Derby Girl - Um Mundo sob Rodas escrita por issiawa


Capítulo 1
Por onde começa (Prólogo)?


Notas iniciais do capítulo

Um começo para se familarizarem com que vem por aí....

Dica: Pra quem não sabe o que é Roller Derby, não se exasperem, eu vou explicar conforme vai seguindo a fic! Para as mais apressadinhas corram no Google, tem bastante sites com conteúdo disponivel...

Enjoy the fic!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63195/chapter/1

No mundo alucinante do Roller Derby, eu caí de para quedas... Ou melhor, caí de patins mesmo!

Aos dezessete anos me mudei para Forks, fugindo de uma vida que eu não queria. Vim para uma cidade onde não conhecia ninguém, e tão pouco alguém me conhecia, a não ser pelo meu pai, que não o via há quinze anos.

A onde eu morava minha vida era em cima de um par de patins, hunf, Santa Maria da Ironia! Eu praticava patinação artística. O sonho de minha mãe! E eu? Eu odiava!

Eu queria emoção, queria fazer algo onde meu coração explodisse de adrenalina todas as vezes que eu fizesse. E ficar rodopiando ou fazendo acrobacias, não é bem uma definição de emoção, pelo menos, não para mim.

Até que... Bem, até que bem longe de todo o resto do mundo eu encontrei a minha paixão, e com ela veio também o amor!

Em um pequeno panfleto em uma loja qualquer:

MULHERES, MINI SAIAS E PATINS!

Hospital Derby Girls

X

Midnight Rollers

Show no intervalo de SNOW CUTE

Isso não é para lideres de torcida!

Foi aí que minha vida mudou...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMO PODEM VER ESSA É UMA REPOSTAGEM DE UMA FIC QUE ESTAVA NA LIXEIRA! SIM, NA LIXEIRA, PQ NO MEU MOMENTO DE RAIVA EU A JOGUEI LÁ, APESAR DE NEM SABER QUE EXISTIA... ENFIM, ENCONTREI JOGADA NA LIXEIRA E RESOLVI ACABAR COM O DRAMA E VOLTAR A POSTAR...

ME DESCULPEM PELO MOMENTO DE SURTO, MAS AQUI ESTÁ...

****

Agora é com vocês...

Essa fic só terá continuação se houver interessados!!!!!

O q isso quer dizer?? O.o

Quer dizer que se não houver comments para que essa continue, ', vou ter que abandoná-la lá no fundo do meu armario, e rezar para um diaalguém a encontrar e faze-la feliz....*momento Drama Queen*

Então o que acharam????

Mega Bjuussss!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Derby Girl - Um Mundo sob Rodas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.