Hanna Angels escrita por skammoon


Capítulo 14
Capitulo 14


Notas iniciais do capítulo

Voando...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/633435/chapter/14

Eles já estavam uns 30 metros do chão , Hanna estava com medo de Austin a soltar , tanto que até parou de se contorcer , ele ia mais além com um sorriso medonho , até que Hanna avistou Carly saindo da festa. Quando Carly olhou para cima , abriu suas asas imediatamente , eram bem branquinhas com um tom de violetta e, bem delicadas, Carly voou rápido , sem se preocupar com quem estava na rua. Ela pegou sua seta estelar e parou na frente de Austin.

–Solte ela Paria.

Hanna se lembrou do que Jake disse , os parias só enxergavam a alma.

–Sai do meu caminho que é melhor pra você – Austin disse encarando Carly.

–Como se eu tivesse medo de você !

Carly pegou sua seta e tentou atacar Austin , ele também pegou sua seta e começou a lutar , as setas faziam um barulho alto quando se tocavam e brilhavam , eles estavam se mexendo muito no alto , Hanna estava ficando zonza de tantos rodo piões que Austin dava , ele a segurava com a mão esquerda , Carly acertou o braço em que ele segurava Hanna , não pareceu machuca-lo más ele deixou Hanna cair.

Lá estava ela , caindo do alto em frações de segundos , esse não poderia ser seu fim , cair do alto como se tivesse pulado de um prédio , ela não poderia deixar Jake agora , não poderia deixar sua família nem ninguém , a sua vida inteira passou pela sua cabeça , seus olhos encheram de lagrimas , ela estava chegando perto do chão , ela gritou até que sentiu mãos a pegando , era Carly.

–Então como é voar sem asas ? – Carly sorriu enquanto desciam pro chão.

–Horrivel – Hanna riu.

Elas desceram. Hanna olhou Carly e sorriu.

–Valeu Carly , de verdade.

–Amigas são pra isso !

As meninas saíram da festa.

–Já são 23:30 , melhor voltarmos – disse Lola olhando para o relógio.

Elas entraram no carro e foram , Hanna percebeu que estava com um pequeno corte no braço, más sangrava bastante, ela colocou o braço no vestido , escondendo o corte.

Quando chegaram , foram se trocar , Hanna estava indo , más encontrou Jake no caminho , ela estava muito suja , tinha caído no chão , se machucado , quase morreu.

–Meu Deus o que aconteceu com você ? – Jake pegou o braço machucado dela , era um pequeno corte más estava doendo.

–Eu cai. – Hanna disse abaixando a cabeça.

–Onde ? – Ele olhou de cima abaixo nela – onde estava ?

–No vilarejo de Deus – ela o olhou – fizemos umas compras e fomos nos diverti um pouco.

–E como você caiu Hanna? – Ele falava sério.

–Um paria Jake – Seus olhos encheram de lagrimas. – eu não queria que meu primeiro vôo tivesse sido com alguém que quer me matar.

–O que ? – ele parecia furioso – me conta os detalhes Hanna.

–Ele me puxou para fora da festa , eu corri dele , más ele me alcançou e eu cai , então ele me pegou e me levo pra uns 50 metros do chão.

–O que ? Estava numa festa ? Você não devia ter saído daqui , sabe que é perigoso , muitos estão te perseguindo e vão atrás de você na primeira oportunidade !

–Eu sei , me desculpa , más eu não achei que seria assim.

–Como ele te deixou voltar ?

–Não deixou – uma lagrima escorreu dos olhos de Hanna – foi horrivel , eu achei que ia morrer.

–Por que ? – Jake estava preocupado.

–Quando Carly foi tentar me pegar , eles começaram a lutar , ele me segurava e me deixou cair , quando eu estava quase indo pro chão , Carly me pegou , se não fosse ela eu estaria...

–Não fale isso – ele a interrompeu e bateu a mão na parede.

Hanna não devia ter feito isso , lágrimas começaram a cair de seus olhos , ela enxugou rapidamente tentando não chorar mais. Ele a viu e a abraçou forte.

–Não faz mais isso por favor.

–Desculpa.

Eles ficaram abraçados por alguns minutos , até Jake olhar o braço dela e ver que seu vestido estava cheio de sangue , o pequeno corte no braço parecia ser fundo.

–Temos que dar um jeito nisso – Jake segurava seu braço com suavidade.

Hanna balançou a cabeça que sim.

Jake a pegou no colo , Hanna não esperava por isso más gostou , estava cansada.

