Talvez escrita por Airillyn Becker


Capítulo 1
Prologue


Notas iniciais do capítulo

Música do Capítul0-Say Something-Christina Aguilera



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/633905/chapter/1

United States Of America - New York

Point Of View Cristina

Acordei sentindo a claridade invadir os meus olhos,tudo bem,mais um final de semana deprimente com minha mãe,que é uma pessoa igualmente deprimente.Desci as escadas devagar,e vi a minha mãe cozinhando algo no fogão,mas vamos admitir que qualquer coisa que ela faça nunca vai sair boa,afinal ela cozinha mal pra caramba...

— Eaí,fazendo a comida?Jura mesmo que não está fazendo milho?Sei lá,você parece do tipo de pessoa que se parece com a galinha,achei que ficaria com fome...— Digo irônica.

— Sabe querida,eu tenho que te contar uma coisa importante,porque eu não sou tão insensível quanto você,eu tenho um coração e sei que as pessoas sofrem.Não quero magoar você,meu"anjo".— Disse ela falsa e beijou meu rosto.

— Só espero que não seja mais um dos seus assuntos sobre ir á academia,sempre achei que aquele lugar tem cheiro de...huumm,vadia...Por isso que você adora frequentar.— Digo lançando-lhe um sorriso.

— Eu não sou sua mãe.Na verdade,eu nunca fui.— Disse ela sorrindo satisfeita e eu fingi uma cara de surpresa.

— Meu deus cara,quase me pegou dessa vez.Tentem na próxima,quem sabe pode ser que dê tudo certo...— Digo rindo sem parar.Meu deus,a mamãe realmente achou que eu ia acreditar nisso?Qual é,não tenho mais 5 anos,ela não vai ser livrar de mim assim tão fácil.

— Eu estou falando sério,eu não sou mesmo sua mesmo sua mãe.— Insistiu Krystal com raiva.Eu sabia que ela queria se livrar de mim,mas puxa,podia pelo menos inventar uma mentira melhor,né?

— Ahhh claro,e eu sou uma doce galinha dos ovos de ouro...— Digo irônica.

— Deixa eu te contar uma história bem pequenininha.— Disse ela irônica se aproximando de mim,e logo depois bateu as mãos para eu sentar no sofá,e assim eu fiz.

— Okay,pode começar,mas já estou avisando que não vai se livrar de mim tão fácil assim.— Digo sorrindo falsa.

— Era uma vez uma jovem prostituta de boate,ela era até que feliz,mas um dia ela resolveu se apaixonar,se ele a amava?Claro que não,afinal ele era um perfeito príncipe e os príncipes não se apaixonam pelas bruxas,um belo dia,essa mesma bruxinha descobriu que seu"príncipe encantado"estava apaixonado por uma das suas piores inimigas,a princesinha super encantadora pra quem todos jogam olhares...Blá,blá,blá,blá,blá.Ela até que tentou os separar,mas adivinha?Mais uma vez ela falhou,e acabou descobrindo que a "princesa"estava grávida de uma doce menininha.A jovem bruxa decidiu então que ela também merecia um final feliz,então,ela foi na maternidade no mesmo dia do nascimento da nova princesinha do reino e...Me escute bem,preste atenção...— Disse ela apertando minhas bochechas com os polegares e eu senti lágrimas rolando por meu rosto.— Não chore minha querida,essa é a parte da história que eu mais gosto!E ELA VIVEU I.N.F.E.L.I.Z.PRA SEMPRE.

— Você...Você sabe quem é minha mãe?— Perguntei com a voz trêmula.

— Oh meu pequeno raio de sol,você acha mesmo que eu iria te contar?Que patética garota,mesmo se eu soubesse onde ela está eu nunca,ouça bem,NUNCA contaria pra você.— Disse ela fingindo ser meiga.Ela enxugou as lágrimas do meu rosto.— Oh filhinha não chore,hoje foi um péssimo dia pra você,né?Pois amanhã só piora.Boa sorte tentando arranjar um lugar pra morar,e sim,eu estou te expulsando de casa...

— Você é um monstro.— Digo subindo para o meu quarto,e começando á arrumar minhas malas.

— TAMBÉM VOU SENTIR SUA FALTA!!!OU NÃO.— Escutei ela gritando antes de trancar a porta.

Joguei todas as roupas na mala de qualquer jeito,e me joguei em cima da cama,meu "antigo pai"sempre dizia pra não me preocupar com o que ela dizia,quando eu era pequena ele dizia que ela apenas me amava demais pra demonstrar.É pai,parece que o senhor estava enganado.Quem diria,eu a garota que sempre dizia que nunca seria derrubada pela Krysvaca,aqui chorando como um bebê recém-nascido.

***

Dei uma última olhada no meu antigo quarto,talvez eu fosse sentir um pouco de falta dele,meus melhores e piores momentos foram passados dentro dele,eu vou sentir falta dele,apesar dela.

Desci novamente as escadas com minha mala na mão,você deve pensar"Você só colocou roupas na sua mala?"Hahahahaha queridinha,pode até parecer mas eu não sou lerda,claro que eu levei meu diário,meu notbook e tudo que fosse importante pra mim.

— Tchau querida,e tenha os P.I.O.R.E.S.sonhos,te adoro fofa.— Disse ela abrindo a porta e me enxotando de dentro de casa.

Eu não sabia pra onde,eu estava perdida em um mundo que com certeza não me quer nele,apesar de ainda ser de dia,eu nunca senti tanto medo e tristeza como agora.Me sinto em conto de fadas da Branca de neve ou da Cinderela,só que nesse filme o final não é feliz.

— SOCORRO,ALGUÉM PEGOU MINHA BOLSA!— Escutei uma voz feminina gritar.Virei a cabeça e vi um homem correndo.

Limpei minhas lágrimas e sai correndo atrás dele,consegui o alcançar e resolvi atacar por trás,peguei minha mala e bati na cara dele,rapidamente o dando uma rasteira.Já mencionei que era faixa preta quando criança?Pois é...

— Oh,você até que é bem rapidinho garotão.— Digo dando-o um sorriso e peguei a bolsa da sua mão,chutando o meio de suas pernas.— Pena que eu sou mais.

Observei o rosto da mulher á minha frente,ela era super linda,tinha cabelos negros e encaracolados,olhos castanhos e vestia uma blusa roxa,um blazer branco florido e uma calça meio skinny preta,seu sorriso era muito lindo também,aquele era o primeiro sorriso VERDADEIRO que eu tinha ganhado na minha vida.

— Obrigada minha jovem,você é um anjo e...— Ia dizendo a moça e eu preferi não ficar pra ouvir.

Continuei caminhando pelas ruas de New York,sabe,eu lembro que a Krystal era até uma boa pessoa(mentira não era nada),eu sinto falta do meu pai,ele é a única pessoa que me importava nessa família,mas agora não tenho nem isso...

— EI,GAROTA!VOCÊ MESMA.— Escutei a mesma voz de antes gritar,e virei a cabeça.— Tinha que te perguntar algo importante,mas você saiu bem na hora que eu dizer.

— Então pergunta agora.— Respondi confusa.

— Você aceita ser do F.B.I.?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaí,o que vocês estão achando dessa nova versão da fanfic?Devo tentar voltar com o outro enredo ou continuar com o mesmo?Comentem aí!!!