Love Like Ours escrita por Alexia Freinsilber


Capítulo 10
Adore You


Notas iniciais do capítulo

Oii gente, ai mais um capitulo espero que gostem!!!

Desculpa pela demoraaa *--*

Estou postando tambem no Spirit para quem quiser acompanhar por lá!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/633489/chapter/10

O sol voltava a atacar os olhos de Beca novamente, esfregou lentamente os mesmos começando agora a ter noção de que estava despertando. Tentou se levantar, mas algo lhe impedia, algo que estava sobre seu corpo. Olhou lentamente, sua visão embaçada aos poucos foi pegando foco e alguns segundos depois pode ver claramente os cabelos de fogo sobre seu peito e umas costas lisas sobre sua barriga. Foi quando se deu conta que dormira com Chloe sobre si.

Soltou um leve sorriso observando as curvas da ruiva, ela era linda até dormindo pensou olhando lentamente para a mesma enquanto sua mão passeava lentamente sobre as costas da adormecida. Um barulho vindo do banheiro do quarto fez a mesma tirar as mãos no mesmo instante, seu coração acelerou quando viu alguém sair do mesmo.

– Pelo jeito a noite foi boa né?– Perguntou Stacie com um leve sorriso travesso no rosto.

– Não é nada disso que você estava pensando Stacie!

– Que seja! Estou feliz que tenham se ajeitado.

A morena jogou a escoava de dente na pia e mexeu os cabelos saindo com seu shortinho de malhar amarelo e sua camisa azul marinha regata em direção a porta do quarto, porem Beca voltara a chamar pela menina que se virou apoiando uma das mãos na porta podendo assim ter uma visão completa de Beca e por cima da mesma Chloe que estava em um sono profundo.

– Tudo aquilo que você fez.... Foi tudo um plano para isso acontecer não?

Falou apontando para si e Chloe abraçadas na cama, Stacie soltou um leve sorriso afirmativo, sabia que Beca havia pego a resposta apenas com sua expressão fácil, mas a mesma negou com a cabeça e piscou o olho para a morena na cama, mudando seu sorriso para um tom provocador, fazendo Beca soltar um leve sorriso, sabia que a amiga não iria confirmar nada.

– Se você diz...

– Obrigada!

Beca falou fazendo Stacie parar rapidamente de sair do quarto e dar uma última olhada para a amiga, soltou um leve sorriso e sumiu da vista da mesma. A Dj observou em silencio a porta por alguns segundos com um leve sorriso, pouco antes de olhar para Chloe em seu colo novamente. De fato, seu coração voltou a acelerar, mais era uma rapidez gostosa de se sentir, era amor e a mesma agora sabia disso.

Abraçou lentamente a ruiva e fechou os olhos encostando a cabeça novamente no travesseiro, era a melhor sensação que a mesma estava sentindo, talvez desde sempre pensava enquanto sentia o calor do corpo de Chloe se misturando com o seu, as duas apenas de trajes íntimos, isso no fundo a excitava, mas não sabia se estava pronta para pensar em fazer coisas com amiga que amava.

Ficou bastante tempo de olhos fechados, sonhando acordada, revendo o dia de ontem, a piscina, as pequenas e leves declarações e o mais importante, os beijos e abraços, mesmo na água gelada da piscina. Nem sabia quanto tempo havia se passado, apenas abriu os olhos quando sentiu Chloe se mexer em seus braços, acordando lentamente e separando o calor das duas, caindo ao seu lado na cama. A ruiva olhava Beca nos olhos, ainda meio confusa, estava apenas começando a acordar, a única coisa que a mesma fez foi soltar um sorriso ao ver que era a morena que amava ao seu lado.

– Bom dia– Falou se espreguiçando e olhando para Beca que apenas mantinha um sorriso no rosto.

Beca lhe respondeu sorrindo enquanto via a ruiva se sentando na cama o que fez a mesma fazer o mesmo ficando as duas sentadas se olhando. Chloe parecia apenas agora reparar que a morena estava em trajes íntimos e por um momento seu rosto se misturou em tons avermelhados e brancos o que fez Beca soltar um sorriso se aproximando da mesma e lhe puxando para um beijo delicado.

