Mais Uma Chance escrita por Ray Shimizu


Capítulo 3
Shinigami?!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/6328/chapter/3

De manhã...

- Droga, vou me atrasar!- Karin tinha chegado tarde em casa, e dormiu depois das duas da manhã, ela tinha uns dez minutos para chegar à escola.

Ela pega um pedaço de pão que tinha na mesa e sai correndo. No final conseguiu entrar na primeira aula.

- Ufa! – ela senta na carteira totalmente sem fôlego, ela tinha corrido tão rápido que suas pernas estavam tremendo e ela já estava toda suada.

- Sinto lhe informar, mas seus esforços foram em vão! O professor faltou. – fala um amigo de Karin que sentava ao seu lado.

- Sério? – ela pareceu ter ficado chateada, mas logo voltou ao normal. – a gente vai ter uma partida de futebol na educação física de hoje! Estou animada!

- É, hoje é terça!

- Toushirou, já decidiu em que time vai jogar? – pergunta o amigo de Karin.

- Não vou jogar. – ele simplesmente responde.

- Ele é perna de pau, não sabe nem chutar uma bola. – Karin fala em um tom debochado.

- Então é por isso, e nanico desse jeito deve jogar mal mesmo.

- Eu não sou nanico! – ele responde nervoso.

 

Na hora da educação física Karin não estava concentrada, tanto que nem viu o jogador adversário dar-lhe uma rasteira.

- Aí ! – Ela ficou no chão deitada com as mãos em seu tornozelo.

Hitsugaya estava sentado na arquibancada, vendo aquilo ele foi até o campo.

- Tudo bem? – ele pergunta preocupado.

- To bem...- o tornozelo dela estava inchado, ela mal conseguia ficar em pé, Hitsugaya viu que fora de propósito, queria machuca-la.

- Seu desgraçado. – ele fala pegando Karin no colo para levá-la a enfermaria.

- A culpa não é minha se ela se machucou com uma rasteirinha daquela.

- Eu vou te arrebentar. – Hitsugaya estava com muita raiva.

- Vem defender sua namoradinha então. – o garoto odiava Karin, talvez por ela jogar melhor que ele.

Não precisou falar duas vezes, mesmo segurando Karin com um dos braços o outros já era o suficiente para batê-lo.

O professor não estava lá, foi chamado pela diretora, e pelo jeito ia demorar para chegar.

- Encoste um dedo nela de novo, e eu te mato. – Hitsugaya não estava brincando, os anos não tinham apagado o carinho que ele tinha por ela, mesmo ela sendo agora apenas uma humana e aparentemente sem memórias sobre ele.

 

O garoto tinha ficado com medo de Hitsugaya, apesar de estar com o nariz sangrando ele ficou quieto, quando Hitsugaya falou em matar disse muito sério.

 

Na enfermaria...

 

- Ela não quebrou nada, só que vai precisar ficar com a perna enfaixada. Sem futebol pra você durante duas semanas, e evite andar por enquanto... recomendo que fique em casa durante dois dias. – a enfermeira fala.

Karin não tinha gostado de idéia de ter que ficar de molho durante duas semanas, ela foi pra casa depois Hitsugaya a levou.

- Valeu, desculpe o incomodo.

- Tudo bem, mas tome cuidado da próxima vez.

Ela procura na mochila a chave de casa logo encontra.

- Não tem ninguém? – Hitsugaya pergunta.

- Não, a Yusu e o Ichi-nii ainda devem estar na escola, e meu pai teve que sair cedo.

- Entendo, licença.- ele a coloca no sofá e senta.

- Vai ficar ai?- ela pergunta;

- Vou ficar até alguém voltar, você não pode andar.

 

E foi assim, ele ficou praticamente o dia todo cuidando dela, Yusu depois da aula foi pro super mercado, Ichigo tava por aí matando hollows e nem sinal do pai.

Demoraram tanto que Hitsugaya acabou dormindo no sofá, ele tinha algumas coisas para fazer, mas acabou nem fazendo...

 

- Ai que cede...- ela ia pedir pro Hitsugaya ir pegar um pouco, mas ele estava dormindo, então ela se levantou e ela mesma foi pegar, ela não era nenhuma invalida podia pegar um copo da água sozinha, pelo menos era o que ela pensava, ela foi pulando se apoiando em um único pé, faltando pouco para chegar até chegar ao filtro ela se desequilibra e cai.

 

Hitsugaya ouve o barulho e acorda, e viu que Karin não estava lá, ele correu em direção a cozinha.

- Sua tonta, por que não me chamou?! – ela a pega e a senta na cadeira.

- É que você tava dormindo e eu posso andar.

- Que me acordasse, eu to aqui pra que? – ele tinha ficado irritado, mesmo que fosse pouca coisa ele queria protegê-la.

 

Karin não respondeu, sentiu uma sensação estranha, uma sensação ruim e depois ouviu uma voz alta e grossa... assustador.

 Hitsugaya olhou o celular, era um hollow estava bem perto da casa deles.

-Fique aqui eu já volto!

- Não vai!! É perigoso!!- ela o segura pelo breco. [em homenagem ao episódio142 XD]

- Você...- ele sentia as mãos de Karin tremendo.

- Você é um Shinigami, né?! Vai enfrentar um daqueles monstros?! – Karin o segura com toda força não queria que ele fosse.

Hitsugaya tinha ficado assustado, como ela sabia que ele era um shinigami?! E ela podia sentir a presença de um?

- Como você sabe?

- Meu irmão me contou, o Ichigo.

- Kurosaki é seu irmão? Entendo...bem fique aqui eu não vou perder. – ela sai da casa e  vê um hollow gigante vindo em direção a ele.

- Sinto o cheiro de uma alma saborosa!!

Hitsugaya acabou com o hollow rapidamente nem precisou liberar sua zanpakutou.

O que ele não sabia é que adversários fortes viriam  logo o mistério do porque os alunos sumiam ia ser esclarecido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado e espero que eu não tenha demorado muiiiiiiito xD~~
reviews please!! XD