Droga de Paixão! escrita por MikaSilva2


Capítulo 4
Capitulo III


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/632286/chapter/4

– Qual é o seu nome? -perguntou de novo Andressa.
– Bem...pode me chamar de Crânio...agora, se me der licença....
– Você não quer sentar um pouco? Ou talvez ir para um lugar onde possamos conversa sem ter ninguem para atrapalhar...onde a gente possa se conhecer melhor...-disse Andressa com um misterioso tom de voz.
– Olha eu acho melhor...-começou Crânio porém foi interrompido.
– Crânio...-era Magrí.
– você esta melhor Magrí?
– Estou sim...obrigada-disse enquanto pegava o copo com aguá-acho que é melhor eu parar de chorar e botar a cabeça no lugar afinal não adianta eu ficar me lamentando agora...você não vai me apresentar sua amiga? -perguntou Magrí que só agora tinha reparado na presensa de Andressa.
– Prazer Andressa...- comprimentou Andressa - não sabia que você era casado, mais até que vocês fazem um belo casal...
– Somos amigos, não somos um casal.
– Verdade querida? Que pena! Pra mim os casados são os melhores...mais até que você não é de se jogar fora...mais a gente se vê por aí...tchal queridinha e até mais Crânio...a gente ainda se vê por aí...-Andressa deu um piscada de lado para Crânio e saiu andando em direção a saida.
– Eu entendi direito?
– É Crânio parece que você esta arrasando corações por aí...
" Pena que o seu já tem dono..."pensou Crânio porem não disse nada.
– Mais e você? O que pretende fazer? -perguntou Crânio se referindo ao fato de Miguel ter sido sequestrado.
– É bem aí que eu queria chegar...eu estava pensando e...
– E?
– Pelo que me lembro a gentes já resolveu casos assim antes...digo os karas...
– Magrí você não esta pensando em...
– Sim, mais eu preciso de sua ajuda porque os outros não vão querer assim de imediato e eu preciso de sua ajuda para convence-los.- falou Magrí.
– Mais...eu não sei...é muito perigoso...nós não temos mais idade para brincar de detetive, muito menos para nos meter em confusão...nós crescemos Magrí e os karas nem existem mais, essa ideia é absurda.- disse ele na tentativa de convence-la de que isso não era uma boa ideia.
– Mais...vai me dizer que já se esqueceu de tudo o que todos nós passamos juntos? Dos casos resolvidos, das vidas que salvamos, dos badidos que desmascaramos, você acha mesmo que existe idade para ajudar as pessoas? Eu acho que todos voces esqueceram do que somos...mais se voce e os outros esqueceram deixe que eu mesma digo: nós somos os karas! O avesso dos coroas, o contrário dos caretas! E a palavra desistir nunca existiu em nosso vocabulário.
– Eu não sei...
– Por favor Crânio...estou te pedindo...faça isso por mim...-pediu Magrí como uma súplica.
– Está bem, eu te ajudo a falar com os outros...
– Muito obrigada mesmo, então vamos!
"O que é que eu não faço por voce..."
*********************
– E então conseguiu?
– Consegui e saiu tudo como planejado.
– Exelente! Agora precisamos dar um sustinho na primeira dama...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada a todos que estão lendo...me desculpem qualquer coisa...comentem ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Droga de Paixão!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.