Unbreakable Ice escrita por Lucy Lancaster


Capítulo 13
Arco Memórias do Passado: Uma guilda legal


Notas iniciais do capítulo

O capítulo ta fofo, shippavel e tenso. Fora que usei o word do meu celular e postei pelo celular e ficou meio estranho, mas vai ser só esse capítulo, me perdoem.

To aqui pretendendo marcar dias pra postar, por exemplo nos dias 13 (uma vez por mês) ou vocês podem me ajar dizendo se devo postar uma semana sim e uma semana não, ai marcamos o dia da semana mas irei precisar de ajuda.

Agora sem perder tempo, bora ler.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/633618/chapter/13

Em um quarto nada cinco estrelas com uma cama arrumada, tapete cor de rosa no centro e um pequeno guarda roupa estava senhorita BlueIce vestindo suas novas vestimentas propostas por seu irmão. 

— Por que? - se perguntava a cada parte que colocava em seu corpo. 

Não era algo que ela adorava usar, mas todos pareciam tão esquisitos quanto as roupas que tinha que usar agora. 

A garota foi surpreendida por um barulho vindo de dentro de seu guardas roupa, parecia resmungar algo que ela não entendia graças ao abafado de dentro, decidiu abrir. 

— Quem é você? E o que faz aqui? 

— Sou o Renzo! - disse um garoto da sua idade, provavelmente, com cabelo cinza, uma roupa vinho com um lenço no pescoço e olhos verde água. -Estava esperando! Você é nova aqui, precisava te conhecer longe dos loucos. - deu um salto para fora do guarda roupas vazio. 

— Você também parece louco. - fechou as portas. 

— Mas eu sou um louco legal! - o garoto sentou-se com perninhas de índio no meio do tapete e observava a garota retirar as roupas da mala. 

— Sei. 

— Espere só para ver o minha companheira, a Sherry! - disse todo empolgado - Ela é um exceed, nee-san que disse! 

— Exceed... - lembrou de Happy e os outros e acabou entristecendo. 

— Você tem? É uma dragon slayer? - demonstrava empolgação de novo. 

— Não, mas eu tinha alguns amigos que são. Eles tinham esses gatos também, são fofos. - suspirou - Eu tinha uma raposa, que pode ser confundida com um lobo ou um gato também! - sorriu forçado. 

— Kitsueko! - respondeu -É o nome deles, vivem aqui perto. São muito fortes quando treinados pela floresta. 

— Coloquei o nome do Kitsune assim por colocar e nem sabia o que ele era. - sentiu falta do bicho -Espero que ele esteja bem! 

— Ele deve estar! - sorriu largo -Eles não parecem mas são ótimos em farejar. 

— Como sabe tanto? - começou a guarda as roupas no devido lugar. 

— Eu estudei, oras! Temos um ótimo professor aqui. Logo te levo para conhecer todos. Sei quais são os chatos e os legais! - piscou -Mas somos uma guilda legal... Na realidade não somos uma guilda. 

— Olha, só porque sou novata não quer dizer que eu precise ser guiada por você, eu tenho Korudo aqui. - terminou de guardar as roupas e se sentou na cama para conversar com o garoto que permanecia no tapete. 

— Korudo? Ele nunca deixaria você sair daqui, ele só fala em "ela está sobre minha proteção e se ela tiver um arranhão irão me enfrentar" e mais um monte de bosta. - rolou os olhos e ela soltou uma leve risada. 

— Meu irmão é um palhaço! 

— Quem? - aparece na porta, Korudo. 

— Nee-sama! - levantou - Renzo estava me falando um pouco sobre Kitsueko e você - o garoto engoliu seco -Disse que você se preocupa bastante comigo, é fofo. 

— S-Sim, é. - ficou levemente corado, fazendo Kawori e Renzo rirem de leve. -Mas Zeref-sama quer te ver. 

— Zeref?! - perguntou confusa. 

— Sama. - completou o irmão. 

