Everything is possible escrita por Maffy Salvatore Cullen, Vampire Hunter


Capítulo 2
Mystic Falls




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/633332/chapter/2

A viagem fora tranquila, adormeceu durante todo o caminho até ouvir alguém a falar.

– Senhores passageiros, chegamos ao destino, espero que tenham gostado da viagem, voltem sempre. Obrigado. - dissera o comandante

Mafalda ligou para o tio enquanto saia da sala de passageiros.

– Tio, estou no aeroporto de Mystic Falls. - falou - Ok eu espero.

Mafalda foi buscar as malas e avistou o seu tio Alaric Sommers, um homem nos seus 40 anos e tal, cabelo castanho curto, olhos castanhos claros, alto, magro. O homem caminho na direcção da moça e abriu os braços para ela o abraçar.

– Dá lá uma voltinha... - ele pediu sorrindo - Estás enorme!

– Passou muito tempo... - Mafalda sorriu também

– Falamos no carro... - pegou nas malas e fomos para o carro

(Maffy)

Ele disse-me que Jenna tem dois sobrinhos chamados Elena e Jeremy que moram com seus namorados. Eu falei que minha mãe está muito feliz com o marido, e que eles iam viajar em breve.

Quando chegamos a casa, a sua mulher me recebeu com um sorriso na cara e de braços abertos. Jenna deve estar na casa dos trinta e poucos anos, é morena, cabelo castanho alourado, e olhos verdes, na verdade ela é linda.

– Sê bem-vinda! - abraçou-me - Alaric me falou de ti.

– Obrigada Jenna, a vossa casa é linda... - sorri

– Vais ficar no quarto da Elena! - disse meu tio subindo com as malas

– Tio, ela não se importará? - perguntei preocupada

– Já não vive cá, só vem de vez enquanto! - ele disse nas escadas

– Ok. - acenei o sim

– Deves estar com fome... - Jenna disse - ..vou preparar-te algo para comeres.

Segui-a até à cozinha, ela disse que não precisava de ajuda, para me sentar no sofá. Trouxe o tabuleiro com um copo com sumo e uma sandes e sentou-se comigo, conversamos muito. Adoro falar com ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everything is possible" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.