Hanna Angels escrita por skammoon


Capítulo 2
Capitulo 2


Notas iniciais do capítulo

A decisão



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/633435/chapter/2

–Então Hanna, vocês estavam em um acampamento ?

– Sim policial.

–Vocês foram dentro do trailer pegar o que ?

–Já disse, fomos pegar nossos celulares que estava carregando.

–E aí ?

–Eu pedi pra ele pegar o meu também , enquanto eu pegava um refrigerante , quando eu olhei as almofadas que estavam no pequeno acento começou a pegar fogo.

–Bom , só com as almofadas , vocês poderiam ter saído.

–Eu sei , nós tentamos apagar mas vimos que não estava resolvendo , não sei porque , tentamos abrir a porta pra sair , más a porta não abria de jeito nenhum.

–Más se a porta não abria , como você conseguiu sair e ele não ?

–Quando ele foi pegar o extintor dentro do armarinho , eu fui tentar abrir a porta de novo e consegui , chamei ele e ele tava indo , então eu sai e quando ele ia sair a porta fechou em uma batida forte e ele gritava que não estava conseguindo abrir , eu não sei direito o que aconteceu na hora, más juro eu não tranquei a porta , eu queria muito que ele conseguisse sair !

–Acha mesmo que vou acreditar nisso ? Tudo indica que você causou esse fogo e depois tranco a porta !

–Eu não fiz isso , eu juro ! Eu amava ele , era meu melhor amigo !

–Sinto muito , más só podemos acreditar nas provas e como eu disse , as provas apontam que você causou tudo isso, bom , é isso !

–O que ? más...

–Sem mas. – O policial a intorrompeu e mandou que ela saísse.

Quando Hanna contou a seus pais o que tinha acontecido na delegacia , eles tinham ficado chateados e dava para ver no rosto deles, achavam que Hanna estava louca , como não achariam ? Se fosse outra pessoa contando aquilo, ela ia pensar a mesma coisa , ela já sabia que iria pro reformatório querendo ou não , como podiam achar que ela mataria seu melhor amigo ! Só de lembrar do Spencer seus olhos enchiam de lagrimas , ir pro reformatório , quem diria que ela realmente ia pra la.

Hanna se deitou , não jantou , apenas ficou trancada em seu quarto e acabou dormindo.

9 hrs da manha , sua mãe abriu a janela e balançou Hanna até que ela acordasse:

–Hanna, tenho que te contar uma coisa.

–Mãe , qual é , deixa eu durmir.

–Não , é serio , vamos conversar.

Hanna viu que sua mãe falava sério , em um tom diferente, parecia preocupada.

–O que foi ?

–Os policiais ligaram aqui hoje e já tomamos uma decisão.

–E o que vão fazer ?

–Filha eu sei que é difícil mas...

–Vão me mandar pro reformatório não é ? ótimo me mandem mesmo sem eu ter feito nada , ok , tudo bem ! Perfeito !- Hanna falava ironicamente.

–Filha , a sua história é meio difícil de acreditar , você sabe.

–Quando eu vou ?

–Hoje...

–O que ? Hoje ?

–Sim , sua amiga , a Fran , mandou uma carta, vou te deichar sozinha pra ler e depois organiza suas coisas , saiba que estou fazendo isso porque te amo.

Hanna não respondeu , a carta de sua amiga era única coisa que a fez se sentir feliz desde que mudara , Fran era sua melhor amiga desde pequenas , ela era a única que acreditava na Hanna.

“Ooooi melhor , então , a sua mãe me ligou ontem e me contou o que tinham decidido fazer , fiquei muito brava , sabia !? Mais enfim não tem como eu convencer eles amiga , eu sou a única que acredita e confia em você.. Ei, qual é , o reformatório que você vai não é tão ruim, pelo menos o nome é legal “Uma vida Melhor” kkkkk , eu ri em , ei pode ser que tenha uns gatinhos lá , quem sabe você não da uns pega em algum em ! Haha , amiga eu sei que vai ser meio difícil mais lembre sempre de mim , que eu to aqui apoiando você e da um jeito de se comunicar comigo em ! A gente ta longe , más continuamos sendo melhores amigas , até o fim ! E leva suas melhores roupas em u.u ! Te amooo até no céu melhor ! Beijos , Fran. ♥ “

Hanna tinha ficado emocionada com a carta , então ela foi arrumar suas coisas e como a Fran pediu , pegou suas melhores roupas e tentou encarar o reformatório como uma nova experiência.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hanna Angels" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.