Love Like Ours escrita por Alexia Freinsilber


Capítulo 9
How Deep is your Love?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/633489/chapter/9

Kommissar se aproximou de Chloe com um leve sorriso provocador. Beca observou incomodada, sabia que a Alema lhe atraia de uma tal forma, mas jamais superaria o que Chloe fazia com si. Pieter o comandante estava atras da mesma de braços cruzados com um sorriso debochado no rosto.

– Nao sei se aqui aceitam musicas originais– Falou e em seguida olhou para Emily que no ultimo Riff- Off cantara uma musica original que levara as Bellas a perda.

Chloe lhe encarou, estava para responder mas Beca entrou na frente e apontou o dedo para a Alema que ergueu uma sobrancelha olhando para baixo por Beca ser minuscula. A alema nao se cansava de rir do tamanho da co-lider o grupo.

– Veremos quem ganha Peste maravilhosa!

Beca colocou a mao na testa, como nao conseguia insulta-la sem por se quer um elogio. Kommissar gargalhou ao lado de seu parceiro enquanto atras de Beca Chloe revirava os olhos irritada. Odiava ficar presente nos momentos em que Beca nao controlava seu interesse pela alemã, ela odiava saber que a morena parecia ter interesse na adversaria.

De Sound Machine se afastou sem ao menos retribuir o elogio, seus sorrisos eram de vitoria antecipada o que deixava as Barden Bellas um pouco intimidadas, sabiam que ganharam o campeonato mundial apenas por terem tocado o coraçao do publico, mas sabia que em relaçao a preparo fisico e vocal De Sound Machine ainda as vencia.

Nao demorou muito para o dono do evento aparecer, era uma mulher, no centro havia uma piscina e sobre a piscina havia um palco onde a mesma estava e uma tela branca atrás de si, de fato seria ali provavelmente que seria a rolata pensou Chloe levando seu grupo para mais perto dali. Do outro lado estava De sound Machine que as encarava com um leve sorriso no rosto, aquele sorriso irritava Chloe.

– Ola Acapellass!!!– Gritou no microfone a ruiva que usava shortes curtos e uma blusa comprida abertas nos lados.

Os grupos de Acapellas gritaram de euforia e animaçao com a voz autoritaria da jovem em cima do palco que segurava um controle que ligaria a roleta. Chloe observou os grupos em sua volta, de fato o unico que a mesma conhecia era o DSM e ela aceitaria perder para qualquer um ali menos eles.

– Vamos as apresentaçoes! Deste lado– Falou apontando para o lado esquerdo do palco onde se encontrava um grupo que as Barden Bellas desconheciam. Era uma menina e o resto tudo menino o que deixou elas surpresas, era algo bem incomum.

– Pentatonix!

A galera que estava presente ali apenas para ver foi ao delirio. Chloe no mesmo isntante notou que era um grupo da vizinhança. A ruiva do palco apontou para o lado oposto aos do grupo, onde estava os De Sound Machine, apresentou eles e a galera se animou, mas nao como os Pentatonix. Logo em seguida ela apontou para as Barden Bellas o que as animou ao ver que a galera de fora se animou com as mesmas.

– Do lado oposto a elas esta.. Witloof Bay

Chloe olhou o grupo, eram seis integrantes e a menina nao achou eles muita coisa, eram já um grupo mais velho que os outros, mas a galera tambem se animou bastante com eles. A ruiva sorria animada com a batalha que estava por vir. Olhou para todos os grupos em seguida colocou o micro-fone novamente perto do rosto.

– Sou fã de Dj’s, logo a batalha sera de DJ’s!

Beca soltou um enorme sorriso de orelha a orelha, Dj’s era o que a menina mais sabia de musica. Chloe se animou, sabia que a morena iria tirar essa batalha de letra. A ruiva virou-se e apontou para a tela branca o controle remoto e uma roleta surgiu. Beca olhou todos os nomes ali com animaçao, quase todos ela já conhecia. Quando a roleta parou a ruiva se virou para a frente olhou para um dos grupos e apontou.

– Avicci!– Falou apontando direto para o grupo Pentatonix

So wake me up when it's all over
When I'm wiser and I'm older
All this time I was finding myself
And I didn't know I was lost

Iniciou o grupo excelente coreografia, Chloe na hora percebeu que o grupo era muito bom, seria dificil bater eles e DSM na mesma batalha pensou observando eles enquanto a ruiva procurava um dos outros três grupos para acabar com a cantorai daquele. Nao demorou muito ate a mesma apontar para DSM que iniciaram com garra.

