Apesar de tudo escrita por Liv Hendrix


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/633506/chapter/7

Dados os acontecimentos recentes, decidi levá-la para jantar:

“Você sabe que o Hank vai explodir qualquer restaurante que eu entrar com você?” perguntou Erin depois que eu falei do jantar.

“Por isso não comeremos em Chicago” sorri “Red Lobster, na bela cidade de Aurora”

“Que fica estrategicamente a uma hora de Chicago?”

“Uma hora e seis minutos” corrigi “Não posso te amar se estiver morto”

“Você é incrível” eu só preciso ligar para uma pessoa”

“Não é o Voight, é?” perguntei.

“Talvez” ela me beijou

–---------------------------------------------------------------------------------------------------------“Lizzie, tudo bem?” liguei para Liz assim que soube que iria viajar com Jay

“Tudo” ela respondeu “Aconteceu alguma coisa?O Sargento quer investigar o assassinato?”

“Hank fez um relatório alegando que James se matou” respondi

“Como uma pessoa se mata depois de ter costurado o negócio dele na boca?”

“Ele teve que descosturar” dei uma pausa “Escuta, eu e o Jay estamos indo para Aurora”

“Então não vamos comer pizza hoje?” ela perguntou

“Não, Lizzie, mas eu estava pensando, eu vou deixar a chave debaixo do tapete...”

“Se você quer ser assaltada por que não deixa a porta aberta?” ela me interrompeu

“Lizzie, eu quero que você more no o meu apartamento... Caramba, você passa praticamente o dia todo aqui, o que custa mudar definitivamente?”

“Você ainda não me pagou a aposta” ela falou rindo “Mudar é complicado, Erin”

“Lizzie, nós vamos passar dois dias lá, veja se gosta do apartamento... Fica perto da sua escola, e daquela pizzaria que você gosta, não quero a minha meia filha morando debaixo da ponte!”

“Não quero minha meia mãe namorando o cara que namora a minha meia irmã” ela começou a rir “Dois dias?Vamos finalmente poder segurar a mão em público, é o começo de um relacionamento sério!”

“Espero que sim!”

–---------------------------------------------------------------------------------------------------------

Dirigi até chegarmos em Aurora:

“Você é o melhor cara de todo o mundo”

“Só porque eu tenho a melhor garota” ajudei Erin a descer do carro.

“Como se sente em poder segurar a minha mão sem correr risco de ser baleado?”

“Eu acho que vou chorar” sorri para ela “Eu entendo porque ele faz isso com você, ele tem medo que eu te magoe, mas eu não sou idiota, então eu nunca vou te magoar”

“Você está certo de que nunca vai me magoar, mas você é um idiota” ela entrou no restaurante “Meu idiota, bobo, mas também é o meu herói” Erin me beijou “E você sabe que eu te amo” ela sorriu para mim “Eu te amo muito, Jay”

“Eu também te amo, Erin” apertei a mão dela “Apesar do Voight, apesar daquele monstro, apesar da Lizzie estar sempre no seu apartamento quando eu quero ir no seu apartamento, apesar de tudo, eu te amo, Erin Lindsay”

–---------------------------------------------------------------------------------------------------------

“Ninguém se mexe” berrou homem mascarado atirando para o teto. “Todos para o chão”

“Comece a passar a carteira!” berrou o outro homem, que foi até a cozinha render o cozinheiro

“Não ouviu ele?” perguntou o primeiro homem para o Jay

“Ouvi” Jay estava em pé.

“Jay!” falei sentada na cadeira

“Se eu fosse você eu escutava a sua putinha”

“Ela não é a minha putinha, mas eu vou garantir que na cadeia você arrume alguém que te trate como uma!” ele deu um soco no homem.

“Jay!Para!” falei , ele deu um segundo soco no assaltante “Peça desculpa para ela” Halstead segurava o assaltante na minha frente “Peça desculpa para ela!” ele gritou.

“Desculpa” berrou o rapaz “Desculpa por eu matar a sua putinha, Martin!” Jay fez o rapaz ficar em pé novamente “O Rei vai arrombar o seu cu!Jay!Jay o policial de Chicago!Ei Tim!Havia para o Rei que achamos o traidor...E ele está acompanhado por aquela gostosa que trabalha na policia...A que fez a Nadia dedar o Glen...!” uma porta se fechou, vi pelo vidro que o segundo assaltante tinha fugiu “Desculpa pela morte da sua putinha!” Jay nocauteou o homem, e segurou a minha mão.

“Jay, por que você fez isso?”

“Vamos embora” ele andou até o estacionamento.

“Jay!O que houve?”

“Naquela uma semana eu trabalhei disfarçado, boatos diziam que o resto da gangue estavam se reunindo, aparentemente é verdade” ele parou na frente do carro “Vamos para casa”

“Jay...Eu estou bem, podemos ir para outro lugar...”

“Erin, um fugiu!O Rei que eles falaram não é uma boa pessoa, ele matou uma professora porque deu C para o filho dele e depois matou o filho por ter tirado C, eles vão descobrir onde estamos, eu não quero que ele faça nada com você” ele beijou o topo da minha cabeça.

