu corri ao banheiro.

Larguei minhas coisas e cima do sofá que temos no quarto e entrei no chuveiro, devo admitir que demorei um pouco mais do normal. Deixei a agua cair e escorrer pelo meu corpo, pensado em como contaria tudo para Christian. Sabendo que não podia mais enrolar, peguei meu roupão e saí do quarto, mas não estava preparada para a cena que encontrei. Christian estava de pé segurando o teste de gravidez que eu tinha feito. Quando ele me viu saindo do banheiro olhou diretamente pra mim e não parecia muito feliz.

_Você pensava me contar sobre isto? – Perguntou me mostrando o teste.

_Você mexeu nas minhas coisas? – Eu sabia que não era sabia iniciar dessa forma, mas me senti traída sabendo que ele estava mexendo nas minhas coisas.

_Eu não mexi em nada, as coisas caíram quando você às deixou aqui, eu apenas estava recolhendo as coisas quando encontrei isto. Agora acho que você me deve uma explicação. – Disse sério, mas eu não conseguia dizer nada, estava em choque. _Foi por isso que você sumiu o dia inteiro? – Mais silencio. _Responda Ana. – Disse se aproximando. _Você está gravida? – Nesse momento as lagrimas já caiam sem parar, não conseguia me controlar. Apenas balancei a cabeça afirmando.

A raiva de Christian se transformou, de um momento pro outro, em alegria. Podia ver um brilho em seus olhos crescendo e um sorriso se formando. Eu sabia que ele queria mais filhos, no começo eu achava estar nervosa por sua resposta, mas a verdade é que estava nervosa pela minha reação. Christian estava feliz e eu não sabia se queria continuar com esta gravidez.

_Eu não acredito! Porque não me contou antes? Por que não me disse que achava que estava gravida? – Perguntou me abraçando e eu só conseguia chorar. _Porque está chorando? – Perguntou ainda sorrindo, mas logo se transformou em preocupação. _Anda, está tudo bem?

_Eu não sei se quero esse bebê. – Disse finalmente. Christian se separou de mim, tentando entender.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO, NÃO ESQUEÇAS DE DAR IDEIAS.