Hey brother, do you still believe in one another?
Hey sister, do you still believe in love I wonder?
Oh, if the sky comes falling down, for you
there's nothing in this world I wouldn't do

Performace perfeita pensou Beca olhando para a loira do grupo alemã. Chloe olhou para a morena hipnotizada pela musica que eles cantavam, uma raiva e ciumes subiu mas ela nada falou apenas revirou os olhos e se afastou indo para o lado de Stacie, o que nao foi despercebido por Beca. Fechou os olhos rapidamente, como nao percebeu que Chloe estava a notando de olho na alema. Pensou em se aproximar da mesma mas a ruiva apontou na mesma hora para a grupo e Beca se pôs a frente.

Monday left me broken
Tuesday I was through with hoping
Wednesday my empty arms were open
Thursday waiting for love, waiting for love
Beca
Thank the stars it's Friday
I'm burning like a fire gone wild on Saturday
Guess I won't be coming to church on Sunday
I'll be waiting for love, waiting for love
Cynthia

As outras Barden Bellas fizeram o ritmo da musica, a galera foi ao delírio com a musica mais nova de Avicii, uma das melhores dele. Chloe agradeceu Beca por te-la escolhido, lhes dera uma ótima vantagem na competição. Agora era o próximo e ultimo grupo a cantar.

You stripped your love down to the wire
Fire shining cold alone outside
You stripped it right down to the wire
But I see you behind those tired eyes

A galera se animou, mas dos quatro pareceu ser a menos animada. A ruiva fechou a batalha e em questões de segundos as votações foram ao ar, logo Chloe percebeu que a galera votava pelo celular. Soltou um sorriso ao ver que as Barden Bellas estavam em primeiro, sem pensar duas vezes abraçou Beca, por um momento havia se esquecido que estava afastada da mesma. Beca sorriu ao sentir o abraço quente e forte da ruiva, demorou para soltar a mesma, para ela nao queria acabar aquilo em nenhum momento. O grupo Witloof Bay acabou sendo eliminado por menor numero de votos, assim que rolava aquele jogo.

A roleta voltou a rodar e as duas já tinham se afastado um pouco sem jeito. Fat Amy olhava as duas com um leve sorriso. Cynthia segurava a mão de Alycia que estava amando aquela batalha, a cada olhada para a morena se apaixonava mais pela mesma. A roleta parou e dessa vez quem delirou foi Chloe. Calvin Harris. A ruiva dona da batalha apontou de cara para as Barden Bellas iniciarem e Chloe iniciou a musica.

How deep is your love?
Is it like the ocean?
What devotion? Are you?
Chloe

How deep is your love?
Is it like nirvana?
Hit me harder, again
How deep is your love?
Stacie

Beca fez a parte sonora incomodada com as duas cantando juntas, mas nada falou, a ruiva olhou os outros dois grupos e em seguida apontou para o Pentatonix. As Barden Bellas se silenciaram e observaram eles inciando a musica. Chloe estava com um sorriso no rosto, estava confiante de que iria ganhar ótimos pontos pela musica que escolhera.

I need your love
I need your time
When everything's wrong
You make it right
I feel so high
I come alive
I need to be free with you tonight
I need your love

Chloe olhava atento a eles eram realmente muito bons o que deixou a mesma preocupada com as votações, seu grupo estava contra dois excelentes grupos, DSM e Pentatonix. Engoliu um seco rapidamente olhando eles que depois de um tempo pararam de cantar quando a ruiva com o microfone apontou para o De Sound Machine.

I feel so close to you right now
It's a force field
I wear my heart upon my sleeve, like a big deal
Your love pours down on me, surrounds me like
A waterfall
And there's no stopping us right now
I feel so close to you right no

Minutos depois eles terminaram e a ruiva encerrou aquela rodada, alguns minutos foram deixados para a galera votar o que deixava Chloe mais nervosa e depois de segundos as pontuações surgiram no quadro. Beca fechou a cara no mesmo instante que a viu, sua boca foi abrindo lentamente enquanto lia os resultados. Ao seu lado Chloe e as outras integrantes possuíam a mesma expressão. De Sound Machine estava em ultimo entre os três. Pentatonix em primeiro da rodada.