Ele a levou no quarto dele, era tudo organizado.

–Toma banho na banheira.

–Daqui ? Do seu banheiro ?

–Sim.

–Eu posso tomar no meu quarto , nem peguei roupas.

–Eu pego , não quero que você se distancie de mim hoje.

Hanna assentiu. Entrou no pequeno banheiro , encheu a pequena banheira de água e espuma , fechou a porta e entrou na água , colocou seu vestido em uma sacola que tinha no armarinho. A água estava bem quente , seu machucado ardia más ela não tirou o braço da água , fechou os olhos e mergulhou na banheira intensamente , ficou lá embaixo até não conseguir mais , então subiu pra cima de novo.

Jake entrou no banheiro, Hanna não se importou muito , pois tinha colocado muita espuma na banheira. Ele foi até ela e colocou uma faixa em volta de seu braço molhado.

–Eu peguei um moleton preto , um short jeans e sua sapatilha , você quer que eu pegue outra roupa ?

–Não , essa ta boa – Hanna sorriu.

Ele assentiu , Hanna pegou um pouco de espuma na mão e jogou em jake , ele a olhou rindo , então ele pegou a borrachinha do chuveiro e começou a jogar água nela , virou uma guerrinha de água e espuma no banheiro tão organizado de Jake , agora estava cheio de espuma e todo molhado , eles riam juntos , precisavam daquele momento tão feliz , depois de minutos brincando, ele disse :

–Se troca linda!

Ela sorriu, ele saiu e fechou a porta, com certeza ele se trocaria do outro lado, Hanna se enxugou e colocou a roupa que Jake havia pegado.

Tinha um secador na pia, ela pegou e enxugou os cabelos, quando ela saiu ,ele estava sentado na cama e já estava arrumado.

–Nós vamos ver o filme? – Hanna o olhou.

–Não, melhor descansarmos.

–É, eu estou cansada. – ela sorriu – então eu já vou.

–Pra onde ?

–Meu quarto, dormir.

–Não – ele levantou e puxou ela para que se sentasse na cama – eu disse que não quero que você se afaste de mim hoje. Você vai dormir aqui comigo , ao meu lado.

Hanna concordou , eles se deitaram , a cama era de solteiro más coube os dois, ele se virou para ela.

–Boa noite amor, te amo.

Ela sorriu e acariciou o rosto dele.

Hanna pegou no sono rápido.

Apareceu a imagem de Lorelay , depois do paria , era um pesadelo , ela sonhava que eles haviam pegado Hanna e a separado de Jake , eles machucavam Jake e não paravam de rir. De repente tudo ficou escuro , não havia chão , ela não parava de cair e ouvir a voz de Lorelay , ela gritava pedindo socorro , chorava desesperada , sem saber o que fazer. “Jake” ela gritava o chamando más não o via , ouviu Lorelay dizendo que ele estava morto.

Hanna acordou em um pulo, viu Jake sentado ao seu lado , ela o abraçou.

–Ei tudo bem – ele disse passando a mão no cabelo de Hanna. – foi um pesadelo ?

–Que horas são ? – Hanna mudou de assunto.

–8 hrs. – ele sorriu – não tem aula , achei que você gostaria de dormir mais.

Hanna ainda estava com sono , más não queria dormir de novo , sabia que o pesadelo voltaria.

–Não estou com sono – ela disse para si mesma. – você não dormiu ?

–Só um pouco , umas 3 hrs eu acordei e fiquei te olhando, você é linda até dormindo.

–Como conseguiu ficar acordado esse tempo todo ? Achei que estava com sono.

–Sim , más nem tanto.

–Mais uma habilidade de anjos ? – ela sorriu.

–Pode se dizer que sim.

Caleb entrou no quarto de Jake , Hanna não falava com ele já fazia um tempo.

–Oi gente – Caleb sorriu – desculpa não ter aparecido na pequena reunião , más saibam que estou ao lado de vocês.

–Você também é...

–Sim Hanna – ele a interrompeu sorrindo.

Hanna se sentia feliz por mais alguém estar os ajudando.

–Temos que pensar rápido no que fazer – Jake disse ainda abraçado com Hanna.

–Eu vou pesquisando algumas informações e te falo , temos que agir rápido para saber como parar isso tudo.

Hanna pensou que se ela e Jake terminasse , tudo voltaria ao normal , isso a deixava chateada , más ela não conseguia ver sua vida sem Jake.

–Pessoal , eu vi um anjo da balança ! – Carly entrou no quarto desesperada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hanna Angels" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.