Chloe ainda tentava procurar a pedra que iria quebrar todo aquele sonho que estava se realizando, era difícil para ela acreditar que depois de tudo, finalmente as coisas estavam realizadas, nada mais lhe era importante. Beca se afastou e saiu da cama para pôr uma roupa, a ruiva apenas lhe acompanhou com os olhos com um leve sorriso no rosto.

– O que você fez com a Beca real?

– Fiz ela acordar e ver a vida de um novo jeito...– Falou com um leve sorriso enquanto vestia a blusa e entrava na brincadeira de Chloe que voltava a se deitar na cama ainda de lingerie.

Colocou rapidamente a calça e um chinelo, mexendo rapidamente no cabelo ajeitando o mesmo e voltou a andar para a cama, mas nela não chegou a deitar nem sentar. Chloe ergueu uma sobrancelha para a morena que lhe olhava de cima que em poucos segundos jogou o travesseiro na ruiva e se virou para o banheiro para escovar os dentes.

– Vai se vestir Chlo... Deixa de preguiça– Falou soltando escondido um sorriso

Chloe bufou saindo da cama e logo depois soltou um sorriso em silencio, sabia que não estava namorando a morena, mas agora estava feliz de saber que algo a mais tinha com ela, mas algo ainda lhe preocupava... Jesse, bem.... Eles ainda estavam namorando, ela tinha que saber o que ela era para a morena, mas não sabia quando perguntaria.

Colocou rapidamente sua blusa e calça e entrou no banheiro onde beca estava, a mesma sentada na privada apenas a espera de Chloe que rapidamente escovou seus dentes e deu uma arrumada simples em seu cabelo. A morena se levantou e com um sorriso pegou na mão da ruiva e a puxou para fora do quarto enquanto a mesma falava para si mesmo que iria apenas perguntar o que eram quando voltassem, iria apenas curtir o momento.

1 semana depois

Faltava apenas sete dias para o casamento e todas as integrantes do Barden Bellas corriam contra o tempo contratando e arrumando as pequenas coisas que faltavam para o casamento de Cynthia. Beca finalmente deixara de esconder seus sentimentos por Chloe, sempre que dava arrancava um beijo da ruiva estando ou não na presença de outros. Para a ruiva, aquela viagem não podia ter sido melhor, estava radiante e parecia completa.

Alycia parecia pendurada no telefone o dia inteiro resolvendo as contabilidades dos gastos da festa após o casório. Amy fora deixava responsável pela comida, pois a mesma era a que mais entendia sobre o assunto... Stacie e Flo estavam responsáveis pela decoração, claro que com a aprovação das donas do casamento. Beca estava pelas músicas e Chloe pela arrumação das coisas, onde cada coisa ficaria e as mesas para os convidados.

Lily afirmava trazer um excelente espetáculo para a festa pós o casamento, Cynthia apesar de um pé atrás aceitou que a mesma trouxesse tal surpresa. Ashley e Jessica resolviam as roupas das integrantes dos grupos e Emily estava criando os convites do casório. A amiga prestes a se casar olhava em seu laptop as pessoas que estavam confirmando a presença no casório que seria em quatro dias.

– Chloe você pode buscar os tecidos que irão nas janelas nesta loja aqui?

Perguntou Alycia deixando um pedaço de papel com um endereço escrito nele sobre a mesa no qual Cynthia mexia no computador. Chloe se aproximou e pegou o pequeno pedaço branco e olhou atenta lendo mais de uma vez o endereço enquanto concordava lentamente com a cabeça que faria tal trabalho. Saiu por alguns instantes da sala subindo as escadas apenas para pegar sua bolsa e um sapato.

Desceu lentamente pegando no ar as chaves do carro que Alycia jogara para a mesma. Olhou rapidamente para Beca que estava com fones de ouvindo as músicas que colocaria na festa. A ruiva se aproximou lentamente por trás e a abraçou enquanto tirava o que a impedia de ouvi-la.

– Vou sair quer vir junto Becs?

