Mais Uma Chance escrita por Ray Shimizu


Capítulo 2
Uma nova Karin, mas sentimentos antigos...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/6328/chapter/2

Hitsugaya se levanta, não parecia nada animado com aquele telefonema, mas ordens eram ordens.

Ir ao mundo real, investigar, coisas muitos estranhas estavam acontecendo, pessoas estavam sumindo e não se sabia o motivo. Todos os que sumiram eram de uma escola em específico.

Agora ele iria conviver com humanos para descobrir o que estava acontecendo, aquilo não era nada animador para ele, na verdade nada para ele o animava.

Assim que entrou na escola ele arregalou os olhos.

- Karin?! – ele vai até ela sem se importar com os olhares alheios.

-Você me conhece? - ela perguntou surpresa.

Mesmo nome, mesma aparência, porém as memórias eram outras, ela era a reencarnação de Karin. Ela sentia como se o conhecesse há anos, era uma sensação estranha.

Hitsugaya tinha se esquecido daquele detalhe, era ela a Karin com certeza, mas ela era a reencarnação então era obvio que não iria se lembrar dele.

Ele achou melhor então ela continuar assim, sem se lembrar era mais seguro para ela.

Mas ela queria saber como ele a conhecia, e que sensação estranha era aquela...

Karin ficou pensando sobre aquilo o dia inteiro, como ele sabia o nome dela e que sensação era aquela, ela tinha uma sensibilidade espiritual alta, sabia que  tinha algo de estranho naquele garoto, mas não sabia o que era.

Quando ela acorda não sabia o que era aquilo.Ela não entendia, mas sabia que não era apenas um sonho.

No dia seguinte, ela logo vai falar com ele.

- Bom dia Hi-chan!!- Karin não sabia, mas deu vontade de chamá-lo de “Hi-chan”

- Hi-chan coisa nenhuma! É Hitsugaya!

- Hitsugaya é muito comprido, Hi-chan é melhor! – ela retruca, ele tinha que reconhecer que a personalidade dela não mudara nem um pouco.

- Sua...- ele iria falar algo provavelmente nada educado, mas a professora chega bem na hora.

Um capitão, tendo que agüentar aquilo, apesar daquilo estava feliz afinal Karin parecia muito bem.

- Hi-chan, me ajuda nessa questão? – ela puxa assunto.

- Eu já disse que é Hitsugaya! E você está errando no sinal, sua tonta.

Era estranho, ela não se lembrava dele, apesar disso a relação dele ainda sim era próxima.

- Ah, valeu, e tonto é você! Seu... algodão doce...

- Algodão doce?!- Ele logo entendeu que era por causa do cabelo dele.- Sua...

- Vocês dois, venham resolver aqui essas questões. – A professora os chama para fazer o exercício, já que tinham tempo de papear já deviam ter feito.

Hitsugaya terminou num instante, e viu Karin penando pra responder, matemática não era o forte dela, pra ajudar ele sussurrou pra ela. “o sinal”. Logo ela percebe que estava errando no sinal de novo, ele era grosso com ela e com os outros, mas era uma pessoa gentil também.

Com essa dica ela conseguiu responder a questão num instante..

- Valeu. – ela o agradece com um cafuné na cabeça dele.

- Pára com isso!!

O sinal toca, final da primeira aula, quando o professor da segunda aula entra, Hitsugaya quase tem um ataque cardíaco.

- Ukitake Jyuushirou! –Hitsugaya estava realmente assustado, será que o caso era tão sério? Ter mais um capitão no mundo real.

- Quem é esse? – Karin pergunta. – Ele é seu pai? – notando uma certa semelhança entre os dois. [o cabelo branco]

Hitsugaya não responde, mas achou estranho, porque todos na sala agiam como o Ukitake sempre fosse o professor daquela turma, ele tinha alterado a memória dos alunos, mas Karin agia como se ele fosse um desconhecido.

No final da aula Hitsugaya foi falar com Ukitake.

- O que você faz aqui? Que eu saiba era só pra eu vir.

- Ah é verdade, pra falar a verdade esse era o planejado, foi resolvido eu vir aqui para ajudar, como não se sabe o motivo do sumiço resolveram ficar em alerta e me mandaram aqui. Vieram também o Ikaku da equipe onze, apesar de não precisar o Yumichika insistiu em vir, e veio a tenente Matsumoto, eles estão em outra escola.

