Como recuperar o tempo perdido? escrita por bells


Capítulo 38
CAPÍTulo 37


Notas iniciais do capítulo

Bom dia! Desculpme pelo capitulo pequeno, mas não queria deixar vocês esperando por muito tempo como da ultima vez. Espero que gostem, já estamos perto do final. Ainda não sei se fazer um bonus. Pensei em pedir a opinião de vocês, então quem quiser pedir algo especial para o bônus, sintasse a vontade! ♥ No capítulo final eu anuncio o bônus que foi escolhido.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/633978/chapter/38

Gravida.

Era apenas uma palavra, mas significava tanta coisa, tantas mudanças. Eu não sabia se estava pronta para ter outro filho. Milhares de coisas passavam pela minha cabeça, mas precisava ter certeza antes de tomar alguma decisão.

_Gail, você poderia ficar com os meninos? Preciso sair.

_Não vai almoçar?

_Almoço depois, pode dar o almoço dos meninos, não sei quanto vou demorar. – Estava me sentindo uma mãe horrível, deixando meus filhos, mas eu precisava de uma confirmação.

_Tudo bem, senhora. – Detestava quando ela me chamava assim, normalmente a corrigia, mas estava com pressa.

Pensei em sair escondida, mas não queria que Christian se preocupasse ou pensasse besteira, principalmente despois do que aconteceu. Por isso quando estava no elevador peguei meu celular e liguei pra ele. Christian atendeu imediatamente como sempre.

_Oi amor. Aconteceu alguma coisa?

_Não, nada... só queria avisar que vou sair com o Kate, ela queria falar comigo. – Menti descaradamente. _Deixei os meninos com a Gail. Tudo bem?

_Claro, acho que ela consegue cuidar dos três por algumas horas e hoje eu penso chegar mais cedo. Você vai demorar muito? Queria passar um tempinho com você. – Apenas pela sua voz podia saber o que esse “tempinho” significava.

_Acho que não. Nos vemos de noite, OK?

_Tudo bem, amor. Até mais tarde. – Assim que terminamos de falar desliguei o telefone e liguei para Kate. Precisava manter meu álibi e queria ter Kate comigo quando fizesse o teste.

_Oi amiga! A que se deve o milagre? Você nem liga mais pra mim!— Choramingou Kate pelo telefone.

_Oi Kate! Deixa de drama preciso falar de uma coisa importante com você. Está em casa?

_Algo importante? É serio? Você está bem?— Perguntou preocupada.

_Sim, Kate. Estou bem, mas prefiro falar pessoalmente,

_Claro, não estou em casa, mas estou saindo da universidade daqui a pouco. Nos encontramos lá.

_Até, mais. – Já estava no carro quando desliguei o telefone. O novo segurança, que não lembrava o nome no momento, esperava por minhas indicações. Eu queria passar por uma farmácia antes, mas eu sabia que se o segurança visse Christian ficaria sabendo. Então tentei despista-lo. Pedi para que parasse no shopping e me esperasse no carro. Ele ficou um pouco relutante no começo, Christian tinha dado ordens claras de não nos deixar sozinhos, mas eu expliquei que iria apenas comprar alguma coisa para comer, seria rápido.

Depois de convence-lo corri até a drogaria do shopping e comprei um teste de gravides, guardando-o logo em seguida na minha bolsa. Sai da drogaria e fui procurar alguma coisa para comer, já que essa tinha sido a desculpa, eu nem estava com fome. Comprei um sanduiche natural e um suco de laranja, saí do shopping e o segurança continuava no mesmo lugar. Entrei no carro e pedi para que fosse ao endereço da Kate. A viagem demorou um pouco, já que Kate morava um pouco longe. Coincidentemente Kate chegou junto comigo e nos encontramos na porta do prédio.

_Tudo bem, chegamos! Agora você pode me dizer o que está acontecendo? Qual é a emergência? – Kate começou a perguntar assim que chegamos no apartamento dela. Eu não disse nada, apenas tirei o teste da minha bolsa e mostrei para ela. Kate olho pra mim e para o teste, fez isso mais duas vezes e depois colocou a mão na boca em sinal de surpresa. _Você está grávida?