Chloe gritou de alegria e apontou para a loira alema que apenas se mantinha seria enquanto tirava seu grupo da batalha. Beca olhou encantada para Chloe, fazia tempo que nao a via tao feliz como estava naquele momento. Talvez desde o dia em que se beijaram.

– Os finalistas se aproximem!

Chloe e Beca levaram seu grupo mais para a frente ficando de cara com os Pentatonix que as cumprimentaram sorridentes, eram muito simpáticos, diferentes do DSM pensou Chloe sorrindo para o grupo, que vencesse o melhor, pensou esperando a ruiva dar o ultimo Dj da noite.

A Roleta começou a rodar novamente, os dois grupos estavam atentos a qual Dj iria cair, Beca pensava em um e foi quando a mesma soltou um sorriso ao ver que era exatamente o qual ela queria para terminar a noite. Chloe olhou para o nome e soltou um leve sorriso enquanto uma memoria recobria sua mente, uma memoria que a mesma considerava uma das mais especiais para a mesma.

– David Guetta! Vai– Falou apontando para o Pentatonix que se aprontaram de hora.

Beating my drum like, dum di di day
I like the dirty rhythm you play
I wanna hear you calling my name
Like, hey mama, mama, hey mama, ma
Banging the drum like, dum di di day
I know you want it in the worst way
I wanna hear you calling my name
Like, hey mama, mama, hey mama, ma

Mama! Chloe se preocupou era uma excelente musica que os mesmos escolheram, uma mais nova do mesmo. A ruiva deixou eles cantando um pouco e logo em seguida apontou para as Barden Bellas e o grupo deixou Amy avançar iniciando a musica que elas haviam escolhido enquanto eles cantavam.

All the crazy shit I did tonight
Those will be the best memories
I just wanna let it go for the night
That would be the best therapy for me
Fat Amy

All the crazy shit I did tonight
Those will be the best memories
I just wanna let it go for the night
That would be the best therapy for me
Emily

A ruiva adorou a musica, se animou, mesmo a mesma sendo antiga, a galera também pareceu ir ao delírio, mas menos que Pentatonix com Mama. A ruiva voltou a apontar para o grupo acapella concorrente das meninas. Eles se aproximaram e começaram a nova musica, era uma musica excelente o que deixou Chloe preocupada.

Bang bang, he shot me down
Bang bang, I hit the ground
Bang bang, that awful sound
Bang bang, my baby shot me down

Beca olhou para Chloe e pode ver o medo da mesma de perder, pensar que se perdessem o sorriso dela iria sumir, a mesma achou que talvez fosse a hora de usar o que tanto planejava desde que soubera que a batalha seria sobre Dj’s. Quando a ruiva se preparou para apontar para elas, Beca passou pelas integrantes e ficou na frente o que deixou Chloe e o resto curioso. Assim que a ruiva deu permissão Beca olhou para Chloe e começou a cantar.

You shout it loud
But I can't hear a word you say
I'm talking loud, not saying much
I'm criticized, but all your bullets ricochet
You shoot me down, but I get up

Chloe arregalou os olhos, ela nao conseguia acreditar no que Beca estava cantando. A musica que cantaram no chuveiro no primeiro ano juntas, as Barden Bellas completavam a batida da musica mostrando que quem iria continuar a musica seria a própria ruiva, a mesma musica, Beca ali novamente. Seu coração ficou acelerado novamente, ela nao sabia o que fazer. Deu alguns passos ficando de frente para Beca, seus olhos conectados ao da morena.

I'm bulletproof, nothing to lose
Fire away, fire away
Ricochet, you take your aim
Fire away, fire away
You shoot me down but I won't fall
I am titanium
You shoot me down but I won't fall
I am titanium

Finalizou Chloe e a ruiva no palco encerrou a batalha, a galera começou a votar e Chloe e Beca continuavam uma na frente da outra se olhando em silencio, pareciam estar conversando apenas pelo olhar. A ruiva queria entender por que daquela musica, mas o que ela via nos olhos da morena era amor, amor por ela, mas sabia que nao podia ser verdade, pois a mesma estava com Jesse.

Beca deu alguns passos para frente se aproximando de Chloe sem nem pensar duas vezes, mas antes de fazer qualquer coisa, se assustou ao perceber que sue grupo atras estava gritando. As duas saíram do transe e olharam para a tabela. As Barden Bellas haviam ganho a batalha. Chloe arregalou os olhos e sorriu gritando de alegria, a morena a sua frente sorriu, nao por ter vencido e sim por ter visto a ruiva tao feliz.

