I wanna see you smile escrita por Triggered


Capítulo 7
Acampamento part.1


Notas iniciais do capítulo

Demorei sim MAS teve imagens e beijos. Próximo capítulo será de 2.000 palavras também só que focado em Dunat e Cobrade! WUUUW! espero que tenham uma boa leitura, aproveitem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/631503/chapter/7

“Pai” chamou Bianca “vou acampar com a Ribalta amanhã”

–----x-----

Depois de ouvir essas palavras o ancião Duarte mandou um e-mail para toda á academia avisando que iriam fazer uma trilha e dormir na mata. Ele não poderia perder a chance de ficar dois dias na companhia de Dandara- Vamos Karina! As princesas da Ribalta já foram.

“Que saco” pensou a garota “nem quando vou fazer algo que amo posso relaxar!”

–Está aqui, a minha e a sua mala, chave do carro e a MINHA garrafa d’água. –avisou- Ninguém mandou beber a sua toda ontem. Pai eu amo acampar, mas aquele idiota do Pedro pra estragar tudo!

E era óbvio que a Esquentadinha ia passar o resto da viagem inteira reclamando.

No acampamento, a turma da Ribalta já tinha se alojado e é claro que João colocou sua barraca ao lado da de Bianca. Ela nem notou, se sentou no circulo que Edgard pediu para formar no centro do local- Estamos aqui para mostrar que o lugar em que atuamos nem sempre é aquecido, com disposição de todas as frescuras, ou em cima de um palco com milhares de pessoa assistindo. –disse- Isso diferenciara alguns que sabem atuar, e aqueles que tudo vira atuação! Então...

Mas, o professor não conseguiu continuar. Foi interrompido por um grito de guerra vindo “do além”.

“Um Dois Três Quatro”

E o som de pessoas marchando

“Uma trilha complexa não vai nos derrubar”

E o resto repetia a frase dita por um ‘capitão’

“Ao topo nós vamos chegar!

Não interessa se vai demorar

No local que quisermos vamos acampar!”.

Lucrécia junto á Bianca e Dandara reconheceram a voz e levaram as palmas das mãos a suas respectivas testas.

–Não deveria ter contado pra ele. –a atriz cochichou para o viciado- Na verdade nem precisava afinal sou maior de idade. Fui burra. –observou

João riu e a encarou- Pelo menos vai ficar 4dias á mais com o pelasaco. –respondeu agora irritado

–Mas não é com ele que eu quero ficar. –rebateu olhando para o lugar que vinha o som- Não agora...

E o batalhão de lutadores finalmente chegou. Alguns se surpreenderam e outros ficavam encarando o mestre que sorria encarando a professora de canto- Ora, ora, ora. Que coincidência. –ironizou- Academia acho que teremos companhia.

Duca encarou Bianca rindo de alguma piada de João e ignorou o fato. Ia reconquistar a garota, sabia disto. Jogou sua mochila do lado direito ao circulo central da academia e começou a montar sua barraca.

Pedro sorriu para Karina, que em troca mostrou a língua e foi montar sua barraca junto á Duca. Ficou enciumado, a se ficou. Diferente do lutador ele não ignorou o fato e foi conversar “civilizadamente” com Karina- Oi esquentadinha. –chamou-a

Ela bufou e o encarou- Que que você quer garoto? –perguntou brava como sempre

Ele pegou uma estaca de madeira e o martelo, que estava na mão da loira- Nada. Só vim te oferecer ajuda. –respondeu sorrindo. Ela sem pensar duas vezes retirou os objetos bruscamente da mão do rapaz

–Depois que você aprender a amarrar o tênis, eu te ensino a montar uma barraca. –retrucou e voltou-se a seu alojamento

Carlos Eduardo, mesmo interessado em reconquistar a garota Duarte, não conseguia tirar da mente a lutadora da Khan desde a primeira vez que a viu- Não faça isso Duca! Ela é a ex do seu irmão...

–Opa! –exclamou Zé- Então quer dizer que você vai comer o resto da refeição do seu falecido irmão? –perguntou e Marcão caiu na gargalhada. Impaciente o Menezes derrubou Zé e pisou em cima dele

–Me zoa à vontade, mas não diz uma palavra do meu irmão. Isso serve pra você, Marquinho. –respondeu dando ênfase em Marquinho

Edgar que berrara por 10minutos pedindo silencio do lado direito (lado dos lutadores) finalmente conseguiu o feito quando eles saíram para nadar em algum rio que tinha pelas redondezas- Acho que agora finalmente posso concluir o que havia começado de falar. Pena que o primeiro ponto que íamos era o rio que eles foram, então sinto em informar que não poderemos ir. –anunciou

Todos gritaram coisas do tipo “Ah, não!” ou “Ta de brincadeira né?” e claro que o João sempre tinha algum comentário em mente concluiu as reclamações com um “Aaaah, que pena, não poderemos ver brutamontes seminus e molhados”.

