Droga de Paixão! escrita por MikaSilva2


Capítulo 3
Capitulo II


Notas iniciais do capítulo

Bem... espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/632286/chapter/3

–Como assim Miguel foi sequestrado? – perguntou Calú.

–Nós estávamos voltando para cá quando quatro homens...

–Quatro homens? Você chegou a ver o rosto deles? –perguntou Chumbinho.

–Não eles estavam com mascaras no rosto...então eles seguraram ele e começaram a arrasta-lo...eu tentei impedir mais não consegui...então tentei chamar ajuda mais um dos homens me agarrou e depois me jogaram no chão e levaram ele...-Magrí mau conseguia falar, estava chorando, nervosa demais para explicações.

–Mais eles machucaram você? –quis saber Crânio.

–Não...acho que não...mais também isso não importa agora...-disse Magrí ainda chorando.

–Mais porque você não gritou para alguém te ajudar?

–Não pensei nisso na hora Nathalia...

–Mais você deveria ter gritado Magrí, quem sabe daí nós ou outra pessoa não teria escutado e ajudado vocês...-falou Calú.

–Eu sei que eu deveria ter dado um jeito de impedir... mais na hora eu não consegui...eu não consegui...-Magrí nem conseguia falar direito de tanto que chorava, não havia ainda digerido a ideia de que Miguel tinha sido sequestrado na sua frente e ela não pôde fazer nada para impedir –Eu sei que se alguém tem culpa aqui esse alguém sou eu mais...

–Você não tem culpa de nada –interrompeu Crânio – E vocês é melhor pararem de fazer perguntas e deixarem ela se acalmar...pode deixar que eu pego uma água para você Magrí...

*****************************************************************************

Miguel ao entrar no carro sentiu alguém colocar um pano com algo em seu nariz ,acabando por perder por completo os sentidos...

Quando recuperou os sentidos percebeu não estar mais no carro e sim deitado no chão sobre algo que mais se parecia com uma lona . Sentia-se tonto, fraco...olhou para o lado e viu uma mulher jogada no chão, descordada, Miguel pela primeira vez em sua vida não sabia o que fazer nem o que pensar.

“Onde estou?”

**********************************************************

Crânio saiu para pegar água , mais tendo a leve impressão de que alguém o seguia. Quando se virou para pega um copo ao lado do filtro sentiu alguém o cutucar, ao se virar viu uma mulher de longos cabelos negros que para qualquer um pareceria bonita e com um sorriso malicioso nos labios .

–Com licença...meu nome é Andressa e o seu? –disse ela que era tão bonita a ponto de conseguir esconder sua maldade...

********************************************************

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do capitulo...me desculpem qualquer coisa..e por favor comentem...
*-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Droga de Paixão!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.