Talvez escrita por Airillyn Becker


Capítulo 2
Queridas Leitoras




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/633905/chapter/2

Então,o capítulo de hoje é um aviso(que eu espero que vocês leiam,porque talvez em breve seja apagado),eu queria avisar que TODAS as fanfics serão reescritas,esse aviso está sendo postado em todas as fics,todas elas vão vir com capas novas,sinopses novas e é claro que vão continuar com o mesmo enredo,só vou melhorar a escrita e adicionar mais cenas.A atualização de cada uma das fanfics que vocês acompanham vai depender do tempo que o blog(Kat Fanfics,Wonderful Designs,etc)vai demorar pra entregar a capa delas,então não tem data prevista pra volta,mas enquanto isso,releiam o capítulo em que vocês pararam novamente,isso vai ajudar vocês a sentirem menos falta delas.Outra coisa que eu queria avisar,o capítulo não vai mais ser começado com gifs(como eu fazia antes de apagar alguns capítulo),e sim com algo que chamo de"Banner de capítulo".E por último,a partir de agora,as fanfics que eu postar aqui também serão postadas no Social Spirit,ou seja COMEMOREM,PQ SE EU PARAR DE POSTAR AQUI,COM CERTEZA VOU CONTINUAR POSTANDO LÁ.Ahh,quase ia me esquecendo,daqui á algumas semanas/dias vou começar a escrever fanfics,uma fanfic com um amigo(vai depender muito dele,já que ainda vai criar uma conta aqui)e uma só minha, eu queria divulgar elas para vocês antes de começar,"Sobre o que elas vão tratar?""Quais são os gêneros?""Quais as categorias?"BOM,a primeira é uma fanfics do gênero"Originais"e vai se chamar"Como não se apaixonar por meu ídolo?"Querido Crush",essas você já devem saber sobre o que se trata?Não?Bem,resolvi escrevê-la com meu amigo,por que?porque como estamos falando de paixão adolescente,eu queria meio que uma opinião masculina sobre o caso,ou seja,um segundo ponto de vista sobre o capítulo.Conclusão,cada capítulo será escrito por mim,só que com uma pequenina ajuda dele,a fanfic fala sobre quando você gosta o suficientemente de alguém a ponto de passar vergonha por ele(entendeu o que é crush agora,meu povo?),a cada capítulo os personagens mudaram e o tipo de crush mudará,exemplo,eu posso falar de alguém que gosta/crusha seu melhor amigo por exemplo,tudo pode acontecer.Inclusive,quando o primeiro capítulo for postado,vocês podem mandar uma fichinha com o personagem de vocês(podem ser vocês mesmas(o) )e um tema sobre o qual quer que seja.Bom,a primeira é isso.A segunda só eu escrevo,ela irá se chamar"The Before You"(Tradução:O antes de você),e será na categoria"Chiquititas/Carrossel"do que se tratará?Se tratará de de uma amizade de 4 anos,que simplesmente acaba por uma mentira,qual é a mentira?Esse segredo não conto pra ninguém,beijinho,beijinho,garota do...Deixa pra lá.A questão é,leiam e irão descobrir.Bom gente,por hoje é só,ahhh,repararam que eu virei Airi de novo?Pois é,tava com saudades de ser chamada assim,rsrsrs.Bom,vejo vocês daqui á alguns dias.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Talvez" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.