A Irmã Gêmea de Yui escrita por Meives


Capítulo 3
Capitulo 3-As mulheres desconhecidas .


Notas iniciais do capítulo

Vamos a mais um capitulo ,e me desculpe pela a demora .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/631517/chapter/3

Eu e Yui subimos as escadas em direção ao meu futuro quarto durante o trajeto ela me explicou como tudo fusionava na quela casa tipo que temos escola a noite e que era para não me atrasar se não o Reiji me dava uma lição , que NUNCA ,JAMAIS toque no teddy o ursinho do Kanato mais o que me chocou foi quando ela me dizer que ela era vampira eu não fiquei com medo e sim com raiva pois isso atrapalharia nos meus planos mais para tudo tem um jeito .Quando finalmente chegamos no nosso destino ela abriu a porta e entramos eu adorei o quarto .

Quarto:http://i1375.photobucket.com/albums/ag445/sophiameives/abf525d1-fcf6-4370-a6e3-d376ca8cb367_zpshsyvfd6k.jpg

–Gostou do seu quarto ?-Pergunta ela

–Claro adorei ,não sei como mais vocês conseguiram montar esse quarto do meu estilo !-Falei

–Que bom que acertamos o seu estilo a gente estava em serias duvidas !-Fale ela sorrindo .

–Yui !-Falei chamando sua atenção -Eles tem algum problema com animais ?-Perguntei

–Não ,eles gostam de animais !-Fala ela me aliviando -Por que ?

–Bem e que esta chegando dois esquilos e um cachorro !-Falei e ela sorrio

–Serio !?-Falou ela

–Serio e um dos esquilos e seu !-Falei e ela deu uns pulinhos e patel palmas e parecia uma criancinha .

–Qual deles ?-Pergunta curiosa

–A Umi você vai adora-la ela e um amor ....a e não se preocupe se caso você a ouvir falar e uma coisa de familia !-Falei e ela assentiu -Bem vou começar a colocar tudo em seu devido lugar .-Falei indo em direção as minhas malas .

–Espera eu vou te ajudar !-Fala ela indo para perto de min e olhando que eu tinha uma cruz igual a dela -Ei essa cruz e igual a minha .

–E eu sei e o brasão da nossa familia mamãe colocou na gente para não sermos confundidas com as outras crianças do hospital -Falei pegando a cruz e sorrindo e ai começamos a arrumar tudo foi bem engraçado ela as vezes levava um tombo e quando eu ia ajudar ela a se levantar eu caia também .

Apos temos terminado ela saiu ,me deixando sozinha no comodo ai eu percebo que no quarto avia duas portas eu entrei em uma e lá tinha o banheiro ai eu entrei na outra e lá não tinha nada mais tinha bastante espaço então pensei em colocar meu laboratório lá e assim fiz logo terminei e vi que a chuva avia parado então resolvi descer .Quando eu sai do quarto avia enormes corredores eu fiquei em duvida em qual caminho tomar então fiz aquela brincadeira de "mamãe mandou eu escolher esse daqui " que todo mundo sabe cantar né eu comecei a andar e nada de escada e ai me toquei que eu avia me perdido mais eu estou acostumada pois ate na minha casa eu precisei da planta dela para não me perder ,mais de repente sinto uma presença atras de min é eu levo um susto e viro para traz para ver quem era o espirito de porco que aparece atras da pessoas quando me viro dou de cara com ninguém mais ninguém menos que A)Shu ,B)Ayto ,C)Kanato ........Parabéns para que chutou Kanato você acaba de ganhar um convite para ler esse capitulo ate o fim .

–Há ola Kanato-kun -Falei esbanjando um sorriso

–Oi Asuna-san esta perdida !-Perguntou ele

–Han ......bem .....eu sim estou perdida !-Falei com uma gota na cabeça

–Se quiser eu lé mostro onde fica a sala !-Fala ele

–Serio ,eu aceito claro se não for muito incomodo !-Falei sorrindo

–Incomodo nem um eu estava indo para lá agora mesmo né teddy -Fale e com o ursinho e a unica coisa que passou na minha cabeça foi *sinistro*.

Ele começou a andar e eu fui ao lado dele .

–Sabia você e a Yui são diferentes !-Fala ele

–Tipo no que nos somos ?-Perguntei

–Bem modo de agir ,fisionomia e o cheiro do sangue de vocês são diferentes !-Fala ele

–Bem eu e Yui temos sangues diferentes o meu não e tipo O igual ao dela o meu e tipo S igual o da minha mãe !-Assim que eu falo isso ele para de andar

–Mais esse sangue não existe !-Falou ele

–Na verdade exste sim mais poucas pessoas o tem pois ele e considerado "raro" era só eu e a minha mãe além da minha avó mais como elas morreram só tem eu em todo o planeta !-Expliquei a ele ,e logo de repente e me da uma lambida no pescoço oque me assusta pois não esperava isso apos a lambida ele me olha com se eu fosse uma presa .

–Eu só não mordo você agora pois eu acabei de morder a Yui mais da próxima você não me escapa !-Fala ele com um sorriso psicopata .

Depois desse acontecimento voltamos a andar eu nem dei muita bola para o que ele disse so revirei os olhos .Quando chegamos na sala todos estavam presente menos Subaru ,quando chego Yui sorri para min junto de Raito mais o dele era pervertido mais nem liguei e sentei .

