10 coisas que John Smith aprendeu sobre Rose Tyler escrita por Srta Poirot


Capítulo 10
Lição #10


Notas iniciais do capítulo

Triste e feliz por ser o final de mais uma fic. Nem sei o que pensar...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/632707/chapter/10

Lição #10: Se Rose fosse um animal, ela seria um pinguim.

Certo dia, eles estavam andando pelo parque e conversando muito, até que o Doutor perguntou: se ela fosse um animal, qual seria? Ela respondeu que seria um pinguim.

De acordo com a própria Rose, pinguins são fofinhos, bonitinhos e têm relacionamentos duradouros. Ela gosta de se balançar como um pinguim, gosta do frio e ama o fato de que o macho dá uma pedra de cristal para a amada e, se ela aceitar, eles ficam juntos para sempre.

John aproveitou desse fato e parou, pegou uma pedra do chão e entregou a ela. Rose riu alto e juntou os braços nos dele pegando a pedra. Eles eram companheiros para a vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado da fic! Me digam o que acharam!

Me encontrem no twitter & instagram: @who_is_vanda



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "10 coisas que John Smith aprendeu sobre Rose Tyler" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.