Beacon Falls: Parte 1 escrita por Bloody Unicorn


Capítulo 17
Lydia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/633644/chapter/17

Caroline e Deaton precisavam trabalhar então Stiles e eu fomos para sua casa. Eu lia enquanto Stiles via imagens e vídeos já que uma das consequências que estava enfrentando fazia com que as letras embaraçassem e ele não conseguia ler.

Apesar de já obter muita informação sobre bardo, não havia nada sobre como se livrar dele. Eu suspiro e me deito na cama de barriga para baixo, enterrando minha cabeça no travesseiro. Tinha o cheiro dele. Era bom. Me desprendo desses pensamentos quando Stiles me pergunta se estou bem.

–-- Eu não consigo achar nada. –-- Aquilo era frustrante. Eu pego um barbante vermelho que estava na cama ao lado de outros de outras cores e começo a enrolar em meu dedo. Eu olho para um painel na parede cheio de fotos e artigos, ligados por barbante vermelho, o mesmo que estava comigo. –-- O que as cores significam? –-- Eu pergunto

–-- Diferentes estados de investigação sobre os casos do meu pai e alguns nossos. –-- Ele responde, indo em direção ao painel e tocando-o com a mão. –-- Verde é resolvido, amarelo é a ser determinado, azul é só bonito.

–-- E o vermelho?

–-- Não resolvido.

–-- Só tem vermelho. –-- Eu observo.

–-- É, eu sei, obrigado.

–-- Desculpa por não poder ajudar. –-- Ser uma Banshee não estava me ajudando em nada. Ele me olha e vai até mim, se agachando para ficar na altura da cama.

–-- Lydia. –-- Ele começa. –-- Você é a que mais ajuda, não se culpe por não conseguir achar uma solução pra tudo. Não comece a duvidar de si mesma agora. –-- Ele me assegura. Eu olho em seus grandes olhos castanhos. Ele começa a desenrolar o barbante de meu dedo mas eu não consigo parar de olha-lo. Ele percebe e então me olha.

Eu queria beija-lo. Muito. Mas não podia. Na verdade eu podia sim, só que era errado.

Eu engulo em seco e respiro fundo tentando afastar as lembranças de seus lábios. Ele termina de tirar o barbante e segura minha mão. As mão dele estavam quentes e as minhas, geladas.

–-- Você é bem fria. –-- Ele debocha e nós rimos. –-- Aqui. –-- Então ele junta nossas mãos e tenta esquenta-las.

–-- Stiles... –-- Ele me olha e eu começo a inclinar minha cabeça em sua direção bem lentamente. Ele não faz nenhum movimento para minha direção mas também não recua. Nossos lábios se tocam e sinto meus olhos lacrimejarem. Pressiono com mais força e começo a abrir a boca devagar e ele faz o mesmo. Continuamos lentamente antes de nossas línguas se tocarem. Então, ele se inclina em minha direção e nossas respirações começam a acelerar.

Eu sinto sua mão quente em meu pescoço e nos aproximamos. Ele sobe na cama e fica por cima de mim enquanto nos beijamos. Minhas mãos puxam seu cabelo quando ele começa a beijar meu pescoço e eu sinto seu cheiro, que adorava. Nossos corpos eram pressionados um contra o outro com um pouco de timidez e excitação.

Eu desço minhas mãos por suas costas e passo por dentro de sua camiseta, fazendo ele estremecer ao toque. Sua mão passa do meu pescoço à minha cintura e então para minha coxa, forçando ainda mais nossos desejos. Eu levanto sua camiseta e minha blusa, fazendo nossas barrigas se tocarem, então, inverto a posição ficando por cima dele mas Stiles logo me joga de volta a onde eu estava, prendendo minhas mãos acima de minha cabeça. Ele beija meu pescoço e então beija onde minha blusa estava levantada me fazendo tremer. Ele desce mais e então me olha. Eu fecho os olhos e ele solta minhas mãos e começa a desabotoar minha saia.

Depois que a tira, ele começa a beijar minhas coxas por dentro e as abre um pouco. Eu começo a gemer mesmo tentando segurar. Enquanto ele tira minha roupa intima, eu tiro o resto de minha roupa. Stiles começa a beijar minha intimidade e minhas mãos passam por seus cabelos enquanto meu corpo tremia e revirava sem controle. Depois que sinto toda minha musculatura se contrair e aquela eletricidade correndo por meu corpo, ele sobe e me beija.

Tudo estava mil vezes mais intenso e eu retiro sua roupa rapidamente. Em nenhum momento tentamos parar, em nenhum momento queríamos parar e em nenhum momento pensamos em outra coisa que não fosse aquele momento.

Quando o sinto dentro de mim, meu gemido sai mais alto do que esperado mas ele pareceu ter gostado de ouvir. Cada vez com mais força, e cada vez mais profundo, nossos corpos pareciam ser um só. As batidas de nossos corações pareciam ter o mesmo ritmo e tudo se encaixava perfeitamente. Naquele momento, estávamos sozinhos no mundo. E era maravilhoso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Beacon Falls: Parte 1" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.