Hanna Angels escrita por skammoon


Capítulo 15
Capitulo 15


Notas iniciais do capítulo

Sem fugas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/633435/chapter/15

–Um anjo da balança ? – Hanna se levantou.

–Eles não deviar estar aqui – Jake foi olhar na janela. – Não tem apenas um.

–Não achei que eles pudessem vir até aqui – Caleb passou a mão no rosto preocupado. – eles são mais ocultos , não deviam vir em um lugar cheio de gente e se expor !

–Devem estar desesperados ! – Carly acrescentou. – O que vamos fazer ?

–Não temos como fugir ! – Jake não tirava os olhos da janela – Estão envolta do reformatório todo !

–Eles querem a mim ? – Hanna foi até a janela com Jake.

Todos assentiram , sim , eles queriam Hanna , todos do reformatório estavam em perigo por causa dela , ela não podia aceitar isso , cansou de ser a menininha medrosa.

–Cansei disso ! – Hanna disse saindo correndo pela porta.

–Hanna não ! – Jake gritou indo atrás dela.

Ela saiu correndo o mais rápido possível pelos corredores , enquanto Carly , Caleb e Jake a seguiam , ela não sabia o que estava fazendo direito más não parou , ninguém morreria por sua causa , ela não deixaria.

Ela foi até o ginásio , anjos da balança a seguiram , tinha uns 15, eles a olharam com sorrisos maléficos , tinha os olhos mais azuis que Hanna já vira , no braço de cada um tinha uma marca , palavras escritas em uma língua que Hanna não conhecia em volta de um raio.

–O que vocês querem de mim ? – ela disse finalmente.

–Você precisa vir conosco ! – um anjo com a pele enrugada , parecia bem velho , deu um passo a frente.

Hanna olhou para o lado , Jake , Caleb e Carly a olhavam preocupados , Lola chegou e parou ao lado deles !

O que Hanna tinha feito !?

–Vocês não deveriam estar aqui – Hanna fingiu disfarçou sua preocupação – estão tão desesperados assim ?

–Temos que ser rápidos !

–Rápido para que ?

–Não percebe que vocês não podem ficar juntos – o anjo apontou para Jake – estão estragando o equilíbrio , vocês estão colocando o céu e a Terra em perigo !

–Não é pra tanto – Hanna acrescentou.

–Não é pra tanto ? – ele riu – sabe o que pode acontecer se não colocarmos em ordem o equilíbrio ?

Hanna assentiu.

–Todos nós podemos morrer , podem ocorrer queda de mais anjos ! Não deixaremos que o amor de vocês estraguem nossa vida e nossa missão !

–Queda de anjos ? – Hanna perguntou.

–Ah , você não sabe da queda ! – o anjo velho riu.

Antes que Hanna falasse mais alguma coisa , Jake foi ao lado dela, segurou sua mão.

–Vocês não podem continuar aqui , tem muitas pessoas aqui , vocês tem que ser mais ocultos , se outras pessoas virem , vocês estarão cometendo um erro !

–Tudo bem ! – O anjo se aproximou encarando Hanna. – Más voltaremos e quando vocês menos esperarem , essa garotinha – ele passou a mão no cabelo de Hanna – vira conosco !

O anjo fez um sinal para os demais com as mão e todos voaram em frações de segundos.

O coração de Hanna estava acelerado , ela nunca sentira tanta raiva.

–Não devia ter feito isso – Jake a olhou.

–Eu sei más eu precisei Jake , tenho que fazer algo também !

Jake não respondeu, Hanna virou e saiu, ela estava furiosa , com tudo que estava acontecendo , ela só queria viver em paz com o amor da vida dela.

Hanna foi para seu quarto , sentou na cama e começou a pensar no que poderia fazer.

–Posso entrar ? – Carly apareceu na porta.

–Claro – Hanna respondeu baixo.

–Oh Hanna – Carly sentou ao lado dela. – sei que esta sendo tudo difícil , más vocês vão conseguir.

Os olhos de Hanna encheram de lagrimas , ela estava muito sensível esses dias e odiava isso.

–É que tudo isso esta acontecendo por minha causa. – uma lagrima escorreu e Hanna enxugou rapidamente.

–Não é por sua culpa , você e Jake só estão lutando pelo amor de vocês , que é muito forte. – Carly a olhou preocupada.

–O que foi Carly ?

–Eu estou pensando nos anjos da balança , pra eles não terem te levado hoje , é porque estão planejando coisa pior.

–Ai meu Deus – Hanna se jogou na cama.