–Qual é Edgar, qual o problema de confraternizar com “o inimigo”? –perguntou Pedro pensando em como seria ver Karina de biquíni- Não á problema algum nisso, pelo menos nós não vemos.

Vencidos pelos alunos, Lucrécia; Edgar e Dandara concordaram em deixá-los irem- Peguem suas vestes de banho logo! –gritou Dandara e os alunos partiram para suas próprias barracas pegando as roupas.

Antes de saírem a doida... Ops a Joaquina cutuca Lucrécia e questiona- Professora, e a Jade?

–Ela está meio doente, ficou em casa. –respondeu

* Roupas *

João

Bianca

Pedro

Duca

Karina

(ignorem o fundo, ok? Foi difícil achar alguns de vestes de pria, quem dirá com um rio e mata de fundo)

–----x-----

–Meu deeeeeels! –exclamou João quando viu Bianca de biquíni0 Eu morri e to no paraíso!

A garota o examinou de baixo pra cima e ficou boquiaberta- Eu achei que você fosse todo esquelético.

–Bom comparado ao cara que você gosta... –respondeu

Ela lançou um olhar que até Joaquina que observava de longe se assustou- Eu.Não.Gosto.Mais.Do.Duca! Que saco João, você quer que eu volte a namorar com ele? Se é isso que você quer...

–E desde quando você faz o que eu quero? –retrucou o gamer

Ela, já sem um pingo de paciência falou- Desde quando você me empurra para ele?

A discussão foi se intensificando até que João cedeu- Ta que seja. Se eu continuar brigando com um anjo como você posso sair desse paraíso.

Ela riu enquanto o garoto observava a “paisagem” deu o braço ao mais novo que entrelaçou junto ao dele e partiram em direção ao tal rio.

Pedro já havia chegado e procurava Karina que tinha mergulhado e ficara um bom tempo de baixo d’água. Quando ela voltou a superfície ele literalmente babou por ela. Pensava que a garota tivesse um corpo musculoso e horrendo, mas na verdade era algo mais pra sensual e feminino por incrível que pareça.

–Posso saber pelo o que você está babando? –questionou Gael enfurecido- Tenho total certeza de que não é para minha filha, certo?

–Não tenha tanta certeza. –gaguejou e correu com medo do que o lutador faria- Karina! –berrou e a lutadora assustada virou para ele e seu queixo caiu- EU SEI QUE SOU GATO, MAS NÃO ME SECA NÃO.

–TA COM MEDINHO DA ÁGUA GELADA? –provocou a Duarte

Pedro segurou um cipó que tinha ao seu lado e andou um pouco para trás. João que tinha acabado de chegar entendeu o significado daquilo- Não seja louco! Não seja você mesmo, Pedrovisky! –exclamou e então foi atrás do amigo- Mas já que você é louco de nascença. Vai uma mãozinha? –e empurro-o

–PELOS MEUS FILHINHOS! –vociferou e então soltou o apoio e caiu no rio. O impacto foi doloroso, afinal tinha caído de barriga, mas não por isso. As águas do rio eram tão claras que conseguia ver toda a parte de baixo de Karina até que Gael o puxou pelos cabelos

–Observando alguma coisa, Pedro?

–A paisagem mestre. –respondeu e cruel como sempre, Gael o afogou e puxou depois de 10 segundos.

“PAI!” –bradou Bianca- Você, é um brutamonte! Para que fazer isso com o garoto?

–Quieta Bianca, se não faço isso com o seu novo namoradinho. –pronunciou alto até demais

Ela ficou com o rosto vermelho instantaneamente e olhou para João- Ele não é meu namorado. –informou

“Ainda” esclareceu o menino.

Enquanto os três discutiam Pedro nadou até Karina- Essa água ta bem gelada, mas você está deixando as coisas quentes. –declarou o garoto. A pequena (comparada ao Pedro) contou até 50 e finalmente se acalmou.

–Aposto que eu venço você em natação. –predisse

Ele apertou a mão dela e concluiu: - Daqui até onde está o Rominho. –e apontou para o parceiro de banda que estava longe mesmo- um; dois; três JÁ!

Nadaram como se não houvesse amanhã. As pessoas em volta até se assustavam com vultos em alta velocidade (em consideração que era bem veloz) batendo os pés para se acelerarem. Quando chegaram a Rominho estavam sem folego.

–Quem, chegou primeiro? –interrogou o guitarrista

–O OVO! NÃO A GALINHA! Espera eu não sei. –contesta

Karina bate o punho na água espirrando gotas para todos os lados- A corrida, idiota.