- Fazendo o que? Não é só o pessoal desta escola que desapareceu?

- Então não te avisaram ainda... estão sumindo alunos daquela escola também.

Isso deixou Hitsugaya ainda mais preocupado, precisava resolver logo o que estava acontecendo.

- Não se preocupe, vamos resolver isso logo. – dizendo isso Ukitake sorri e vai embora.

Hitsugaya voltou para a sala ficou realmente preocupado.

- O que houve?- Karin nota que ele estava estranho.

- Nada. – ele responde ficando sério novamente.

- Ele é o seu pai, né?

-Não.

- Ele é algum parente seu? Vocês são muito parecidos! – apontando pro cabelo dele.

- Grrr..

Hitsugaya já estava emburrado de novo, era fácil irritá-lo, pelo menos ele se despreocupou um pouco.

- Hi-chan, vamos tomar lanche!- Karin o puxa.

- Por quê? - tentando não ser puxado.

- Porque sim! Somos amigos, não?

- Não somos amigos coisa nenhuma!

Estavam Hitsugaya, Karin e os amigos dela tomando lanche.

- Você descoloriu o cabelo? – um dos amigos dela pergunta.

-Não. – responde Hitsugaya um pouco nervoso.- Usa lentes? – outro amigo pergunta.

- Não, ainda mais nervoso.

- Você é nanico...- um comentário inútil de um dos amigos dela.

- Como é?!- Hitsugaya já estava muito nervoso.

Karin não pode conter e começou a gargalhar.

- O que deu nela? – todos.

-Desculpem, ahá há há !...- ela tentando parar de rir.

Conforme o tempo passava a sensação que Karin sentia em relação ao Hitsugaya ia ficando mais esquisito, ela sabia que seu irmão Kurasaki Ichigo era um Shinigami, mas Hitsugaya não sabia que ela era irmão dele.

“Hi-chan...não fique assim...saiba que não me arrependo disso, e faria de novo se precisasse...”

Karin acorda um pouco assustada, aquela era ela morrendo nos braços de Hitsugaya?

Aquilo a fez pensar, ela ainda não se recordava de muita coisa, naquele momento ela se lembra que um dia antes dele entrar na escola ela tinha sonhado com ele, mas não se lembrava direito do sonho.

Ela desce para a cozinha, e vê Ichigo tomando um copo de água.

- Karin?

- Você conhece o Hitsugaya Toushirou? – Karin pergunta sem saber porque ela tinha perguntado.

- Ah...conheço...- ele responde sem entender. – Ele também é um Shinigami, por quê?

Pela cara que Karin fez, Ichigo percebe que deveria ter respondido outra coisa, algo como “nunca ouvi esse nome”.

- Nada, é que ele é meu colega de classe. – Karin reponde.

Ichigo cospe toda água que tinha acabado de por na boca.

- O QUE? E o que ele faz lá?

- Não sei. – Karin responde abrindo a geladeira.

Ichigo ficou pensando se abria o jogo para a irmã, ele resolveu falar, ela iria ficar sabendo de qualquer jeito.

- Bem...acho que o Toushirou está lá porque os alunos da sua escola andam desaparecendo.

-Agora que você falou, é mesmo... mas o pessoal age como se nunca os tivesse existido. – responde Karin.

- De acordo com o Ikkaku ninguém sabe o real motivo do sumiço dos alunos, mas todos que estão sumindo têm uma energia espiritual um pouco elevada.

- Agora entendi, bem eu sinto algo meio estranho quando vejo o Toushirou, acho que é isso. – Karin sabia que um dos motivos daquela sensação estranha era que ele não era uma pessoa normal, mas sobre o sonho ela não contou ao Ichigo, ela estava confusa não sabia se deveria contar ao Hitsugaya sobre isso, mas se contasse ela não saberia como.

Depois daquela pequena conversa os dois foram dormir.

- O pessoal não me disse que o Hitsugaya viria, e muito menos parar na escola da Karin...- Ichigo pensava enquanto estava deitado em sua cama.

De manha na escola de Karin estava tudo normal, nenhum aluno tinha sumido, porém Karin estava estranha, em todas as aulas não abriu a boca e estava distraída.

