10 coisas que John Smith aprendeu sobre Rose Tyler escrita por Srta Poirot


Capítulo 9
Lição #9


Notas iniciais do capítulo

Penúltima lição de John. Pena q está acabando :(
Mas aproveitem enquanto podem ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/632707/chapter/9

Lição #9: Ela é sempre a primeira a dar abraços.

Quando John chega em casa após suas viagens de campo, ele é recebido com abraços e beijos. É só uma forma Rose demonstrar o quanto ela sentiu saudades. Quando estão em Torchwood, ela o visita no laboratório e, claro, lhe dá um maravilhoso abraço. Os abraços de Rose são sempre aquecedores e acolhedores. E quando um amigo ou parente está muito triste, Rose é a primeira a abraçar e demonstrar apoio.

Onde Rose pegou esse hábito?

Foi quando ela percebeu que não teria mais como voltar para o seu Universo original. Não foi o dia mais triste de sua vida porque John estava lá com ela. Ele ficou lá na frente dela com os braços estendidos. Honestamente, ela não queria aceitar um abraço daquele “Doutor” que obviamente era um impostor. Mas cedeu quando viu seu olhar de que ele só quer apoiá-la, mesmo sendo ele quem precisava de mais ajuda.

A partir de então, Rose soube da importância de um abraço acolhedor e agora ela é sempre a primeira a dar abraços.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "10 coisas que John Smith aprendeu sobre Rose Tyler" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.