O Pequeno Milagre Nicolas (BenFia) escrita por Kathetine Lazúli


Capítulo 5
Capitulo 5


Notas iniciais do capítulo

olá gente, então mais um capitulo para vocês, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/632413/chapter/5

Já fazia um Mês que o pequeno Nicolas tinha nacido, e querendo ficar mais perto dele o Ben e a Anita voltaram para o casaram, assim o Ben me ajudava anoita a cuidar dele, era tão lindo ver os dois juntos! eles se pareciam tanto! As vezes o Nick dava tanto trabalho no meio da noite que o Ben acabava dormindo no meu quarto, logico que isso era sempre motivos de brigas entre ele e a Anita, mais o que eu poderia fazer??? cuidar de um filho da trabalho, e eu não fiz ele sozinha! então o Ben que me ajudasse!

Hoje, pela primeira vez na vida do pequeno Nicolas agente ia dar um passeio no shopping, só eu o Ben e o Nick. O Sidney achou melhor terminar comigo, disse sempre seria meu amigo e que sempre estaria do meu lado, mais que ele percebia algoa que a Anita ainda ia perceber, que não havia espaços na minha vida e na do Ben para outras pessoas! É logico que eu descordei! não queria terminar com ele! ele me fazia bem, mas essa situação toda fazi mal a ele, e eu não poderia deixar ele infeliz! ele vinha me ver as vezes, era para ele ir comigo hoje no shopping, mais o Ben não deixou! disse que o primeiro passeio do Nicolas ia ser em família, ou seja só nos tres. Quando ele tinha percebido o que ele tinha dito.... iiiii já era tarde de mais! a Anita ja havia começado com mimimi, dizendo que ele a estava afastando da vida do filho dele como eu queria, e que a concepição dele havia mudado apenas para nós três, e que ela não de encaixava no meio!

Eu havia pedido desculpas por ter super exagerado com a Anita, ainda não deixava ela a sós com no Nicolas, pois realmente tinha medo dela fazer a cabeça dele contra mim, mas o Ben era o Pai e tinha os seus direitos, e com isso agente concordou que a Anita poderia ver o Nick apenas com a minha presença, pelomenos até eu ir pegando confiança da Anita com ele. Então galera ninguém pode me culpar pelo deslize do Ben! não tive nada haver con isso! mas... confesso que eu gostei! ( qual é! eu mudei, mais nem tanto ;P)

Voltando ao passeio no shopping, estava super feliz, de poder finalmente mostrar o mundo de luxo e bom gosto pra ele! porque não adianta ter vó rica, e dupla cidadania se ele não soubesse como gastar o dinheiro ne???

– Ai Ben, to tão feliz! é a primeira vez que o Nick vem ao shopping!

– Só você mesmo Sofia, para ficar tão feliz em trazer o nosso filho ao shopping - o Ben estaciona o SUPER carro que ele ganhou da dona Cícera (é não pode negar por causa do bebê) e vira para traz olha para o Nick e diz - Nicolas, eu sei que sua mãe quer te apresenta ao mundo de futilidades, mais pode deixar! papai de salva!

– Seu bobo!!! - eu disse batendo no Ben - como você diz algo assim pro meu filho?

– HAHAHA!! To só te enchendo Sofia, até porque nessa idade estar aqui no shopping ou no Grajaú da o mesmo pra ele!

– Aí Ben cruz credo! verá essa boca prá lá! porque o meu filho sim tem bom gosto ja de berço e ja sabe o que vale a pena na vida né filinho??? - então olhando pra gente como se adorasse tudo o Nick simplesmente começa a rir!

– AI meu Deus! to vendo que a minha carteira está lascada! com uma mulher assim, e um filho que já gosta de gastar dinheiro, eu to na roça! - o Ben disse isso rindo, e nem percebeu que ele havia acabado de me chamar de minha mulher! e isso mexeu comigo, e por isso não poderia deixar ele passar sem perceber

– Não bem você não está lascado, porque a sua mulher que é a Anita, e ela não gosta de compras! - agora ele ficou sem graça com a ficha caindo

– Pois é né... e melhor agente ir descendo do carro! você pega o Nick?

– claro!

e com isso agente entrou pro shopping.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Pequeno Milagre Nicolas (BenFia)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.