Edward e Bella - Tudo por Um Amor escrita por Tahtah_C


Capítulo 3
No dia seguinte...


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura, o obrigado por estarem lendo a minha FIC



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63315/chapter/3

POV Rosalie.

 Que coisa, nunca mais bebo tanto em uma noite, e pior, eu me lembro de tudo que aconteceu ontem de noite! Com que cara vou olha para o Emmet, não que o beijo não tivesse sido bom, ou contrário, foi perfeito *-* nunca me esquecerei daqueles lábios macios me beijando apaixonadamente.. Espera, apaixonadamente? Rsrsrs talvez eu tenha mesmo enlouquecido!

 Desci para tomar café da manhã, só estava Jasper sentado na mesa lendo jornal e esperando todos para o café.

 - Bom dia maninho! – eu disse lhe dando um beijo no rosto.

 - Bom dia maninha linda! – ele respondeu.

 Ficamos conversando até Bella aparecer ainda de pijama (E não sendo a única, pois eu ainda estava de pijama também), nos deu bom dia e logo depois Emmet apareceu, meu coração começou a saltitar, comecei e querer gritar, chorar, rir, fazer um monte de coisas, mas me contive.

 - Bom dia pessoal! – Ele disse a mesma coisa que sempre diz de manhã.

 Ele não me olhou de uma forma diferente, e nem nada! Começamos a comer, mas, a minha fome havia ido embora, no lugar da fome eu estava sentindo dor no meu coração, pedi licensa da mesa e fui para o meu quarto, quando cheguei às escadas, longe dos olhares de todos não consegui me segurar e cai ali mesmo chorando, eu sofria por aquele amor, eu sempre amei ele, mais ele era tão desligado, todo sabiam disso, todos falavam para mim abrir meu coração para ele, mas, porque é tão difícil? Será q essa dor, esse sentimento grande e forte será para sempre? Eu não sei, mas, sei do presente, eu estou perdidamente apaixonada pelo Emmet, e esses pensamentos só me fizeram chorar mais e mais.

- Own Rose, eu vi o que aconteceu ontem à noite. – Bella falou se sentando ao meu lado e me abraçando.

 Chorei muito, Bella me levou para o meu quarto e ficamos lá conversando, mas, nada parecia distrair a dor do meu coração, nada, Bella estava com um olhar preocupado, eu não queria ninguém assim por mim, eu queria sofrer mais um pouco sozinha.

 - Bella me deixa um pouco sozinha, vou tomar um banho e dar uma cochiladinha, depois conversamos.

 Ela assentiu e saiu do meu quarto, tomei banho q capotei na cama, não sei por quanto tempo eu fiquei chorando, mas, em fim o cansaço venceu e eu acabei dormindo.

 

POV Jasper.

 Depois que Bella e Rose saíram da mesa ficou só eu e Emmet, ele estava com uma cara pensativa, calculista e preocupado, estranho todos daquela casa estava assim hoje, até eu! Rose e Emmet pensam que ninguém viu a cena de ontem, e Bella também acha que eu não vi ela e aquele cara que a minha fadinha puxou para ir embora! -.-

 Eu não sei o nome dela, eu não sei de nada que envolve a ela, aquela garota invadiu os meus pensamentos, agora eu me pego pensando nela toda hora... Eu me apaixonei por ela, pela risada dela...

FLASH BACK ON:

“ Eu estava indo pegar uma bebida para mim e para Bella, quando sem querer eu esbarrei em uma moça:

- Me desculpe! A culpa foi minha eu não estava prestando atenção e.. - parei para olhar para ela.

 Ela era linda, e ela estava sorrindo para mim, era um sorriso doce, eu estava feito um bobão encarando ela.

 - Desculpa, eu é que não estava prestando a atenção – Ela se desculpou, quando eu ouvi a voz dela meu coração disparou.

- Que isso a culpa foi minha, eu sempre fui um desastrado, e para compensar que tal você ir dançar comigo? – Fui logo perguntando.

 Ela riu e aceitou o meu pedido, eu estava todo bobo com ela, estávamos nos divertindo muito ela era uma pessoa muito divertida, o espaço de nossas bocas estava quase se fechando quando ela olhou para o celular dela e pediu licensa para ir atender o telefone, enquanto isso fui beber uma água.

 - Olha eu tenho que ir, qualquer dias desses nos encontramos. – ela sorriu.

- Espero que esse dia não demore, então tchau! – Eu disse decepcionado, ela foi embora e puxou consigo o cara com quem Bella estava dançando.”

FLASH BACK OFF

 

Suspirei, e olhei para o Emmet, ele ainda estava com aquela cara que esta fazendo uma equação super difícil e ao mesmo tempo triste.

 - O que aconteceu Em? – perguntei.

 Ele suspirou e respondeu.

 - Tive um sonho tão bom Jasper, eu estou triste por ter acordado sabe? Se pudesse eu viveria só no mundo dos sonhos, porque lá tudo é possível!

 - Com o que você sonhou? – Perguntei curioso.

 - Sonhei que estava beijando sua irmã Jasper, e ela estava me correspondendo.. – Ela olhou para mim e falou: - Eu queria que fosse real Jazz!

 Sorri e falei:
 - O que você faria para que isso virasse realidade? – Perguntei dando um largo sorriso.

 - Tudo! – ele respondeu tristonho.

 - Então segure seu coração ai man... – ele me olhou com uma cara de desentendido, Rose que me mate depois, eu estava fazendo um bem a ela e para o Emmet – Olha, esse beijo ai não foi sonho , foi realidade, aconteceu ontem na festa!

 - Sério?! – Ele perguntou feliz

- Sério, mas, não fala para a Rose que eu que te contei, e se você quer um caso sério com a minha irmã vá com calma por que eu não quero ver ela sofrendo depois! – falei tentando parecer nervoso.

- É claro que eu não vou fazer a sua irmã sofrer! Eu nunca faria isso! Nunca! – Ele se levantou e saiu.

POV Emmet.

 Depois que Jasper me falou isso, eu iria ganhar o coração da Rose, mas, eu iria com calma, não iria mostrar de cara que eu estava afim dela, eu ia apenas deixar os dados rolarem. Fui no quarto de Bella e bati na porta.

 - Pode entrar! – Ela gritou – AH, oi Emmet, o que você quer?

- Nossa eu só estava com saudades da minha linda irmã – Ela me olhou  como se soubesse que eu quisesse de alguma coisa, então eu falei de uma vez – Bom,eu gosto muito da Rose e queria falar isso para ela, então vou quer a sua ajuda para fazer ela se apaixonar por mim!

Se existir alguém mais direto que eu pode me falar!

 - Hum... E o que você pretende fazer? – ela perguntou

- Bom, eu não quero mostrar logo de cara que eu estou apaixonado por ela, então eu quero ir aos poucos, entende?  Perguntei sério.

- Claro.. E o que você tem em mente?

Contei a ela o meu plano e eu o colocaria em pratica hoje de noite quando estaria só eu a Rose, Bella e Jasper aqui conversando... Sai do quarto de minha irmã e fui me arrumar para o meu plano de hoje à noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que sera que o Emmet vai aprontar em gente? isso amanha eu posto mas, só se eu tiver 2 ou mais reviews! e é sério! um beijo e um abraço a todos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Edward e Bella - Tudo por Um Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.