A morena apenas sorriu confirmando com a cabeça e fechando a tela do laptop para quando voltar continuar o trabalho. Ela nem pensou duas vezes no assunto, foi de cara aceitando, as outras Barden Bellas já viam as duas como um casal, por mais que elas ainda não fossem. Chloe estava havia decidido conversar sobre as duas depois da viagem, enquanto isso iria aproveitar o tempo em que Beca estava se entregando de fato ao amor entre as duas.

As duas entraram no carro e sorridentes Chloe começou a dirigir para fora da mansão e fazenda de Cynthia, ir até o centro de Maine seria um pouco demorado, mas nada que uma cantoria das duas líderes da Barden Bellas para alegrar a viagem das duas. Na casa Cynthia continuava a olhar a lista de confirmados, as outras Bellas ajudavam ela nos outros afazeres.

Amy estava dividida entre escolher as comidas e assaltar a geladeira da amiga, como sempre fazia talvez em quase toda a sua vida. Stacie já por outro lado estava quase entrando em um ring de luta contra Flo, talvez colocar as duas que tinham estilos completamente diferentes, para um mesmo trabalho havia sido um erro.

– Gente.... Olha quem confirmou presença... – Falou Cynthia

Todas as integrantes ali presentes se encaminharam até onde a morena estava se inclinando atrás da mesma para olhar a lista, algumas integrantes se olharam outras apenas colocaram a mão na cabeça. Cynthia olhava um tanto nervosa para tal, Alycia não entendia o que estava acontecendo, mas também não estava tão curiosa.

– Por que você convidou mesmo ele?

– Na época.... Por questão de consideração...

_________________________________________________

– Não Chloe...

Chloe olhou para Beca um tanto pidona, a ruiva havia se apaixonado por aqueles sapatos da loja ao lado da qual elas tinham que estar. Eram sapatos altos cinzas com detalhes dourados, a mesma queria que todas as Barden Bellas usassem nas próximas apresentações, mas Beca não estava nem um pouco a vontade de usar tais cores e modelo.

– Não irei por isso em meu pé!

– Chata!

Falou a ruiva se afastando da loja e indo até a morena que estava um pouco mais a frente, ficando ao lado da mesma buscando a sua mão que em segundos conseguiu se conectar as da dela. Olharam rapidamente o nome da loja de tecidos, era desconhecida. Assim que entraram sentiram o ar frio do ar condicionado tocar na pele das mesmas, naquele calor, aquilo era quase como um spa.

– Oi, viemos buscar um pedido de Alycia Hamptons

Falou Chloe para a atendente que apenas sorriu e afirmou com a cabeça saindo em direção ao estoque. As duas mantinham as mãos conectadas e Beca sentis seu coração acelerado sempre que olhava para o lado e via a ruiva distraída com qualquer coisa, até mesmo uma mosca. Ela deixava a morena louca e perdida, tudo que ela conseguia pensar era em beijar Chloe.

– Aqui estão, 4 metros de tecido! – Falou a atendente surgindo com dois homens atrás carregando um enorme rolo de tecido.

Beca arregalou os olhos e apertou fortemente os dedos de Chloe, a morena estava impressionada com o tamanho e pior ainda com as cores dos tecidos. A ruiva apenas soltou um sorriso agradecendo a atendente enquanto pensava como iria levar aquilo para o carro que estava a uns dois minutos da loja.

– Por que diabos Cynthia deixou aquelas duas com a decoração.... Que cores...

– Lindas!

– Horríveis!

As duas se olharam enquanto suas últimas palavras se encontravam, as duas discordavam o que acabou fazendo as duas soltarem algumas gargalhadas. Chloe pagou a mulher e quando se deram conta as duas estavam do lado de fora da casa com um enorme rolo de tecido encostado na parede. As duas se olhavam, pareciam conversar pelo olhar, como iriam levar 4 metros de tecido até o carro que estava um pouco longe...

Querendo ou não as duas acabaram dando um jeito, quando se deram conta uma já estava sendo esmagada dentro do carro pelo tecido enquanto a outra empurra mais o mesmo para dentro do carro pelo porta malas. Beca tentou tirar sua perna que estava presa pelo tecido, com um pouco de dificuldade conseguiu.

