Os Olhos de Fernanda escrita por Ana Vity


Capítulo 3
Cap 3-Aeroporto.


Notas iniciais do capítulo

Oi gente eu sei que os capitulos tem sido fracos mas eles sao importantes para os outros fazerem sentido.criticas,sugestoes,opinioes mandem.Há e apartir desse cap. vou parar de escrever em negrito a nao ser que voces queiram em negrito.Daí voces falam tá?.boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/633254/chapter/3

Os falcão chegaram á casa grande com a camionete de nando.a vila tinha estrada de terra então a caminhonete ajudava e só a casa grande tinha portão porque a vila era pacata e calma,por isso os moradores no máximo colovam uma pequena cerca ao redor das casas (pensem tipo o cercado da casa de zeliana no ultimo cap da novela).

Um dos empregados abriu o portão para a caminhonete,nando a estacionou e foram até a porta da casa nando bateu algumas vezes e amância os atendeu.

–Bom dia dotô Nando,entre -ela fez um gesto com as mãos para que ele entrasse.

–Bom dia Mância,obrigado -ele entrou mas ficou logo depois da porta esperando a esposa e os sogros.

–Bom dia dona Tê,seu Pedro,dona Gina.

–Eu já lhe disse para não me chamar de dona! -disse Gina sem se exaltar.

–Desculpe Gina -pediu Amância

–Tudo bem. -disse Gina.

–Vamos entrando! -disse epa sorridente- Amigo Pedro.

–Amigo Epaminondas -os dois se cumprimentaram com um abraço.

–Dona Tê -beijou as costas da mão direita da senhora que sorriu e o cumprimentou com a um gesto de cabeça.

–Nandinho -disse o abraçando.

–Meu pai -disse Nando

–Gina,minha nora -disse lhe dando um abraço.

–Bom dia -Gina também sorriu mas só lhe disse isso pois não sabia oque falar.

Eles foram até a sala onde Catarina estava com Lepe e Pituca. Todos se cumprimentaram e se sentaram no sofá,mas logo começaram a conversar.Seu Pedro e Epa conversavam sobre politica,dona Tê e Catarina sobre o casamento e a lua de mel de Nando e Gina e Lepe e Pituca com os irmãos sobre tudo um pouco.Até que Mância chamou para almoçar.As horas passaram voando e já eram 14:00 horas.

–Boa acho que já ta na hora da gente ir porque é bom chegar cedo no aeroporto,e ainda vai ter que passar lá na casa do seu Pedro,pegar as malas e pegar a juliana e o zelão.-disse nando se despedindo de todos fazendo todo mundo se despedir.

Chegaram na casa de seu pedro, e juliana e zelao estavam esperando na varanda com as malas.se cumprimentaram dona tê abriu a porta e gina pegou as malas que já estavam na sala. Dona Tê se despediu de todos e e seu pedro levou os dois casais rumo ao aeroporto.Estava tocando Long Live no rádio quando chegaram no aeroporto tinham malas para passar a lua de mel nas novas casas de férias dos casais.Se despediram de seu pedro fizeram tudo daí chegaram a sala de embarque ficaram la sentados, Gina sentiu fome então comprou comida e acabou se esbarrando em uma pessoa de seu passado que não imaginava ver de novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Com quem será que Gina esbarrou?esperem o próximo capitulo e vocês descobrirão.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Olhos de Fernanda" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.