_Não sei, eu acho que sim. Não tenho certeza, por isso preciso fazer o teste.

_Ok... mas o que te faz pensar que você está gravida? Achei que você tomasse a pílula.

_Eu tomo, mas com o sequestro e tudo acabei esquecendo de tomar uns dias. Ai hoje eu fiquei enjoada com o cheiro da lasanha da Gail.

_Você acha que está gravida só porque ficou enjoada uma vez? Acho que você está exagerando, Ana.

_Kate, você me conhece, eu nunca fico enjoada, muito menos por algo que eu amo, como lasanha. Além disso eu comecei a repara em outras coisas. Eu tive cólicas, achei que minha menstruação fosse descer, mas nada. Também reparei que meus seios estão maiores e doloridos, fora o cansaço e sono anormal que estou sentindo. Nada disso chamou a minha atenção antes, mas agora...

_Tudo bem, esses parecem sintomas de uma gravidez. Mas porque você está tão nervosa? Não é como se fosse a primeira vez. – Disse Kate sorrindo.

_Kate, eu não sei se quero outro filho... – Disse me sentindo mal. Caso estivesse gravida, estava rejeitando um filho que nem tinha nascido. _Eu sou uma pessoa horrível.

_Não, você não é. Tem direito a se sentir como quiser, Ana. Mas antes de começar a pensar sobre isso, acho que você deveria fazer o teste.

_Estou com medo... – Era a mais pura verdade. Parte de mim queria saber logo se estava gravida ou nada, mas outra parte não queria saber, preferia permanecer na ignorância, assim não precisaria pensar no que isso significaria para minha vida.

_Eu vou estar aqui com você, além do mais você não tem nada a temer. As coisas são diferentes de quando você engravidou dos gêmeos. Christian e você estão juntos e desta vez ele vai ficar com você. Christian ama os meninos e ele vai amar o bebê que pode estar por vir.

_Eu sei, mas é um medo irracional que eu não consigo controlar, é mais forte que eu.

_Ok, vamos lá, é só fazer xixi no palitinho. Te espero aqui fora e vemos o resultado juntas. – Peguei o teste e entrei no banheiro e segui as instruções da caixa. Enquanto fazia o teste pensava em como as coisas mudariam se estivesse gravida. Perderia, mais uma vez, a oportunidade de ir à universidade; teria que encara Christian e contar a novidade, eu sei que ele já pediu para ter mais filhos, mas, mesmo assim, tinha medo de sua reação.

Terminei de fazer o teste, agora precisava esperar cinco minutos. Saí do banheiro. Saí do banheiro e Kate estava sentada na cama esperando por mim.

_Agora só temos que esperar cinco minutos. – Respirei fundo e sentei ao lado dela. Esses cinco minutos pareceram uma eternidade. O único ouvido no quarto eram nossas respirações e o meu pé batendo no chão de madeira.

_Fique calma Ana, vai dar tudo certo, sem importar o resultado. – Disse segurando minha mão. _Já deram cinco minutos. – Nesse momento meu coração começou a bater mais rápido. _Quer que eu veja pra você?

_Sim, por favor. – Entreguei o teste para Kate. Ela olhou pra mim antes de virar sua atenção ao palitinho que segurava na mão. _Fala logo, Kate. – Disse nervosa. Kate olhou pra mim com um pequeno sorriso no rosto, mas sem dizer nada.

Sentia meu estomago se remexendo dentro de mim, meu coração batia a mil por hora e minha cabeça latejava. Apenas uma palavra poderia mudar a minha vida e a da minha família. As crianças ainda eram pequenas, Sofia faria dois anos em apenas umas semanas, mas ainda era muito pequena e precisava de nós, assim como Noah e Emma, a pesar de serem mais velhos. Quatro crianças. Eu daria conta de cuidar de quatro crianças? “Deixa de ser boba Ana, Christian está com você. ”— Meu subconsciente gritou.

_Ana? – Kate chamou minha atenção. _ O resultado deu...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Não esqueçan de comentar e me dizer o que queres pro bônus, talvez seja mais de um!