Hitsugaya tinha percebido, mas não fez nada, ficou na sua.

- Por que o Toushirou veio? E vocês não me avisaram- Ichigo e o pessoal estavam conversando no terraço.

- Esqueci! He he!- Matsumoto.

-Não sei como ainda é tenente, irresponsável. – Ichigo estava um pouco nervoso.

- Ora, O importante é que você sabe! Falando nisso quem te contou?

- Humpf, não te interessa...

Karin estava pensando se deveria falar ou não que sabia que Hitsugaya era um Shinigami, afinal aquilo não era exatamente de sua conta, mas ela queria saber sobre muitas coisas, inclusive sobre os sonhos que ela tinha com ele. Era uma boa explicação para Hitsugaya a conhecer, mas as memórias dela ainda eram muito embaçadas, ela decidiu que ainda não falaria a respeito, iria fingir que ele era um garoto normal.

Ela se arruma para ir embora pra casa, sem olhar para Hitsugaya ela se levanta da carteira e vai pra casa.

Hitsugaya estava estranhando, ela não falar com ele até ia, mas ela ficou calada com todos o dia inteiro, como se algo a preocupasse, mas ele preferiu deixar assim, ele temia que algo acontecesse com ela, e ainda por culpa dele.

De noite Hitsugaya andava por aí pensando, e vê Karin sentada no banco de uma praça olhando o céu.

- O que faz aqui essa hora? – pergunta Hitsugaya um pouco preocupado, será que ela tinha a mesma mania da vida passada?

-Nada em especial.- ela responde sem olhar pra ele.

Hitsugaya apenas a olhava com um olhar desconfiado, se ele estiver certo ela sempre saia de noite quando ficava preocupada ou ansiosa com algo.

O garoto não sabia se ficava ou não, Karin não mostrava reação alguma, apenas olhava para o céu, como se procurasse a resposta nas estrelas.

- Tem alguma coisa te preocupando? – ele estava preocupado.

-Não, não é nada. – ela responde ainda sem olhar pra ele.

Aquilo o estava incomodando, ela não o olhava por algum motivo,quando estava escondendo algo ela não olhava nos olhos...outra mania dela, pensando bem ela não tinha mudado em nada, só o cabelo que era mais curto...

Quando ele ia falar alguma coisa o celular dele toca, mostrando um hollow por perto.

- A gente se fala mais tarde. – ele sai correndo.

Ela sabia que ele iria atrás daqueles monstrengos, como sabia que Hitsugaya era forte não se preocupou.

O motivo pela qual ele estava lá era o sumiço dos alunos, ninguém sabia quem estava por trás daquilo, talvez tivesse sido um erro mandar justo Hitsugaya para Terra, já que a garota que morreu diante de seus olhos agora estava ali viva....

Após matar o Hollow ele foi pra casa, lá estavam Inoue e Matsumoto.

- Você demorou, o Hollow estava tão difícil?- pergunta Matsumoto.

- Não, encontrei uma pessoa no caminho. – simplesmente responde.

- Quem? – as duas perguntam curiosas.

Hitsugaya não responde, vai pro telhado e fica lá olhando o céu e pensando.

Depois da morte de Karin ele não fez outra coisa a não ser treinar e lutar, queria ficar forte, não queria que ninguém mais vendo alguém morrendo em sua frente e não poder fazer algo.

- Era Karin-chan, né? – as palavras de Matsumoto o assustaram ela apareceu de repente.

- Não faz isso! – ele responde um pouco nervoso.

- Tá bom! Mas era ela! Não era?

- Era sim.

- Por que não conta pra ela que vocês eram amigos?

- Porque agora ela tem outra vida nada a ver com a anterior, e é perigoso pra ela...- apesar de ser fechado com todos, ele sempre contava as coisas para Matsumoto.

- Mas é isso que você quer? Você sofreu durante tanto tempo, se culpando pela morte dela, agora ela está aqui.

- Matsumoto, ela não é a Karin de quatorze anos atrás, ela não possui memórias da outra vida, mesmo que eu quisesse, ela não iria se lembrar. – ele responde com uma voz triste.

Matsumoto ia falar algo, mas desistiu afinal ele tinha razão...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem, espero também que não tenham achado muito sem noção XD

booom ano novo a todos! e até a próxima!
de presente de ano novo, queria review!