Chloe abraçou Beca no mesmo instante, foi um abraço diferente, nao parecia um abraço de felicidade, parecia algo a mais, era delicado, quente, carinhoso. Era um abraço de amor. Beca sentiu seu corpo todo estremecer enquanto colocava suas mãos nas costas da amiga e fechava os olhos para poder aproveitar mais daquilo. As duas se afastaram quando Stacie chamou por Chloe.

A menina se afastou de Beca e no mesmo instante recebeu um abraço forte da outra morena seguido de um beijo na bochecha muito perto da boca, aquilo foi a gota d’agua para a paciência de Beca com a sexy amiga. Ela esperou as duas se afastarem e chamou a atenção da amiga que tanto lhe incomodava no momento.

– Stacie, por sua causa quase perdemos!

Chloe olhou para Beca com ar de reprovação, nao estava gostando do tom da morena com sua amiga. Stacie deu uma gargalhada olhando para Beca, as outras integrantes do grupo pararam de curtir a festa e observaram a treta, Alycia estava certa, alguma hora ela iria explodir e aquela era a hora.

– Como eu estraguei tudo?

– A musica que cantou, deixou a gente quase em terceiro! Se nao fosse sua vulgaridade dançando podíamos ter ficando em primeiro na segunda etapa.

As meninas se aproximaram das três que estavam ali, Beca olhava serio para Stacie que agora também lhe olhava serio. Chloe parecia sem saber o que fazer, Beca estava como sempre pegando pesado novamente. Stacie estava pronta para rebater mas a ruiva entrou na sua frente, surpreendendo Beca.

– Para! Vencemos! Entao para de brigar por tudo Beca!

A morena tentou abrir a boca para falar algo, mas a ruiva apenas puxou Stacie para fora ali deixando ela sem falar nada. Beca agora começava a sentir que estava perdendo Chloe, se virou e andou ate a saída, iria esperar no trailer estava decidida. Cynthia pensou em ir atras dela, mas Alycia lhe segurou.

– Agora ela tem que pensar, amor, chegando em casa, você dá o conselho

Cynthia concordou com a cabeça e se virou para sua namorada e se aproximou para lhe dar um beijo. Chloe curtiu a festa com Stacie, mas sua mente estava em Beca, nao sabia onde a mesma havia ido, mas também nao podia ir atras dela, nao queria mostrar que ainda se importava com ela, pelo menos nao agora depois que a mesma a rejeitara para ficar com Jesse.

A festa rolou ate umas duas da manha, Chloe como sempre estava já um pouco animadinha demais, Stacie entrou com a mesma no trailer, nao sabiam que Beca estava ali, Chloe acabou caindo no chão e a morena estava rindo da mesma. Beca se levantou e levou um susto ao ver que eram as duas. Se aproximou de Chloe que ria no chão e perguntou se a mesma estava bem, ela estava.

Beca ficou incomodada de saber que ela estava bêbada e com Stacie, mas depois do fora que levara decidira ficar quieta. Nao demorou muito e as outras chegarem, mas Beca já havia posto Chloe no banco e Stacie estava no de trás mexendo em sua unha. A ruiva estava olhando pela janela, ela nao estava bêbada, mas animada o que apenas o que deixava a morena mais aliviada.

A viajem pareceu mais longa do que a ida. no fim da mesma Chloe já estava normal e já voltara a ignorar Beca o máximo possível. Assim que chegaram as meninas entraram em silencio na casa. A ruiva foi direto para a área externa mas ninguém a viu fazer tal coisa. A morena foi ate a geladeira comer algo, enquanto as outras subiam.

Cynthia se viu no momento exato para poder bater aquele papo com ela, deu um rápido beijo em Alycia que subiu para espera-la no quarto. A morena se aproximou da pequena amiga que bebia uma água e comia um sanduíche.

– ´Pode me dizer o que foi aquela briga na festa?

– Nada demais...

Beca evitava falar do assunto, lembrar a forma como Chloe lhe respondera e defendera Stacie lhe doía o coração. Estava irritada, estava a um fio de perder a ruiva e cade sua coragem para impedir tal ato? Cynthia se apoiou na bancada de sua casa e olhou Beca que apenas encarava a geladeira, talvez o plano de Stacie tenha ido longe demais.

