Edward e Bella - Tudo por Um Amor escrita por Tahtah_C


Capítulo 2
Na balada.


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura gente!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63315/chapter/2

 POV Bella.

 Depois de um dia super tediante Rose e Emmet quiseram ir a uma boate, bom como não tinha nada de bom para fazer, nada como uma festa para me animar um pouquinho, estava eu e Rose terminando de arrumar quando Jasper bate na porta.

- Meninas, vocês vão demorar? Emmet está ficando nervoso lá em baixo.

- Já vamos descer! – gritei.

 Rose estava linda com um vestido vermelho que definia suas curvas perfeitas, eu estava bem mais simples que ela, mais bonita também, com um short e uma blusa solta e branca. Quando descemos Emmet ficou de queixo caído para Rose e ela pelo visto adorou a reação dele, eu não entendia eles, ela amava ele mas, nunca teve coragem de falar para ele, e ele sempre amou ela, pelo que eu sei, dês que éramos crianças.

 Fomos para a boate e realmente ela parecia ser boa, era um lugar muito aconchegante, quando entramos logo fomos dançar e o lugar era super animado, ficamos dançando e depois fomos beber alguma coisa, nos sentamos em uma mesa na área vip  e começamos a conversa, depois de algumas doses Emmet e Rosalie já estavam animados e desceram para dançar mais. Jasper foi pegar mais alguma bebida para nós quando eu vi um cara lindo, de olhos verdes e penetrantes, eu tenho a total certeza que aquele Edward Cullen ( se que eu nunca vi) não chega aos pés dele, pelo que Rose me disse o Cullen era lindo e maravilhoso, ahm.. quem será esse cara?

Depois de alguns minutos observando o tal cara percebi que Jasper estava demorando demais,  me levantei e fui procurar pelos outros me deparei com uma cena esgraçada, Emmet e Rose dando uns agarroes! É.. Tomara que eles não se lembrem dessa cena se não vão ficar um bom tempo sem se olharem. Depois vi Jasper dançando com uma garota baixinha mais linda, fiquei feliz com o meu primo e meu irmão e comecei dançar também, ai eu sinto alguém pegando em minha cintura, quando me virei me deparei com o dono daqueles olhos verdes lindos, começamos a dançar sempre nos olhando nos olhos, derepente troca de musica...

(http://www.youtube.com/watch?v=mtSjVoxW7-c&feature=related)

my boo - Usher feat Alicia keys.

 Começamos a dançar juntos. O refrão ele cantou em meus ouvidos:

“I don't know bout cha'll
But I know about us and uh
This is the only way
We know how to rock “

“Eu não sei quanto a vocês,
mas eu sei sobre nós e
E esse é o único caminho
que sabemos agitar”

Depois de cantar essa perte em meus ouvidos eu me arrepiei todinha, ele percebeu e deu um sorrisinho, me olhou em me beijou, e que beijo... Eu não queria q o nosso beijo acabasse mais meus pulmões estava pedindo por ar, e nos separamos, estávamos ambos ofegantes mais mesmo assim eu cantei em seus ouvidos:

“I don't know bout cha'll
But I know about us and uh
This is the only way
We know how to rock “

“Eu não sei você
Mas eu sei de nós, e, hum
Esse é o único jeito
Que sabemos arrasar”

Quando íamos nos beijar novamente a baixinha que estava dançando com Jasper puxou ele de mim e o levou embora, sem me dar tempo para me despedir, depois desse beijo eu iria dormir e sonhar com esse beijo sempre q possível!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai mereço Reviews? por favor mais coment's gente!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Edward e Bella - Tudo por Um Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.