Hanna Angels escrita por skammoon


Capítulo 3
Capitulo 3


Notas iniciais do capítulo

O reformatório



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/633435/chapter/3

–Chegamos Filha. – O pai de Hanna disse em um tom baixo, ele realmente estava triste.

–Bom é isso , por mais que não pareça , eu vou sentir saudades de casa.

A mãe dela abriu um sorriso e seus olhos estavam cheios de lagrimas , ela estava segurando pra não chorar:

–Filha temos que ir , amamos você e ligue pra gente por favor , se cuida , come direito , cuidado , preste atenção nas aulas , você sabe esse reformatório é diferente dos outros , então não apronte...

–Tudo bem mãe acho que já deu pra entender!- O irmão de Hanna a interrompeu – ei , mana , vou sentir sua falta , não vejo a hora de você sair daqui , pra mim voltar a encher seu saco ! – ele riu.

–tambem vou maninho.

Hanna deu um abraço neles e depois viu eles indo embora, ela quase chorou , mas se segurou, odiava se sentir frágil.

–Você é a nova aluna daqui certo ? Vem , vou mostrar seu quarto.

–Quem é você ?

–Sou a espetora , Leila , vem logo garota !

Hanna arregalou os olhos , surpresa com a falta de educação e foi.

Ela ia passando nos corredores e todos a encaravam , pela primeira vez , ela sentiu medo em uma escola , bom , quase escola.

–Aqui é o seu quarto , fique feliz , pelo menos a parede é colorida.

–Obrigado.

A espetora saiu , o quarto era azul e rosa , a cama era de solteiro , tinha uma pequena cômoda para colocar suas roupas e uma mesinha com uma cadeira de madeira , tinha uma janela daquelas meio antiga , era mais uma porta pra mini arinha que tinha ali , pelo menos dava pra ela sentar la e fica observando o lugar , por mais esquisito que fosse esse lugar.

Hora do intervalo , Hanna resolveu ir , talvez fizesse novas amizades , más não , todos ficaram a encarando e ninguém ia falar com ela , então ela não comeu e saiu pra fora pra andar um pouco.

Ela foi andando até que chegou no ginásio , era uma quadra velha , com uma piscina enorme la dentro , ela adorava nadar, mais nem disso sentiu vontade , ela ficou la na arquibancada observando a piscina.

– Búú ! Então você é a novata !

–Ai me assustou , quem é você ?

–Hahá , calma , sou Lola.

–Eu, Hanna.

–Huum , nome bonito.

–Obrigada.

–Então já conheceu alguém ?

– Não , a única coisa que as pessoas fizeram desde que cheguei foi me encarar.

–Não liga não , as pessoas aqui são meio loucas.

–É , percebi.

–Você parece meio pra baixo. Por que ?

–Porque eu não queria ta aqui.

–Ninguem queria linda , mas logo você se acostuma , se serve de consolo , aqui tem coisas que são legais , tipo festas escondidas- Ela riu.

–Hum , festas... Eu gosto de festas.

–Claro e se serve de consolo também , eu vou ficar com você , sou sua nova amiga, amei seu cabelo e seus olhos são lindos.

–Valeu – Hanna sorriu , estava feliz por finalmente alguém ter sido legal com ela.

–Seu cabelo é enorme , perfeito , más que tal dar uma repicada ? Posso fazer isso pra você.

–Não leve a mal , mas acabei de te conhecer , não sei se deixo você cortar.

–Confia em mim , você tem que se misturar e com esse cabelo de patricinha vai ser difícil em.

–Bom , se é assim , posso confiar em você ?

–Claro , olha se eu estragar , você pode me deixar careca.

–Tudo bem então , pode cortar.

–Ok , sorte que eu sempre levo a tezoura.

–Por que ?

–Precaução sabe.

Lola cortou o cabelo de Hanna , deixou ele bem repicado:

–Tá pronta pra olhar no espelho ?

–Ai meu Deus , sim.

–Ta , vamos no banheiro.

Elas foram , quando Hanna olhou , estava curto na frente e só um pouco comprido atrás , era um corte em camadas perfeito.

–Então o que achou ?

–Uau ! Ficou perfeito !

–É , eu sei, coisa de profissional, então quer conhecer a escola ?

–Quero sim.

Então Lola e ela foram andando pra la e pra cá , ela viu o ginásio inteiro , o salão de eventos da escola , que estava bem velho , andou até no cemitério que tinha la e enfim estavam andando pelo jardim , pelo menos a grama estava cortada e tinha algumas flores , Enquanto Lola não parava de falar , Hanna observou uma marquinha , parecia um pequeno caminho , Hanna disse a Lola que depois se encontravam e Lola saiu falando que ia comer que estava com fome , Hanna entrou nesse caminho , ela foi indo , pra ver onde dava , ela esqueceu tudo , alguma coisa estava atraindo ela para la , quando o caminho acabou , ela chegou em um lugar lindo , uma parte do jardim onde tudo era perfeito, tinha um lago lindo e rosas plantadas em todo lugar , era tão lindo , tão diferente.

Quando ela olhou pro lado , um garoto estava sentado embaixo da arvore a observando , ele tinha os cabelos meio loiro com castanho , olhos verdes e covinhas, Hanna amava covinhas , eles se olharam por alguns instantes , até de repente ele falar :

–Você cortou o cabelo , eu gostava dele comprido , más mesmo assim , continua lindo.

Hanna ficou surpresa , ela nunca tinha visto ele antes , como ele sabia do cabelo dela ?

–Nos conhecemos ? –Hanna disse confusa.

–Eu te conheço e ... Nada- Ele parou de falar e parou de sorrir. – mehor você ir.

–O que ? Não , agora estou confusa , ei , pode me falar , você viu minha ficha de inscrição ?

–Isso – Ele falou na hora , como se tivesse procurando uma desculpa e essa fora perfeita , ela não devia ter falado disso , ela sabia que ele estava mentindo em alguma coisa- eu vi sua ficha e sua foto estava com o cabelo comprido.

–Claro , é – ela sorriu , estava encantada com ele , é como se fosse amor a primeira vista. – Deve ser isso...

–É melhor você ir e não conte a ninguém desse lugar , nem a Lola.

–Como sabe que...

–Só não conte – ele a interrompeu.

–Tá, tudo bem não vou contar.

–Agora vai – ele segurou nos ombros dela tão suavemente , seu toque fez seu coração se acelerar , ainda bem que ela estava com uma regata , assim pode sentir o toque suave dele.

Ele a soltou , ela foi , saiu daquele caminho e estava de volta aquela escola suja , tão diferente do jardim.

Hanna não parava de pensar naquele garoto , ela tinha esquecido de perguntar o nome dele , quem era ele ? E como sabia sobre ela ? Não poderia ser só pela ficha , tinha algo a mais e ela precisava saber !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hanna Angels" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.