— Calma, é o meu irmão. As vezes ele quer matar a gente mas na maioria ta sempre querendo morrer, é raro ele querer ver alguém... - ficou pensativo -Vai ver te achou bonita! 

— Vamos.  
Descendo as escadas laterais até a sala principal, foi novamente parada por duas estranhas pessoas. 

— Oi, sou Marui Hinkousy. - um garoto de cabelo ralo na cor castanho escuro, olhos verdes e com nome de garota. 

— E eu sou a Matsu. - uma garota, parecida com Marui mas possuía olhos quase laranja e um cabelo verde escuro. -Somos os irmãos da casa, embora todos são como família. 

— Matsu adora invadir privacidade, quase uma Renzo da vida. - disse o garoto. 

— Entendo... - se lembrou de onde encontrou o garoto pela primeira vez. 

— Não entende nada! Você nem me conhece. - fez bico. 

— Mas já conheci o garoto. - respondeu se afastando para acompanhar o irmão que ia seguindo para a sala de Zeref. 

— Renzo?! - perguntaram os irmãos Hinkousy. 

— Sim! - disse de longe. 

— C-Como?! Renzo não gosta de ninguém além de seu "irmão" e aquele gato estranho... - disse Marui - além de ficar falando sobre o dragão o dragão cinza que ninguém acredita. 
... 

Próximo a Karsland, após enfrentar diversos monstros quais nem sabiam os nomes, perguntar para alguns desconhecidos onde estavam Gajeel, Levy e Lily seguiam cansados de andar em busca de Kawori. 

— Eu preciso comer... - falava Levy enquanto sua barriga roncava -Vocês não trouxeram nada! É injusto. 

— Não ia saber que demoraria tanto! - respondeu o troglodita -Você que não sabe ver mapas. 

— Olhem! - apontou Lily - Tem uma... 

— CIDADE! - gritaram em uníssono. 

Correram em incontáveis segundos à uma espécie de padaria externa do lugar. Faziam qualquer coisa para comer, inclusive: 

— Eu posso cantar e pedir esmola. 

— Assim nunca iremos comer Gajeel! - reclamou Levy. 

— Então faça algo! 

O desafio foi aceito. Levy se sentou em um banco próximo a cascata que fixa no centro do lugar - bem movimentado por sinal - e começou a pedir trocados sem fazer muito esforço, apenas sendo educada. 

— Eu e meu pai estamos precisando de alguns trocados para conseguir comprar alguns pães para comer. Viemos de magnólia e não temos um tostão no bolso, pode nos ajudar dando alguma coisa? 

Eram suas palavras para cada um que passava por sua frente ou se sentava ao seu lado. Conseguiu treze jewels ao todo em apenas dois minutos ali. 

— Consegui. 

Após lotarem a barriga e esgotarem o dinheiro todo em comida, seguiram reto e perguntando as pessoas sobre Kawori, mas acabaram se deparando com: 

— Kitsune? - Levy o viu deitado e triste - Você está aqui! 

— Não consegui Levy... - se movimentava lentamente -Kawori se perdeu de mim. 

— Não diga isso, nós vamos conseguir Kistune! - o animalzinho se aconchega no colo da baixinha que havia abaixado para se aproximar dele - Vai ficar... tudo bem. 

— É. - Gajeel se aproximou e acariciou a cabeça do animal e olhou tranquilo para Levy -Ela está bem perto, eu sinto o cheiro. 

— Sério? - a baixinha arregalou os olhos -O que estamos esperando? 

— Ela está ali. - apontou para o castelo enorme. 

— Então vamos! - ia se levantando quando: 

— Chotto matte!!! - segurou-a pelos braços -Não é estranho ninguém chegar perto, mesmo sem seguranças? - ela olhou ao redor e ele estava certo, todos ignoravam aquela enorme estrutura construída bem nítida no centro da cidade. 

— Estranho. 

Próximo dali, estava a garota mais procurada do momento e o mago mais temível de todos: Kawori e Zeref. Em uma sala coberta de janelas amaldiçoadas, que não são vistas lá de fora e um sofá marrom. 

