Everything is possible escrita por Maffy Salvatore Cullen, Vampire Hunter


Capítulo 1
Mudanças




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/633332/chapter/1

Wolf Lake vai continuar com o enorme calor até ao final desta semana, para já estão 34 graus com um lindo sol" - dizia o rádio - Quem for hoje para a praia ou viajar, leve protector solar e ande sempre com garrafas de água frescas.

Wolf Lake, uma vila pequena, foi invadida pelo sol. Hoje estão 34 graus na vida de Wolf Lake, tal como o rádio mencionara. Mafalda, uma garota de 23 anos arfava de tanto calor dentro do corre onde ia de viagem com sua mãe num Audi3. Os vidros estão completamente abertos, ambas vestiam uma blusa sem alças e um calção com umas sandálias.

– Não tens que ir! - dizia sua mãe pela milésima vez a olhar

– Mãe, olha a ESTRADA! - gritou a Mafalda em pânico

– Não grites! - Mafalda suspirou, teve medo de ter um acidente - E ainda não me respondeste!

– Ai que chata! - exclamou - Mãe, eu quero ir. - olhou-a - Vais-me dizer que não queres ir viajar com o Leo?

– Mas...

– Eu quero ir mãe, vai-me fazer bem, deixarei de pensar nos que me fizeram mal.. - Mafalda referia-se às ex-amigas e ao ex-namorado - Ou preferes que eu pense e tenha sempre pesadelos como foi nestes últimos meses?

– Claro que não. - mafalda riu-se - Admito que quero ir com o Leo, mas isso não significa que não sejas bem-vinda aqui...sabes disso não sabes? - disse sua mãe derrotada

– Sei sim mãe. Pensa nisto como um "até já". - fez aspas - Além de que virei no Natal, no teu aniversário.

– Ok ok ganhaste! - suspirou - Chegamos.

– Mãe, não fiques assim está bem? Eu ficarei bem com o tio Alaric. - sorriu - Ligar-te-ei todas as noites, e virei em qualquer época festiva. - sorriu vendo que sua mãe ficou mais satisfeita

- Promete-me que te protegerás de qualquer perigo! - sua mãe fez um pedido muito estranho

- Prometo mãe, ficarei em segurança com o tio. - abraçaram-se

Mafalda saiu do carro para ir buscar as malas ao porta-bagagens, sua mãe saiu do carro para se despedir. Mafalda foi para o avião enquanto sua mãe já tinha ido embora.

– Sim tio está tudo bem. - dizia ela ao telemóvel - Já estou no avião tio. - suspirou, que dois ... - Sim, quando aterrar em Mystic Falls ligo, ok adeus. - desligou e deixou-se levar pelo sono e pela viagem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everything is possible" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.