As duas fizeram força até que o rolo entrasse por completo dentro do carro e aliviadas também entraram no carro, sem muito espaço as duas mal conseguiam se mexer. Se olharam e seguraram um rápido sorriso, haviam se metido numa emboscada de Alycia.

Assim que chegaram em casa, as duas decidiram pedir ajuda as outras para retirar os tecidos, Cynthia e Alycia adoraram as cores o que fazia Beca se sentir mais fora do comum do que antes, ou talvez a mesma estivesse entre seres de outro planeta pensou enquanto pegava seu laptop e subia as escadas deixando as outras no andar de baixo.

Não se deu ao trabalho de chamar Chloe, pois sabia que a mesma iria de qualquer jeito atrás da mesma. E de fato ela foi! Assim que entrou no quarto pode ver Beca deitada na cama editando músicas para o casamento. Se aproximou lentamente e se sentou ao lado da morena, sem falar nada ficou observando a mesma trabalhando.

– Estive pensando Chlo... Gostaria de me ajudar em uma nova demo?

– Sempre Becs

Chloe estava animada, a última demo de Beca quem lhe ajudara e cantara fora Emily. Beca sorriu ao ver que a ruiva gostara da ideia, agora seria só montar a música e deixar Chloe soltar a voz. Seria fácil, tudo com a ruiva era fácil. Fechou delicadamente o laptop e tirou seus fones deixando todos os seus aparelhos embaixo da cama onde estavam.

Voltou a ficar sentada na cama e se aproximou de Chloe puxando a mesma para um beijo lento, mas repleto de desejo. Chloe levou suas duas mãos até o rosto de Beca enquanto sentia seu corpo sendo empurrado para trás ficando no final deitada e a morena por cima de si.

Chloe sentia sua barriga borbulha, esperava por esse momento em toda a sua vida depois que conhecera Beca, mas temia que a mesma ainda não estivesse pronta e que não soubesse o que estava fazendo no momento. Empurrou lentamente Beca, não muito, apenas para afastar seus lábios do dela. Beca a olhou intrigada sem entender o que a mesma queria com aquela separação.

– Você está certa disso Beca?

Beca parou apenas naquele momento para pensar de fato, ela nunca havia feito algo parecido com aquilo, havia Jesse que só naquele instante ela se lembrou da existência dele, porem apesar de tudo aquilo, ela tinha Chloe bem ali, bem à sua frente, pronta para qualquer coisa e seus desejos por ela gritavam para o que elas duas estavam querendo. Beca sabia que se pensasse mais um pouco iria se afastar da mesma.

A morena afirmou com a cabeça e voltou a colar seus lábios ao de Chloe que agora não tinha medo de avançar, já que a mesma afirmara estar certa do que queria. Chloe inverteu as posições, colocou Beca para baixo enquanto passava sua mão devagar dentro da blusa da mesma. Beca estava sentindo um desejo nunca sentido pela mesma antes.

A morena retirou sua camisa no mesmo instante que sentiu Chloe passar a mão em sua camisa, talvez tenha sido um ato involuntário da mesma, mas aquilo incentivou a ruiva a fazer o mesmo. Agora apenas de calça as duas coloram seus troncos, suas barrigas se transformavam em uma só enquanto seus lábios não se soltavam de forma alguma.

– Cynthia, você precisa informar a Beca sobre aquele probleminha...

Falou Stacie no andar de baixo agora que as duas estavam lá em cima e não podiam ouvir o que as mesmas estavam a dizer. Cynthia confirmou com a cabeça, sabia que iria ter de falar com Beca uma hora ou outra. Desligou lentamente seu laptop e deu uma rápida jogada de cabelo para trás, andou até as escadas e subiu alguns degraus até ouvir Amy chamar por seu nome.

– Creio que agora não seja o momento

Falou fazendo um gesto com a mão insinuando coisas sexuais que possivelmente as duas estariam fazendo no andar de cima. Todas as integrantes olharam para ela e depois em direção a escada soltando leves sorrisos enquanto voltavam a fazer suas tarefas e Cynthia descia os degraus e ia até Alycia.