– Stacie só esta fazendo o que você nao fez Beca...

– O que quer dizer com isso?

Falou se virando bruscamente e com um tom curto e grosso com a morena que estava ali para apenas lhe dar conselhos. Cynthia sabia que estava na hora de machucar Beca, estava na hora de abrir a ferida da mesma, de mostrar a ela que ela estava infeliz. Cynthia ficou ereta e de frente para Beca suas feições estavam serias.

– Simples– Falou se aproximando de Beca, ficando cara a cara com a mesma que teve que olhar para cima por ser baixinha. – Você tem tanto medo de se entregar ao seu amor pela Chloe, que agora a menina esta seguindo em frente e só agora você decide se importar!

Beca tentou falar alguma coisa, mas ela nao sabia o que dizer. Chloe estava seguindo em frente? Chloe nao se importava mais com ela? Pensava enquanto olhava para Cynthia que se mantinha seria para a mesma a sua frente.

– Nao fique irrita com Stacie por estar tentando fazer o que você nao foi capaz! Se entregar a felicidade dela e dar felicidade a Chloe...

– Eu... Eu nao consigo

Cynthia se afastou, nao achou que Beca chegaria a admitir algo assim apesar da pressão feita pela mesma ali mesmo. Beca abaixou a cabeça por um instante de olhos fechados, estava realmente desesperada, nao conseguia ver Chloe com Stacie, na verdade Chloe com qualquer outra pessoa. Cynthia tocou levemente o queixo de Beca fazendo a morena lhe olhar novamente.

– Chloe te ama... Se você a ama também, criei coragem e lute por ela...

– Ela e a unica coisa que pode me destruir Cynthia, eu basicamente estaria andando em uma corda bamba se me entregasse.

– Você estaria em uma corda bamba, mas pelo menos estaria feliz enquanto estivesse equilíbrio. Se cair, caiu, pelo menos poderá dizer que tentou.

Beca ficou pensativa por um instante nao sabia o que pensar direito, sabia que se entregar a Chloe era como andar em corda bamba, sabia que a qualquer momento ela podia cair, ser destruída pela ruiva, mas também poderia ser salva e a pessoa mais feliz ao lado da mesma. Jesse era algo que apenas a mantinha ocupada, mas Chloe... Seria sua razão para viver.

– Se quer tentar... Essa é a sua chance

Falou Cynthia virando o corpo de Beca e levando ela ate a porta de vidro que ia para a área externa, ela pode ver Chloe dentro da piscina, nadando na água gelada. Era três da manha o que aquela maluca estava fazendo? Se perguntou olhando para a mesma que nadava de um lado para o outro.

– Sei que jamais vai te destruir, pois eu nunca vi alguém te amar tanto como ela ama Beca... Nao erre dessa vez

Cynthia falou aquilo e subiu as escadas sem que Beca percebesse, quando a mesma se virou para falar algo a morena nao estava mais ali. Voltou a olhar para fora onde Chloe estava, engoliu um seco, seria o certo se entregar? Seria certo se arriscar? Abriu lentamente a porta de vidro e em passos lentos caminhou ate a piscina. Chloe nadava de olhos fechados.

Beca percebeu uma coisa, que antes ela nao havia reparado, Cynthia lhe dera um motivo, ela nao podia ver Chloe longe de seus próprios braços. Pulou na piscina de roupa e tudo, o que fez a mesma quase ter um choque térmico. Chloe a olhou assustada, nao esperava a mesma ali.

– Beca o que faz aqui?

Perguntou Chloe, mas a morena apenas nadou ate a ruiva e a empurrou para um canto da piscina, ela se assustou, mas antes que pudesse falar algo apenas sentiu Beca grudar seu corpo no dela e lhe beijar. Em questões de segundos a ruiva fechou os olhos e colocou suas mãos nas costas da amada que tinha suas mãos no rosto dela.

Seus lábios se conectavam como nenhum antes experimentado por qualquer uma das duas. No andar de cima podia se ver um montinho em uma janela de um dos quartos apenas observando que rolava na piscina. Amy comia um sanduba, a unica com comida na mão na verdade.

– Meu trabalho esta feito... Dormirei aqui hoje Amy– Falou Stacie se afastando da janela, iria deixar o quarto para as duas, era uma menina esperta.

