Os Olhos de Fernanda escrita por Ana Vity


Capítulo 4
Cap 4-Reencontro.


Notas iniciais do capítulo

Demorei mas voltei.desculpa mas foi por falta de tempo e inspiraçao. criticas,sugestoes,duvidas tudo gente pode mandar tá.Obrigada Mica voce ta no meu coraçao e voce me deu inspiraçao pra escrever esse cap.4. Bom mas antes de mais nada boa leitura a todos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/633254/chapter/4

Gina quase xingou e mandou a pessoa prestar atenção,mas quando viu quem era ficou sem reação quase não acreditou depois de quase vinte anos sem ver a pessoa.Era uma bela mulher de pele um pouco mais escura que a da gina até um pouco bronzeada com cabelos castanhos,lisos com leves ondas nas pontas,tinha a mesma altura que Gina parecia ser uns 2anos mais velha que Gina.

–Gina? -a mulher também estava surpresa.

–Diana? -Diana confirmou com a cabeça e as duas se abraçaram.

–quanto tempo Gina -a mulher tinha a voz doce como a de um anjo parou de abraça-la e segurou as mãos de Gina se afastando um pouco dela para reparar em sua aparência- meu deus,você está linda.

–ocê para -Gina falou envergonhada.

–continua a mesma Gina de sempre. -falou sorrindo.

–mas oque ocê ta fazeno aqui nas antas?

–entao quando eu fui embora,eu fui para o rio de janeiro morei lá até pouco tempo,mas o Gabriel meu marido se formou como veterinário agronomo e veio procurar trabalho aqui. -Diana explicava.

– nossa você se casou quando?cadê seu marido? -gina perguntou.

–a gente tem mais ou menos tres anos de casados e deixa eu chamar ele -virou a cabeça procurando-o ate que achou e chamou ele chegou e a deu um breve selinho era um homem um pouco mais alto que Nando pele clara levemente bronzeada,cabelos pretos e lisos curtos ,tinha um corpo com musculos estratégicamente localizados e tinha a aparência de ser uns 4 anos mais velho que Gina.- amor essa é a Gina uma velha amiga de infancia.

–muito prazer -respondeu beijando a mão de Gina.

–o prazer é meu -disse Gina- mas voces estão voltando pro Rio?

–Sim,mas só pra arrumar as malas e nos prepararmos para a mudança -respondeu Diana.

–então o Gabriel conseguiu trabalho -disse Gina.

–sim,na fazenda dos Napoleão,deve conhecer o dono da fazenda o nome dele é...-disse gael.

–Epaminondas.

–então você o conhece?- perguntou gael.

–sim é meu sogro.

–voce casou com o ferdinando?-perguntou diana

–sim.

–mas quem diria,quando a gente brincava junto voces brigavam e voce dizia que nao gostava dele -disse Diana recordando algumas brincadeiras.- mas cade ele e quando voces casaram?

–ontem deixa eu acha ele.- procurou nando com a cabeça o achou sentado na cadeira conversando com os amigos e chamou todos.

eles foram ate lá cumprimentaram Diana e Gabriel e conversaram sobre tudo tambem sobre a lua de mel até que o voo de Diana foi chamado.e se despediram.

–quem diria,reencontrar a diana e saber que o marido dela vai trabalhar na fazenda do meu pai -disse nando

a professora estava pensativa desde o momento que viu Diana ela parecia com alguém que ja tinha visto só não sabia dizer com quem até que o voo para Fernando de Noronha foi chamado e embarcaram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que Juliana já viu Diana?ou alguem se parece com ela?.vejam nos proximos capitulos.Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Olhos de Fernanda" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.