Five Nights at Freddy's - A nova pizzaria escrita por Anonimous


Capítulo 2
Noite 1!


Notas iniciais do capítulo

primeiramente vou dizer: a mensagem do Homem do telefone foi criada por mim.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/633391/chapter/2

Visão de Mike Schmidt:

03 09/2005

Mais ou menos perto da meia noite eu chamei a Flora, uma velha amiga de infância que concordou de cuidar dos meus filhos essa noite, ``eles não dão muito trabalho, meu filho não liga para nada e minha filha é comportada, não faz nada de errado e arruma o quarto sozinha!´´ - Disse eu. - eles tem que dormir as 3:00.

Eu sai, entrei no carro e me dirigi a pizzaria alguns minutos antes do meu turno começar, a pizzaria é um pouco longe, fica um pouquinho na saída da cidade, você tem que ir no centro, depois tem que ir até a estatua do criador da cidade, dobrar a esquerda e ir umas 5 quadras para Oeste e mais ou menos na saída da cidade terá a pizzaria. (Não é tão difícil, essa cidade é realmente pequena)

Eu cheguei na pizzaria e lá estava alguns funcionários saindo e o Charles me esperando, eu estacionei o carro e sai.

Eu - Olá Charles.
Charles - Olá, vejo que chegou alguns minutos antes.
Eu - Eu queria causar uma boa impressão.
Charles -Imagino que já conheço o restaurante...
Eu - Sim, a primeira vez que eu vim aqui foi em 84!
Charles - Sim, entre, irei te mostrar sua sala.
Eu - Tudo bem.

Ele me mostrou a pizzaria e os animatronicos (que eu conheço desde 84) depois minha sala que ficava lá nos fundos, ela tinha 2 portas de aço para se algum bandido quisesse entrar aqui e 2 vidros aprova de balas. Ele também disse que ele mesmo iri ame ligar me passando dicas de como sobreviver caso algo aconteça, tipo um bandido armado entrar aqui....

Noite 1/5

O telefone começou a tocar:

``Olá? Olá Olá? Bem vindo ao seu novo emprego como vigia noturno na Freddy's Fazbear pizza! Primeiramente quero dar uma introdução que você provavelmente já deve conhecer, o famoso ``Freddy' s Fazbear pizza, um local magico para crianças e adultos onde a diversão e fantasia ganham vida´´!
Você tem sua sala principal, você não pode sair dessa sala! a nossa porta de vidro na frente não é a prova de arrombamentos, Você tem 2 portas de aço que você pode fechar caso algo apareça, os vidros também são a prova de balas...
Sei o que você está pensando ``por que eu não deixo essas portas fechadas por toda a noite´´? No primeiro restaurante, nas ``etapas 1 e 2´´ tinha energia ilimitada, no segundo restaurante também, porem a conta de luz saia muito alta e nós passamos por problemas financeiros, então elas gastam energia, você tem um limite de energia, se ela acabar, todas as luzes se apagam, você não poderás fechar a porta e o tablet nem funcionarás mais.
Você já deve ter ouvido falar da ``Mordida de 87´´ é, esse foi o principal motivo de termos descartados os Toys, eles costumavam andar livremente durante o dia mas, depois disso nós resolvemos proibir eles de andar durante o dia.
Bom, nós também descobrimos que, se eles ficarem desligados por muito tempo eles param de funcionar, e é muito difícil consertar eles, então nós decidimos deixar eles andarem livremente pela noite! Sei que você já deve estar tendo um surto ai, mas eles não irão até você, aleatoriamente um ou outro apareceram na sua sala e isso tem um risco, se eles te virem eles podem te confundir com um deles sem sua fantasia e bem.. uh.. eles vão tentar colocar em você uma fantasia de Freddy Fazbear!
Pode não parecer tão ruim mas a fantasia está cheia e fios, cabos e dispositivos animatronicos, o que pode te esmagar por completo e fazer seus olhos explodirem, e as únicas partes que poderão ser vistas serão seus olhos e dentes! essa parte é horrível mas... só se eles aparecerem, e isso não acontece, só uma ou duas vezes pela noite, então não se preocupe, e você ainda tem suas portas.
Bom é isso, olhe as câmeras pelo tablet, feche as portas e fique frio... falarei com você amanhã.´´

Tudo bem tudo bem, eu fiquei apavorado com essa última parte, mas são só 3 vezes pela noite né, ai ai ai, não pode ser tão ruim.