–Você não acha ? Eles desperdiçaram uma oportunidade.

–E o que vamos fazer ?

–Acho que é melhor sairmos daqui , agora que eles sabem exatamente onde estamos , não é seguro.

–E ir pra onde?

–Eu não sei más devemos começar a pensar , estamos muito devagar !

–Concordo – Hanna se sentou novamente – mudando de assunto , você e Cam ... ?

–Sabia que uma hora você ia me perguntar – Carly sorriu. – nós já namoramos por muito tempo , até que teve a queda.

–Jake não me explicou a queda.

–Bom , eu explico , era um dia comum quando os guardiões mandaram que todos se reunissem em seus lugares , em ordem de Deus , eles passavam regras para nós , más um dos anjos não aceitou e fez uma rebelião , não queria aceitar mais regras.

–Qual anjo ?

–Não gosto de falar o nome dele – Carly sorriu – más você já deve ter ouvido nas historias bíblicas.

–Já ouvi isso sim – Hanna se lembrou - quer dizer que ele causou a queda ?

–Sim , más agora esta preso , ele não devia ter feito isso ! – Carly parou de sorrir – quando ele se rebelou, um anjo chamado Azazel levantou e disse que cada anjo poderia escrever sua história, então os guardiões decidiram que todos teriam que fazer uma escolha.

–Uma escolha ?

–Sim , teriam que escolher se respeitariam as ordens do céu ou não. – Carly suspirou – eu queria seguir as ordens é claro , más Cam , que estava ao meu lado , disse que não queria , eu não acreditei , más ele insistiu , disse que seria melhor criarmos nossas próprias vidas, mal sabia ele o que iria acontecer.

–Então você escolheu vim com ele ?

–Sim , eu disse que ficaria ao lado dele mesmo não querendo , porque eu o amava muito ! Más quando todos escolheram , os guardiões ergueram as setas estelares dele e fez com que um buraco negro se abrisse , todos que não tinham escolhidos ficar com eles foram expulsos e começaram a cair , foi horrível , não sabíamos para onde estávamos indo , muitos de nós morreram , foi um impacto muito grande , nos machucamos , nossas asas bateram com tanta força no chão. – Carly parou com os olhos cheios de lágrimas – depois de passar por tudo isso , eu e Cam ficamos estranhos um com o outro e eu decidi que não queria ficar com ele , porque ele devia ter me ouvido e eu não devia ter seguido ele , eu me arrependo tanto.

–Meu Deus – Hanna abraçou Carly , que estava chorando – eu sinto muito por tudo que você passou.

–Obrigado Hanna – Carly sorriu enxugando as lagrimas.

–Todos vocês que estão aqui , escolheram não seguir as regras ? Jake também ?

–Jake ? – Carly sorriu – ele não escolheu nem o bem e nem o mal. Ele escolheu você Hanna , escolheu o amor.

–O que ? – Hanna sorriu . – Como ?

–Quando chegou a vez dele de escolher , ele se levantou e disse que escolheria você não importa o que acontecesse.

–Nossa – Hanna não parava de sorrir – ele me ama tanto.

–Sim Hanna.

–Eu preciso falar com ele – Hanna se levantou.

Carly assentiu e sorriu.

Hanna saiu do quarto andando rápido pelos corredores atrás de Jake , ela foi até o jardim deles e lá estava Jake sentado com uma rosa branca na mão.

Hanna foi até ele.

–Eu amo rosas brancas. – ela sorriu.

–Eu sei – ele entregou a ela.

–Jake eu sinto muito pelo que fiz hoje , agora que sei tudo que você passou por mim , eu entendo.

–Tudo que passei ?

–Sim , Carly me contou sobre a queda e... sobre sua escolha.

–Minha escolha – ele se virou para ela que estava sentada ao lado dele – é , eu escolhi você e sempre vou escolher.

–Meu amor – ela acariciou o rosto dele – eu te amo tanto.

–Eu também , amo você demais.

Ela se aproximou mais e ele a beijou , estava tão feliz.

–Carly me disse que é melhor sairmos daqui.

–Eu também acho.

–E pra onde vamos ?

–Não sei , temos que nos reunir e começar a pensar em tudo que devemos fazer.

–Eu aviso as meninas e vocês os meninos.

–Tudo bem.

Hanna se levantou para sair, Jake segurou sua mão.

–Fique aqui comigo mais um pouco.

Hanna sorriu e se sentou ao lado dele , ele a abraçou e os dois ficaram sentados em volta das rosas olhando o lago.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hanna Angels" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.