Apesar de tudo escrita por Liv Hendrix


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/633506/chapter/8

Eu, Lizzie e Jay comemos pizza e conversarmos até ele ir embora:

"Você e o bonitão vão se casar?” perguntou Lizzie me ajudando a desfazer a mesa. Fiz que sim "Como foi o pedido?”.

"No estacionamento do Red Lobster" sorri "Ele pediu antes por que um assaltante conhecido do Jay chegou e ele ficou preocupado comigo" respondi "Eu não falei para ele, mas eu conhecia o assaltante, eu executei a primeira prisão dele"

"Como vocês vão para o Distrito amanhã?” ela olhou para mim "Com o anel? Ou você vai tirar a aliança?"

"Vou inventar qualquer coisa" falei "Sendo sincera, eu vou falar com o Hank, fazer entender sobre eu e o Jay"

"Só não morra no meio dessa conversa” ela beijou a minha bochecha e foi dormir.

“A ideia é essa” respondi me lembrando do Jay.

Eu e Lizzie fomos para o Distrito, Jay não havia falado comigo desde o jantar na noite anterior

"Eu devo achar estranho que essa é a primeira vez que entro numa delegacia sem ser culpada?” Lizzie olhou para mim

"Quando o Hank me tirou das ruas, eu ficava no carro, porque eu tinha medo de entrar” pus o braço em torno dela

"Eu pesquisei sobre você, Erin, sua ficha criminal é bonitinha"

"Bonitinha?" repeti ofendida "Como assim, bonitinha?” estávamos subindo as escadas

"Furtos, invasão, crimes bonitinhos, todos justificado pelo seu passado..."

"Lizzie, uma lição importante: O meu passado é da minha conta, você, Jay, Hank são pessoas que eu confiei, não fale dele para ninguém! Entendeu?"

“Sim senhora” ela respondeu “Então quem eu sou?Eu me apresento como sua filha?Ou sua prima?Ou..."

"Você é minha informante!” olhei para ela "Tome cuidado"

"Vou tomar” ela sorriu.

"Erin” chamou Hank "Na minha sala"

"Hank eu estou mostrando o lugar para a Lizzie” respondi

"Burgess” chamou Voight "Mostre o lugar para a Lizzie!"

"Entra!"

"Você está bravo” falei para o Hank "Justin está bem?"

"Me dê um motivo que não me faça meter uma bala no crânio do Halstead!"

"O que você sabe?” perguntei antes de me defender

"Vocês foram para Aurora,você praticamente vive na casa dele!Por que você mentiu?"

"Porque eu não quero um namorado morto” respondi

"Vocês não deveriam namorar!"

"E quem eu devia namorar?Me diga papai?Porque é isso que você sempre fez comigo!Faça isso,faça aquilo!Hank, você não é o meu pai!"

"Preferiria que fosse?” ele berrou

"Preferiria que aceitasse o que eu sinto por ele!"

"Severide, Justin, Charlie, Chad ,Jordan, Rick, Tom!Quer que eu continue citando corações partidos?Erin, desde o dia que te conheci vi você partir milhões de corações!Halstead não conseguiria trabalhar em paz se você partisse o coração dele!"

"O Jay olha para mim daquele jeito desde a primeira vez que me viu!Três anos trabalhamos juntos e ele sufocava o que senta por mim!Eu amo o Jay,Hank, eu não vou partir o coração dele!"

"Halstead está fora de questão para você!"

"Não,ele não está!” respondi "Estamos noivos, vamos nos casar!Quer você queira ou não!Então eu sinto muito que você tem um problema conosco, mas eu me sinto de um jeito que eu nunca me senti" tirei meu distintivo "Se esse é o problema, se você quer que eu seja infeliz então eu me demito !"

"Eu já demiti o Halstead” respondeu Voight.

Olhei para o Hank, ela não podia ter feito aquilo com o Jay, não sem ter conversado comigo antes:

“Você não fez isso!” falei.

“Eu fiz isso!” ele sentou em cima da mesa dele “Então, se afaste do Halstead e viva a sua vidinha normalmente, sem ele, já aceitei a mini-Nádia aqui!”

“Ela não é a mini-Nádia!” berrei “E você não tem direito de ter feito isso com ele”

“Minha unidade, minhas regras!” gritou Hank

Sai do escritório:

"Para onde você vai?” gritou Hank

"Falar com o Jay!” berrei

“Eu te proíbo, Erin!”

“Quem é você para proibir?”

“Eu sou o seu chefe!”

“Se esse é o problema, já falei que me demito!”

“Erin!” ele me seguiu enquanto eu descia as escadas.

“Hank, eu te adoro, e eu serei eternamente grata por tudo que você fez por mim e essas coisas, mas é a minha vida!Eu amo o Jay, e eu cansei de você mandar em mim!” sai do Distrito

"Erin Lindsay" falou uma voz.

Ao me virar, fui atingida por uma pá.

–-------------------------------------------------------------------------------------------------

"Alô?” falei atendendo o celular.

"Bonitão, onde vocês estão?” falou Lizzie

"Voight me demitiu” respondi.

"Isso eu soube, bonitão! Cadê a minha mãe?"

"No Distrito” respondi

"Ela saiu puta da vida daqui!Disse que ia falar com você” respondeu a menina

"Ela não veio aqui” falei.

"Você pode vir me buscar?Erin sumiu e o Voight está trancado no escritório dele"

"Estou indo para aí" peguei meu casaco e fui até o Distrito

No carro, tentei ligar para Erin, mas ela não atendia:

"O que você faz aqui?" gritou Voight saindo do escritório

"Buscar a Lizzie” respondi

"A Erin não pôde vir?” Hank olhou para Lizzie sentada na mesa da Erin.

"Eu não sei onde está a Erin!"

"O que?" falou Voight

"Lizzie disse que ela foi para casa, mas não é verdade” disse.

"É culpa sua” Voight se aproximou de mim

"Não é!Você me demitiu eu não falei nada para ela como você pediu!"

“Se algo acontecer com ela..."

"Para!” gritou Lizzie "Os dois!Erin está ligando" ela colocou o celular em cima da mesa “Oi mãe"

"Não é a sua mamãe!” falou uma voz "Diz para o Halstead que eu cuidei da putinha dele! E diz para o Voight que tínhamos um acordo!"

"Maurice!” exclamou o sargento

"Voight!Quer fazer um acordo?” Maurice desligou o celular

"O que a gente faz?” indagou Lizzie

"A gente procura a Erin” falei "Pergunta para a Platt se ela viu algo!” ordenei para Lizzie "E eu preciso da sua ajuda Voight!"

O Sargento pegou o meu distintivo e me devolveu:

"Até encontrarmos ela!"

"O carro da mina mãe ainda está no estacionamento” falou Lizzie subindo as escadas "Platt disse que tinha uma van preta, na frente do Distrito, ela anotou a placa"

"Halstead!Pede para o Mouse rastrear a van"

Depois de dois dias, descobrimos um lugar onde ela poderia estar, um depósito químico no meio do nada:

"Você não vai lá" ordenou Voight

"É a Erin!Eu vou lá!"

"Halstead!Não tem ninguém além de mim que queria que ela esteja bem, mas se eu digo vamos esperar os bombeiros,se tiver outras pessoas no prédio?E se for o ..."

"Eu não me importo com as pessoas, eu me importo com ela!” gritei "Cuide da Lizzie!Eu amo a Erin, eu não vou deixar ela sofrer por mais um segundo!” fui embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apesar de tudo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.