De volta ao andar de cima, nesse pequeno tempo em que dávamos uma olhada no andar de baixo, Chloe e Beca agora já se encontravam apenas com roupas intimas. Chloe ainda estava por cima, talvez a insegurança da morena estivesse batendo apenas agora, pois a mesma se mantinha um pouco tremula.

Chloe soltou a mesma e olhou no fundo dos olhos, aqueles olhos castanhos se encontraram com os azuis o que deu a mensagem a morena de que tudo ia ficar bem e que ela não precisava ter medo e foi aquela mensagem que pareceu encher Beca de animação. A mesma pegou a ruiva pela nuca e puxou novamente para um beijo enquanto prendia suas pernas no tronco de Chloe.

A ruiva passeou com sua mão por todas as curvas de Beca até chegar em sua parte intima o que no primeiro momento fez a morena levar um pequeno susto que em questões de segundos se transformou em um pedido, quase como uma exigência para que Chloe continuasse o que estava a fazer.

As mãos de Beca foram parar nas costas de Chloe enquanto sua respiração começava a ficar falhada. Sentia a ruiva beijar lentamente seu pescoço e a cada beijo era uma arrepiada. As duas haviam passado o dia inteiro fora da casa, chegaram era de noite, não muito, tanto que acabaram perdendo o jantar enquanto ficavam no quarto, mas naquele momento nada daquilo importava mais.

Beca depois de alguns minutos cravou as unhas nas costas de Chloe o que fez a mesma soltar um sorriso de prazer, ser arranhada em momentos como aqueles era de se fazer sorrir, significava que o que estava a fazer estava de certa forma correta. Beca nunca sentira tanto prazer em sua vida, nunca sentira algo como aquilo, nunca havia tido sua respiração falhada como Chloe estava fazendo a mesma ter.

– Chloe...

Falou quase inaudível enquanto levava a cabeça para trás de prazer com tudo que Chloe estava lhe fazendo. Beca estava chegando ao ápice naquele momento e quando chegou tudo que conseguiu fazer foi ficar mais ofegante e soltar um pequeno gemido baixo o me fez com que Chloe desacelerasse o que antes estava fazendo. A ruiva sorriu se aproximando do rosto de Beca e lhe deu um beijo lento enquanto a mesma ainda recuperava a respiração.

Beca estava completamente pasma, ela jamais havia sentido tanto prazer na vida, nunca havia sido algo como aquilo. Colocou a mão no rosto da ruiva que lhe olhava apaixonadamente e puxou o mesmo delicadamente ate o seu dando-lhe um beijo lento e apaixonado.

– Eu te Amo Chloe...

A ruiva soltou um sorriso como se fosse chorar com o que estava a ouvir, mas apenas se aproximou dando um rápido selinho e se deitando sobre o corpo nu de Beca. A morena abraçou o corpo nu da ruiva e fechou os olhos apenas guardando aquele momento magnifico que as duas haviam passado naquele momento. Talvez o momento mais feliz das duas, havia sido aquele....

– Cynthia, suas amigas não virao jantar?

Cynthia rapidamente se engasgou com o cachorro quente que estava em sua boca, sua mãe perguntando aquilo lhe deixava sem uma desculpa para dar das duas. Alycia bateu lentamente nas costas da esposa ate que a mesma voltou a respirar normalmente. Amy deixou seu prato vazio sobre a mesa e olhou para a mãe de Cynthia.

– As duas não são muito chegadas a cachorro quente....

Stacie olhou para Amy repreendendo a mesma, mas por sorte a mãe de Cynthia não chegou a entender o duplo sentido na frase, apenas pediu para que depois pedissem pizza para as duas apenas para que as mesmas não passassem fome. As outras integrantes riram quando a dona da casa já não estava mais tão perto da mesa de jantar.

– Amy... Pelo jeito vou dormir novamente com você... – Falou Stacie dando uma mordida em seu cachorro quente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Se gostaram comentem e favoritem e se quiserem recomendem aos seus amigs

Bjsss, ate o proximo capitulo