Cynthia sorriu vitoriosa e puxou Alycia para fora do quarto de Fat Amy. Ashley e Jessica ja estavam em seu quarto, vai saber o que aquelas duas gostavam tanto naquele lugar. Emily puxou Flo para enfim dormirem já que conseguiram que o plano funcionasse. Lily... Ninguem sabia onde estava, talvez ainda na festa, nao lembravam da mesma no trailer na volta.

Chloe cruzou sua perna nas costas de Beca que a apoiava no canto da piscina. O beijo começou lento mas agora estava feroz e com desejo sendo expelido para todos os lados. As duas estavam com tanta saudade daquilo, daquele beijo, daqueles toques. A água nem parecia mais gelada, estavam como um corpo só, num abraço inseparável. Chloe mordeu o lábio de Beca levemente e o puxou e soltou o que pareceu deixar Beca mais loucamente apaixonada.

Se aproximou e buscando ar voltou a beijar Chloe. Agora Beca nao via sentido nenhum nos seus últimos atos, voltar com Jesse, afasta-la, nao via para que fizera aquilo. Ficar com Chloe era o que a deixava completa. As vezes reclama de ter que parar de beija-la para buscar ar.

– Nao consigo... Nao consigo resistir a você....

– Nao Resista então

Falou voltando a beijar Beca que soltava leves sorriso enquanto passeava suas mãos pelas costas de Chloe. A ruiva estava radiante, finalmente Beca havia perdido o medo, havia se entregue a ela. as vezes ela ate pensava estar sonhado, mas aquilo realmente estava acontecendo. Chloe abraçou calmamente Beca foi quando a mesma sentiu que a morena estava tremendo. Afastou seus lábios dos da mesma, mesmo sendo contra a sua própria vontade, mas a saudê de sua amada vinha primeiros.

– Vamos sair... Esta muito frio

Beca se afastou, sua boca estava roxa de frio, as duas nadaram ate a borda e subiram, molhadas elas pegaram as toalhas e entraram para dentro da casa em silencio de mãos dadas, mas sem falar nada. Assim que entraram no quarto acenderam a luz e puderam ver que Stacie nao estava ali. Chloe ficou sem entender onde a amiga estava e Beca estava em silencio pensando.

Todas aquelas provocações, os conselhos de Cynthia e agora que tudo estava certo ela simplesmente deixa o quarto assim? Beca coloco a mão na cabeça com um leve sorriso no rosto, ela havia passado por um plano, Stacie estava apenas lhe provocando. Agora ela pensava em como amava Stacie por ter-la feito abrir os olhos. Chloe troca sua lingerie ali mesmo, Beca pode ver todo o seu corpo nu, como na primeira vez. Ficara um pouco sem jeito com aquilo. mas Chloe estava mais.

Beca tirou suas próprias roupas molhadas e colocou uma outra roupa intima e dessa vez foi a vez de Chloe olhar, encantada a pele branca como a lua da morena a sua frente. Chloe já estava deitada na cama e Beca se preparou para deitar no colchão inflável, estava sem jeito, nao sabia ainda o que fazer depois daquele beijo.

– Becs... Aqui– Falou chamando a menina que sem hesitar se deitou ao lado de Chloe.

Chloe sabia que Beca estava com medo de tudo que estava acontecendo, era tudo tao novo para ela, sabia que talvez aquela fosse a primeira vez que ela estava se entregando para alguém, sabia que tinha que ir devagar com a morena para nao assusta-la nem machuca-la. As duas ficaram se olhando foi quando a ruiva delicadamente se aproximou e lhe deu um beijo.

Um beijo lento e delicado que mostrava que a mesma tinha todo o tempo do mundo para a morena. Beca se virou para continuar o beijo, ela realmente nao coseguia pensar em coisa melhor do ficar sempre com Chloe, seu celular tocou o que afastou as duas por um instante, mas as mesmas mantiveram o contato visual.

– Nao vai atender?– Perguntou Chloe olhando nos olhos de Beca enquanto seus narizes se tocavam.

– Tenho coisa melhor para fazer.

Chloe sorriu e nesse mesmo momento Beca voltou a beija-la lentamente, por ela ficava a noite toda beijando a ruiva ao seu lado na cama. Beca acabou dormindo depois de um tempo aproveitando com Chloe e tudo que se lembrava era de ver a ruiva dormindo sobre seu corpo, a coisa que ela achou mais linda na vida, foi ver Chloe dormindo com metade de seu corpo em cima do dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!