Infinity escrita por O Comediante


Capítulo 1
Heart Skipped a Beat


Notas iniciais do capítulo

Música: https://www.youtube.com/watch?v=IispCAeEFAk
Heart Skipped a Beat - The XX



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/631559/chapter/1

Poucos faróis, além dos meus, são vistos na estrada. Diria que, por alguma razão superior, poucos se arriscaram a sair e compartilhar a pista.

“Please don’t say we’re done when I’m not finished. I could give you so much more… Make you feel like never before.”

O laranja vívido da ponta do meu cigarro se misturava com as luzes do painel do carro, uma pequena constelação dentro de meu próprio veículo.

Me pego pensando nela.

“It’s been a while and you have found someone better, but I’ve been waiting too long to give this up. The more I see, more I understand… but sometimes, I still need you.”

Quem ela era?

Eu não recordava de sequer ter ouvido o nome dela. Pouco me lembrava de suas roupas e escassas bijuterias. Sendo sincero, nem sei se ela era loira, ruiva ou morena. Em certos momentos, ela parecia ser todos e nenhum ao mesmo tempo. Negra? Parda? Branca? Asiática? Qual era sua altura?

Quem ela era?

“And i was struggling to get in. Left waiting outside your door. I was sure you’d give me more… No need to come to me.”

Tento manter o foco na pista. Tiro uma das mãos do volante. E esfrego minhas têmporas com considerável força.

Do que eu me lembro?

Três coisas me vêem a mente. As únicas três certezas de que eu sempre teria.

When i can make it all the way to you. You made it clear, you weren’t near… Not enough to me.”

Os olhos fantásticos, não importa a cor, que transmitiam com toda a nitidez, a violência e o amor de todo universo. Janelas caóticas de um espírito perdido, nadando na noite.

O sorriso mais harmonioso desde a própria existência. Dos confins mais escuros da Terra, nenhuma estrela brilhava tanto quanto ela. O som doce de sua voz ao gargalhar ecoaria pelos mais altos escalões do Céu.

Eis a ultima: Ela tocou minha alma. Fez meu coração palpitar freneticamente.

“Heart Skipped a Beat... And when i caught it you were out of reach. But I’m sure, I’m sure you’ve heard it before.”

A frustração percorria e corrompia todo o meu interior. Como podia eu ser merecedor de tanto? Senti que devia apenas acelerar até acertar outro carro ou jogar o veiculo de algum barranco.

Mas não fiz.

E é nesse momento que você me pergunta o porquê de não ter feito. É simples: no fundo, eu ainda acreditava que, um dia, eu iria reencontrá-la. Eu seria capaz de entender sua magia, o destino nos daria mais uma chance.

Anos.

Até hoje, fecho os olhos e vejo seu olhar e seu lindo sorriso. Naquela noite fatídica, você arrancou o sentido de minha vida e esmagou meu ser por completo.

Sou um sonhador. Te espero em meu sono.

Heart Skipped a Beat...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Infinity" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.