1 da manhã

Eu comecei finalmente a olhar as câmeras, está tudo normal, o Bonnie, o Freddy, e a Chica no palco, a Pirates Cove não está em funcionamento, pelo menos é isso que a placa diz, tem os fundos onde eles constroem robôs, o banheiro feminino e masculino, a câmeras dos corredores e a cozinha que não tem nada, apenas estática e uma mensagem ``câmera fora de funcionamento, áudio habilitado´´.
Está tudo normal, acho que vou me manter, primeiro que quando eu era criança e tinha entre 9,10 e 11 anos eu dormia sempre as 7 horas da manhã! sempre, depois eu parei, Eu acho que eu comecei com isso com 9 anos quando eu e meu amigo Erick tomamos energéticos com assucar, sério, aquilo mudou muitas coisas nas nossas vidas,

2 da manhã

Tudo continua igual, tudo está normal, eu acho que o Charles queria apenas pregar uma pegadinha em mim! apesar da mordida de 87 ser real (eu e minha irmã estamos lá quando aconteceu) e realmente a energia está gastando, estou com 88%. Tudo continua normal,o palco, a Pirate's cove, o banheiro, os fundos, os corredores e etc...

3 da manhã

Tudo continua igual, admito desse jeito eu vou dormir, vou contar um segredo, no primeiro restaurante que eu trabalha eu sentava em uma mesa e dormia, e ao meio-dia quando o restaurante abria, eu acordava e ia embora, talvez aconteça de noite. até que um dia o restaurante abriu mais cedo e o chefe me achou, ele me demitiu, sim, eu tenho meus segredos.

4 da manhã

Enquanto eu falava e olhava as câmeras e fechava as portas igual uma criança, eu comecei a ouvir uma risada, uma risada macabra ecoando por todo o restaurante, olhei as câmeras e o Bonnie saiu! meu deus meu deus onde ele está!
Eu o achei, estava nos fundos, eu também reparei os 72% de energia.
Depois de uns 5 minutos as câmeras pararam de funcionar, e depois de um tempo elas voltaram e o Bonnie saiu de novo! onde ele está onde ele está! Achei! ele está no salão de jantar, e novamente aquela risada macabra começou a ecoar pelo restaurante.
Eu fechei as portas e olhei as câmeras e de 72% caiu para 67%! então abri as portas.

5 da manhã

São 5 da manhã e a Tensão passou porem o Bonnie está no corredor o que me fazer quase desmaiar de medo! então ele apareceu na porta!

Eu - (*Grito de pavor*)

Eu fechei a porta sem mais nem menos e vi que a Chica saiu (através do tablet) ela estava no banheiro feminino.
Eu abri a porta e o Bonnie ainda estava lá, então fechei novamente a porta, depois vi que a Chica saiu do banheiro e estava no corredor, eu abri a porta esquerda (por onde o Bonnie aparece) E ele saiu, depois eu vejo que a Chica está me encarando pelo vidro, eu fecho a porta apavorado e então bate 6 da manhã!!!

6 da manhã

Finalmente 6 da manhã! o dia estava amanhecendo e Bonnie e Chica voltaram para os seus lugares, então eu sai correndo e passei por Charles sem dar Tchau.

Charles - Hey Mike....

Eu cheguei em casa e vi que a Flora ainda estava lá.

Eu - Você ainda está aqui?
Flora - Sim, e seus filhos estão dormindo.
Eu - Olha, talvez você poça ficar com eles mais uma noite?
Flora - Claro! tudo pelos amigos!
Eu - Então pegue.
Flora- Eu dei 50 dólares para ela e ela foi embora, então eu sentei no sofá e dormi.

No sonho...

(*vozes infantis*)

Ele... Jeremy... Golden... Jhon... Schmidt... Freddy... Golden... Coma... 87!

Eu acordei apavorado!

o que diabos foi aquilo? de qualquer jeito foi só um sonho, então eu voltei a dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Five Nights at Freddy's - A nova pizzaria" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.