Ele da de ombros e vira de costas para os dois ficando de frente á Luka.

–Droga! Nunca vamos descobrir. –apontou Karina- Mas, eu sei que faço mais água espirrar do que você. –e batia as mãos na água e pingos e mais pingos entravam nos olhos castanhos de Pedro

–para. Para! PARA KARINA! –ordenou segurando o pulso da menina, ficando bem próximo dela.

Ela replicou- Se não o que?

“Se não isso!” e então a beijou segurando os punhos dela, com medo que apanhasse.

–----x-----

Depois da farra no rio, todos se trocaram, claro, antes teve um surto de algumas garotas da ribalta, pois não tinha onde ligar o secador, mas tudo ok. João passava um perfume que sabia que Bianquinha iria se lembrar. Estava alojado junto a Pedro que reclamava do cheiro que tinha se espalhado por toda a barraca- é bom, mas enjoativo. –explicou enquanto fechava o botão da camisa

Para perfume até que tinha bom gosto, agora para estilo... Morre que passa! Se vocês se perguntam o porquê dos garotos estarem se arrumando eu respondo, mais tarde iria haver uma fogueira reunindo os alunos tanto da Ribalta quanto do Gael.

Quando João saiu da barraca viu uma Bianca o esperando perfeitamente maravilhosa. Ele deu um beliscão em si próprio para ver se não estava sonhando. Na hora que Bianca se aproximou e sentiu o perfume logo sorriu- Você ainda lembra?

FLASHBACK ON

Era um dia normal na Ribalta, os alunos estavam na aula de dança de Lucrécia até que João entra magicamente gay junto a Pedro do mesmo jeito- Esse local é um saco mesmo. –afirmou até que a única coisa interessante do local passou por ele.

Quando a garota passou pelo mais novo se agradou com o cheiro que ele estava- Que cheiro ótimo! –exclamou um pouco alto demais

Ele sem saber o que fazer sorriu envergonhado- Só por você ter dito isso, todo dia eu vou passar, pra todo dia eu lembrar de você.

FLASHBACK OFF

–Claro! –assentiu- Não há como esquecer meu primeiro dia na ribalta, meu primeiro dia com você, Bianquinha.

Bem, eles pelo menos tinham um encontro marcado. Quando Pedro chegou à barraca de Karina ele não viu ninguém ou quando saiu da própria ninguém estava lá o esperando-o. Mas isso não o entristeceu ele abriu o zíper e pegou uma Karina dormindo de top- Ahn... –não soube o que fazer ficou á olhando até que decidiu fazer o movimento mais arriscado de sua vida. Ele a abraçou e se colocou ao lado dela. Não seria difícil sonhar naquele dia. A lutadora acordou alguns minutos depois do rapaz dormir, vocês acham que ela ia deixar passar?

–PEDRO! –berrou e o garoto com um pulo acordou.

As pessoas já olhavam diretamente para a barraca da onde vinha o berro. Pedro saiu correndo alguns segundos depois seguido por Karina que esqueceu o fato de estar de Top e calcinha. Joaquina levou a mão ao bolso da calça e pegou o celular gravando a situação.

–Oque que você ta fazendo, Jô? –perguntou Ana Flor enquanto olhava a confusão.

–O trabalho da Jade! –retrucou quando começou uma chuva intensa e todos correram para as barracas.

“Bianca” gritou João e a pegou pelo pulso “para de moda e corre!”. Odiava chuva, se sentir molhado entre tudo.

Pedro que ainda fugia de sua amada escorregou na terra, que agora virara lama, e Karina que não tinha parado caiu em cima dele. Ela espirrou, e depois duas tosses, só agora perceberam que estava chovendo. O Ramos, notando a situação da garota tirou sua roupa e a cobriu, ficando só de cueca. Ajudou ela a se levantar e limpou um pouco de lama que tinha em sua face. A loira fez o mesmo com ele, só que o surpreendeu dando-lhe um beijo fazendo com que todos que observavam aplaudir e Bianca sorrir de orelha á orelha.

“O QUE QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI?” gritou o pai das garotas completamente molhado,vendo a filha de roupas íntimas (porém coberta com a roupa do guitarrista) o beijando sendo que ele estava só de cueca.

Porém a química dos dois estava tão forte no momento que nenhum dos dois ligou. Só intensificavam o beijo enquanto, sem eles mesmos saberem, se amavam debaixo da forte chuva.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Amaram? Odiaram?
Então respondam essas perguntas no review afinal 2000 palavras acho que mereço um pouquinho, não? Esperem o próximo capítulo quem curte dunat e cobrade, ai tem!
Um Beijo Um Queijo E Até Lá!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I wanna see you smile" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.