“Podemos ir para qualquer outro lugar” passei a mão no rosto dele “Jay, eu não quero desperdiçar esse fim de semana”

“Nem eu, Erin, mas eu não quero que nada aconteça com você”

“Nada aconteceu comigo, nem vai acontecer!” beijei ele.

“Talvez o Voight estivesse certo sobre nós”

“O Hank nunca está certo” ele sorriu.

“Toma” ele tirou uma caixa do bolso.

“O que é isso?”

“Um anel” ele sorriu

“Um anel para o que, Jay Halstead?” sorri

“Namoro, noivado, casamento, para o que você quiser” ele começou a rir “Eu estava planejado um pic-nic no nosso último dia, falaria que nem mesmo as estrelas sob o céu de Aurora brilha mais que você, e te daria o anel, ou falaria outra porcaria qualquer”

“Eu aceito” sorri para ele “Eu aceito ser sua para o resto das nossas vidas” o beijei “Ou qualquer porcaria qualquer”

“Podemos ir para casa?” ele me olhou preocupado

“Eu dirijo” peguei as chaves do bolso da calça dele

“Eu já disse que eu me sinto uma dona de casa”

“Quem disse que não será você que vai limpar a casa, querido?” entrei no carro

–---------------------------------------------------------------------------------------------------------

"O Voight deve estar planejando como se livrar do meu cadáver, Erin” falei entrando no apartamento dela.

"Vamos então aproveitar a sua vida” ela sorriu para mim “Ele com certeza vai quer te matar quando ver o anel” ela me empurrou no sofá “Ele realmente deve ter acredito no que a gente disse” ela continuou a me beijar "Agora podemos não falar do Voight?” ela tirou a blusa dela.

"Com certeza” a beijei

"Eu acho que você deveria falar com a mina mãe" ela falou enquanto eu beijava o pescoço dela

"Antes do Voight?” olhei para ela "Quer que o Voight me odeie?”.

"Ele não te ama" ela sorriu "e eu queira muito falar para alguém" ela abriu o zíper da minha calça, ouvi a campainha tocar, mas como ela estava ignorando, eu também ignorei” esse é Jay Halstead, meu noivo”.

"Se serve de alguma coisa, todos sabem que vocês devem ter algo” falou Elizabeth parada na cozinha” Gosta de pizza, bonitão?"

"Oi, Elizabeth” me sentei no sofá "Eu gosto sim”.

A menina abriu a porta e voltou para a sala com uma caixa de pizza:

“Vamos ficar lá dois dias” falou a menina olhando para Erin “Que outras mentiras você conta para mim meia mãe meia irmã?”

“O Jay nocauteou um assaltante que faz parte de uma gangue” respondeu Erin.

“Eu não conto isso para a minha mãe se você for boazinha e me trazer alguma coisa para beber” Erin foi até a cozinha.

“Por que você a trata assim?”

“Assim como bonitão?”

“’Meia mãe meia irmã’, ‘eu não conto para a minha mãe’” respondi.

“Sabe bonitão, James George destruiu a arvore genealógica da família Lindsay e agora a da família Halstead, você é meu cunhado/padrasto,eu faço isso porque não podemos chorar sobre o leite derramado” ela se sentou no sofá “Me diga qual a sua intenção com a minha mãe?E com a minha irmã?”

“As melhores e as piores” respondi.

“Sempre gostei de você, bonitão”

“Obrigado, Elizabeth” agradeci

“Lizzie, por favor” ela disse.

Erin voltou para a sala:

“Você agora me deve duzentas pratas” ela falou para Erin.

“Por que ela te deve duzentos dólares?”

“Porque eu falei que o chupão no pescoço dela era fruto da sua pessoa” ela sorriu “Belo anel...aparentemente policiais ganham mais que bombeiros, falando nisso vocês souberam que o tenente e a bombeira do Grupamento 51 estão noivos?Eles podem ficar juntos, eu perguntei para o Severide como eles fizeram isso, e o bonitão dois me respondeu que eles só devem fazer o relatório e prometer que não vão deixar o relacionamento atrapalhar o julgamento deles, vocês podiam fazer isso”

“Voight não é o Boden” falei

“O Voight é legal” ela falou

"Como assim?” perguntei "O Voight não é legal” falei, Erin me bateu.

"Ele é” ela respondeu "Ele veio aqui, perguntou sobre vocês"

"O que você disse?" Eu e Erin falamos ao mesmo tempo

"Disse que ela tinha ido para algum lugar com o Severide e que eu não sabia do Jay"

"Ele veio aqui só para saber da gente?” indagou Erin

"Me pediu ajuda num caso"

"Que caso?” perguntei

"A gangue dos Renegados, é uma nova gangue formada pelo resto de outra gangue, eu sou a informante dele, amanhã eu vou para o Distrito com vocês"

Sorri para ela e depois para Erin, mal sabia eu que era o começo do desastre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apesar de tudo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.