O Pequeno Milagre Nicolas (BenFia) escrita por Kathetine Lazúli


Capítulo 6
Capitulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/632413/chapter/6

Estar no shopping era tudo de bom! depois de uma tarde maravilhosa do lado do meu filhote mais lindo do mundo chegou a hora da janta, e como cuidar de filho não era nada facil eu estava morrendo de fome!

Estavam todos sentados em volta da mesa, até que eu escuto a babá eletronica tocar!

– Ai não! será que pelomenos uma vez na vida eu vou poder comer com calma!

– iii vai se acostumando minha filha, vida de mãe é assim!

– Pode deixar Sofia, eu vou lá checar ele! já que você passou a tarde toda com ele nos braços! - e com isso o bem foi checar o Nick, pensei que ia poder comer em paz até que eu ouso o Ben me chamando pela baba eletrocina

– Sofia, será que dá para você da um pulinho aqui??? eu to achando que o Nick ta com fome também!

– Já to indo Ben! Mãe, guarda o meu prato???

– Claro filha! o seu e o do Ben! vai la cuidar do seu filho!

e com isso eu subu atraz do meu filhote! não era segredo para ninguém que o Ben me via amamentar o Nick, ele adorava ver o filho mamar, naverdade esse foi um dos motivos do termino do meu namoro com o Sidney, e o motivo de um monte de brigas do casal Benita! eu também ficava meia encomodada com o fato do Ben ficar vendo o meus seios, apesar de que pra ele era apenas o alimento do seu filho, mesmo assim era estranho!

– Nossa, mas que força em campeão, devia estar mesmo com fome! - Diz o Ben nos observando!

– Pois é, e depois certas pessoas dizem que passeio de shopping não cansa!

– HAHA! engraçadinha!!! vive tirando uma com a minha cara! mais o filhote não liga não para o que a sua mãe diz ta? shopping e para os fraços! quando você crescer eu vou te ensiar um esporte bem legal chamado parkour!

– Nem pensar Ben! não quero o meu filho saltitando por ai quinem um sapo!

– Mais fazer o que né Sofia? Filho de sapo sapinho é!

– E filho da garota da echarpe, charmoso é!

– verdade, ele é lindo sim, igual a mãe!

é verdade que agente estavamos proximos nesse ultimo mês, muito proximos, não eu não esperava por isso! o Ben simplesmente me chamando de linda?? fazia tempo que ele não me decia isso!

– Obrigada Ben! faz tempo que eu não ouso um elogio seu!

– Que isso Sofia eu digo todo dia como você é uma mãe maravilhosa, carinhosa, atenciosa, e a mais feshion de todas!

– É mais tudo isso por causa do bebê!

– Não Sofia!, tudo isso é por sua causa, que tem me mostrado a cada dia a Sofia maravilhosa que vive bem escondido de você, que antes eu não podia ver, mais agora eu posso!

e com isso ele se aproxima e me beija! do jeito mais terno e doce que há em todo o mundo! tomando cuidado com o nosso filho que estava em meus braços, estava tudo perfeito! tinha me esquecido de tudo! até que eu ouvi....

–BENJAMIM...! - atraz de nos tinha uma Anita muito furiosa! já vi que vai sobrar pra mim!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Pequeno Milagre Nicolas (BenFia)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.