— Queria falar comigo Zeref-sama? - abriu a pora bem devagar e tímida. 

— Sim, Kawori. - falava observando o que se passava pela janela, que tinha visão para a parte da frente do castelo. 

— O que quer? - se aproximava devagar. 

— Você sabe quem sou? Meus parentes? 

— Bom, você é Zeref, o mago negro e seu irmão é o Renzo... - ele negou com a cabeça -Eu acho. 

— Sou Zeref Dragneel. - ela arregalou os olhos -Sim, irmão de Natsu Dragneel. Renzo é uma espécie de irmão adotivo, ninguém o queria e tínhamos isso em comum. Então o conheço desde criança e ele me tem como irmão, por tanto, o chame de Renzo Dragneel também. 

— C-Como isso... 

— Eu preciso morrer, Kawori BlueIce. - aquele foi o maior choque - Mas seu irmão me impede, logo terei que mata-lo também. Traga meu irmão, Natsu. 

— Nunca! - estava enlouquecendo com tudo que ouvia. 

— Você não pode negar, seu irmão depende disso. - olhou diretamente para ela, a amendrontando. - Ele morre ou o seu irmão. Nossos irmãos estão em jogo, Kawori. 

— Eu não posso entregar o Natsu!!! Ele é me amigo, nunca o levaria a morte... - começou a se desesperar. 

— Ele será morto por Acnologia se não entrega-lo a mim!!! - seus olhos se tornaram vermelhos. 

— Mas... - se encolheu -O que fará comigo? 

— Eu não preciso fazer nada. Viver com a dor de matar seu irmão irá doer mais. 

— Mas sei que a culpa é sua! - se aproximou do mago. 

— Não se aproxime, por favor... - pediu calmo, com os olhos normal e com uma cara triste -Você pode acabar se machucando... - passou a memória de Mavis em sua cabeça. 

— Eu sei. - deu um passo a frente -Viu? você se importa comigo e com todos, por isso fica sempre aqui. Você tem medo de ferir as pessoas, medo de você mesmo! É por isso que evita contato, você não quer matar seu irmão e sim quer que te mate. - estava finalmente entendendo tudo e ele apenas observava -Mas Zeref... Ele nunca teria coragem, ainda mais quando souber que você é irmão dele. 

— Ele não vai saber. - sorriu. 

—_____________________ 
 
Gray: Por que o principal não aparece logo?! Quero cancelar contrato. 
Kawori: Eu sou a principal!  
Hiei: Quanta bobagem.  
Natsu: HIEI, VAMOS LUTAR!!! 
Hiei: Perda de tempo. 
Ichigo: Vocês são uns desesperados por luta! Cadê a amizade?! 
Yusuke: Vamos Hiei! 
Hiei: Acha que pode me dar ordem assim?! 
Natsu: YUSUKE VAMOS LUTAR! 
Hiei: É, vamos. 
Gray & Kawori: PRÓXIMO CAPÍTULO: 
Lucy: Gente, a autora não decidiu... 
Ichigo: Mas os dois ficam bem juntos! 
Lucy: Tem razão Ichigo! 
Natsu: Hm. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só espero que tenham gostado e que deixo esse mistério do Zeref e Kawori no ar.
QUERO LEMBRAR QUE: A história tem possíveis spoilers pois eu leio o mangá e tenho que mudar coisas as vezes.


Obs: A imagem do Kitsune foi encontrada no google e pintada - bem mal pintada - por mim no photoshop e, a imagem da Sherry era uma antiga imagem do Happy, na qual eu colori e mudei os olhos para adaptar a ela. Eu NÃO sei desenhar e muito menos pintar no estilo mangá então, eu sempre procuro pela internet algum site onde eu possa fazer meus personagens, na maioria das vezes são em anime/mangá maker. Espero que tenham gostado pois ainda viram muitos personagens novos... XD


COMENTEM O QUE ACHARAM POR FAVOR, EU GOXXXXTO!!!


Beijucy



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unbreakable Ice" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.