A Irmã Gêmea de Yui escrita por Meives


Capítulo 4
Capitulo 4-Primeiro dia de aula só que não .


Notas iniciais do capítulo

Ebá consegui escrever mais um .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/631517/chapter/4

Quando eu e Subaru entramos na casa eu achei que agente entrou num galinheiro o Raito ,Ayto e Kanato estavam brigando por sei lá oque e atirando almofadas para todos os lados as rasgando e fazendo chover penas é Shu nada via só dormia .

–Subaru-kun !-Chamei ele

–Hum ?

–Acho que entramos em um galinheiro !-Falei e ele riu

–Penso isso todas as vezes que eu entro nessa casa !-Fala ele e eu acabo rindo chamando a atenção de todos e Yui corre e agarra meu braço e o do Subaru e ficando atras da gente .

–Asuna-san ,Subaru-kun socorro eles querem beber o meu sangue ao mesmo tempo!-Fala Yui e eu e o Subaru reviramos os olhos .

–Pera ai gente ai e maldade todos de uma vez -Falei

–Mais eu ia beber primeiro até o Ayto chegar e disser que a Yui era só dele e de ninguém mais e ai chegou o Raito também querendo beber o sangue dela e ai acabamos brigando !-Fala Kanato

–A entendi !-Falei

–Falando nisso Bitch-chan eu fico imaginando como deve ser beber seu sangue !-Fala Raito indo para perto de min como se fosse me morde eu desvio e ele passa reto e bate a cara na porta .-Aiii Bitch-chan essa doeu .

–Tcs -Reclamei cruzando os braços e virando a cara e todos riram

–Acho que a Asuna não gosta muito de você Raito !-Fala Shu

–Percebi ,mais porque Bitch-chan ?-Pergunta ele

–Você e pervertido demais !-Falei e outros riram mais

–Como você sabe disso não esta aqui não faz nem um dia que você esta aqui ?-Pergunta Ayto

–Da pra ver só de olhar para ele !-Falei -Mais não posso jugar as pessoas de primeira então serei mais legal com ele .

–Ebá a Bitch-chan não esta mais com raiva de min !-Fala ele correndo e me abrasando me fazendo cair .

–Ta bom Raito já pode solta-la !-Fala Kanato

–Não aqui esta muito bom !-Fala ele

–Subaru pode tirar o Raito de cima da Asuna-san !-Pede Yui e Subaru não fala nada e só tira ele de cima de min .

–Aaaaaaaa Subaru você e chato demais ,eu só estava aproveitando a paisagem !-Fala ele e eu me levantando tirando o pó da minha roupa .

–Acho melhor irmos nos arrumar porque daqui a pouco temos aula !-Fala Yui e e quando íamos subir para nos arrumar desse o Reiji .

–Infelizmente hoje nos não temos aula !-Fala Reiji e todos comemora-Vocês não querem saber o motivo ?

–Não !-Falamos em coro e ele revira os olhos

–Quem fez essa bagunça ?-Fala ele ajeitando os óculos e apontamos para os trigêmeos .

–Seus X9 -Falaram e coro

–Bom já que sei quem são vocês três terram que arrumar tudo !-Fala ele

–Que cara chato !-Murmura os meninos

–Sabiam que eu posso ouvi-los ?-Fala Reiji aparecendo atras deles e eles levam um susto .

–MAIS QUE PORRA QUATRO OLHOS !-Grita Ayto e o Reiji o fuzila com o olhar junto com sua aura assassina .

–B-em eu acho melhor subirmos nê?-Pergunta Yui

–E acho melhor mesmo vamos para a sala de musica !-Falei subindo as escadas e Yui atras de min

–Pera ai você toca alguma coisa ?

–Claro que sim .-Falei ainda subindo as escadas

–Quais ?

–Todos !

–Como assim todos ?

–Ora como assim todos ,todos !

Subimos as escadas e entramos na sala de musica .

–Que instrumento quer que eu toque ?

–Não sei ......que tal piano ?-

–Claro !-Falo indo em direção ao piano e começando a tocar.

Musica:https://youtu.be/suE8kDRy6Bs

Quando terminei de tocar ela bateu palmas junto Raito ......pera ai Raito

–Muito bonito -Fala Yui

–Até que você toca bem Bitch-chan !

–Obrigada -Disse sorrindo

–Sabe tocar secret garden ?

–Sei ....por que !

–Você quer tocar ?

–Claro eu vou no violino .

Falei levantando da banco mais infelizmente o piano tinha uma farpa souta e acabei me arranhando mais não dava para sentir o cheiro do meu sangue ,pois não avia sido muito profundo nem um senti a dor só uma gastura na perna mais nem liguei ,peguei o violino e Raito foi para o piano e começamos a tocar .

Musica:https://youtu.be/akmNALMo0yo

Quando terminamos sinto minha perna arder quando olho eu avia me machucado e estava começando a sangrar .

*Droga*

Quando eu olho vejo que todos os meninos menos a Yui estão na sala e com uma cara de como se fossem me atacar .

–E ...oi meninos como vão ?!-Falei

–Nos estamos bem e você?-Pergunta Kanato lambendo os lábios .

–Se eu estou bem .....e claro que eu estou eu só me arranhei um pouquinho eu vou bem ali lavar e colocar um band-aid e já volto !-Falei indo em direção a porta mais ela estava trancada e ai eu sinto uma respiração por cima do meu ombro quando me viro vejo o Ayto .

–Que isso se quiser eu limpo para você!-Fala ele com um sorriso doentio .

–N-ão preciso eu vou ali e já volto !

–Como se a porta esta trancada ?-Pergunta Shu

–Bem eu não sei ....mais quem foi que trancou ?-Perguntei e ai de repente vejo o Raito rodando a chave no dedo .

–Foi eu Bitch-chan !-Fala ele com um sorriso mais do que pervertido no rosto .

–Aaaaa mais para que você trancou a porta ?-Falei como se eu não tivesse entendido nada mais eu já avia .

–Logo ,logo você vai saber !-Respondeu ele

*Fodeu com tudo agora *Pensei sabendo oque ia acontecer .Bem agora só tem uma coisa a fazer ......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sera que os meninos vão atacar a Asuna ou sera que ela vai escapar ?Descubram isso no próximo capitulo .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Irmã Gêmea de Yui" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.