–Finalmente a Bitch-chan resolveu descer e veio acompanhada pelo o Kanato!-Fala ele eu odiei o apelido que ele me colocou

–Eu e Kanato-kun nos esbaramos no corredor e como eu avia me perdido ele me guiou ate aqui nada mais !-Falei seria

–A kanato-kun tão cavalheiro sempre ajudando as donzelas !-Fala ele nun tom de sarcasmo na frase e levando um almofada na cara fazendo todos rirem .

–Asuna-san em que serie esta ?-Pergunta Reiji e quando eu ia responder ele me interrompe-Mais que pergunta boba essa minha se você e irmã gêmea da Yui e claro que esta do segundo ano !

–Na verdade não !-Fale

–Então reprovou ?-Pergunta ele e eu faço um sinal com a cabeça de forma negativa -Não ?então pulou ?

–Na verdade eu já terminei meus estudos !-Falei

–Com quantos anos ?-Pergunta Reiji

–Bem se quando eu tinha 8 anos eu avia passado em 6 faculdades então eu tinha 7 anos !-Falei e todo mundo ficou com cara de empada .

–Você esta mentindo né-Pergunta Ayto

–Eu não minto nesse caso ,mais se for preciso que eu retorne para a escola pode me colocar no segundo ano !-Falei e Reiji assentiu

–Irei matriculara agora !-Falou ele subindo as escadas.

–Asuna Yui nos contou que você tem alguns animais !?-Fala Ayato

–Assim e obrigada por me lembrar ....olha quando eles chegarem se o meu esquilo atacar um de vocês não liguem pois ele ataca qualquer menino que chega perto de min !-Falei

–Oque você acha que um esquilo pode fazer com mingo ?-Perguntou ele brincalhão .

–Você que uma linta ?-Pergunta Yui que faz a gente rir e o Ayto a fuzilar com o olhar .

–Sabia o que você falou uns meninos disseram o mesmo e agora então no hospital !-Falei e todos ficaram pasmos .Eu aproveitei e me levantei e fui em direção a porta .

–A onde você vai ?-Pergunta Shu

–Vou dar uma volta ao redor da casa !-Falei e ele assentiu .

💐💐

Comecei a andar e quando me dei conta eu já estava do outro lado da casa no quintal de trás uma coisa que me chamou atenção foi uma tore que na qual achei estranho mais dei os ombros e comecei a andar e fiquei maravilhada com as rosas e fui na direção das brancas que eram as minha preferidas agachei e peguei uma e a coloquei no cabelo quando sinto alguém me observando quando me viro não vejo ninguém .Ai eu reparo que estou bem perto da tore quando olho para cima vejo o que aparentava ser uma mulher de longos cabelos brancos e não dava para ver seu rosto pois estava de costas mais de repente ela se vira e me encara ai eu vejo seus olhos vermelhos e sindo dar uma pontada muito forte no meu peito mais eu aguento ,depois percebo a presença de outra pessoa a ai vejo uma outra mulher mais essa era loira e tinha olhos azuis e essa também me encarava ai as duas ficaram me encarando eu até pensei em esta com uma melancia no pescoço ou algo do tipo mais quanto mais elas me encaravam frenquentemente vinha a dor e cada vez ,mais forte ai eu não aguentei cori em direção a uma árvore e me sentei de baixo da mesma depois de um tempo fechei a dor parou o que me aliviou .

Logo vei um vento ótimo e fechei meus olhos e suspirei pesado ai eu sinto alguém se aproximar quando abro os olhos me deparo com o Subaru .

–Oque esta fazendo ?-Pergunta com indiferença

–Eu....nada !-Falei forçando o sorriso

–E que pareci que você estava passando mau !-Fala ele com um olhar preocupado .

–Na verdade eu estava mesmo passando mau mais já passou ,mais mesmo assim obrigada por se preocupar !-Falei sorrindo e percebi que ele corou .

–Anda logo temos aula daqui a pouco e melhor ir se arrumar se não o Reiji te pucha a orelha ....e eu não me preocupei só falei o que eu achei !-Mentiu ele começando a andar e eu me levantei na hora eu nem ligei para oque ele disse eu achei fofo.

–Tudo bem mais obrigada por perguntar mesmo assim ........odeio escola !-Murmurei as ultimas palavras mais parece que ele ouviu pois deu um sorriso de canto .-Subaru-kun quem morava na quela tore ?-Perguntei e ele para de andar e olha a tore .

–Minha mãe !-Fala ele com um tom de você triste .

–O que aconteceu com ela ?-Perguntei

–Ela morreu e eu não pude fazer nada para evitar !-Fala ele

–Eu sei como você se sente !-Falei -Vendo uma pessoa que ama morrendo na sua frente não podendo fazer nada a respeito .-Falei e ele me encarou e viu uma gota de lagrima cair de cada um dos meus olhos .-Mais sabe elas estarão com a gente mesmo não percebendo ...mais as vezes eu queria ela aqui !-Falei deixando mais umas duas lagrimas caírem -Bem acho melhor irmos se não Reiji vem até aqui .-Falei e ele assentiu e fomos em direção a casa .

Durante todo o trajeto não trocamos mais nem uma palavra mais a companhia dele era ótima mais eu ainda me perguntava oque representava a dor e as mulheres que desaparecerem como se nunca estiveram lá mais eu ia descobrir custe o que custar .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ate o próximo gente .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Irmã Gêmea de Yui" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.