I wanna see you smile escrita por Triggered


Capítulo 2
Sério Isso?


Notas iniciais do capítulo

Olha isso postei na mesma semana, pra quem acompanha minhas histórias sabe que isso é um milagre. Talvez eu traga o terceiro capítulo ainda hoje, talvez, não se animem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/631503/chapter/2

Jade que acabara de sair do banheiro feminino e estava direção á aula de Edgar, no caminho encontra a cena perfeita para SinceriJade da semana João Spinelli beijando a sonsa da Bianca. Depois de silenciosamente pegar o celular e falar com seus “fãs” a garota acrescenta:

–Digam XIS, “pombinhos”.

Os dois se assustam com o flash e a garota ri da careta que fizeram na foto. Bianca se irrita facilmente com a ação da “colega” e exige que ela apague a foto.

–Ops Bianca... Meu dedo está com gordura, escorregou. Enviar. –diz rindo- Galera chequem o SinceriJade-ela grita- Com direito a vídeo e foto.

João, ainda tonto por causa do flash, relembra os últimos segundos do beijo tocando os lábios. Porém, quando percebe que Bianca o encara com uma cara suicida o garoto parte em direção á Jade.

–Jade apaga isso, por favor. Eu ainda quero beijar mais a Bianquinha, mas se você postar ela nunca mais me da um tchau de boa noite! –disse amedrontado

Jade riu.

–João, com essa ética você não conquista ninguém, além do mais já esta postado supera que dói menos. –falou partindo em direção a aula pensando em um certo lutador que um dia ela já viu de shorts curtos enquanto via para Ribalta. Agora já era muito tarde para falar com o lutador, ele estava em outra academia.

Deixando um “silêncio ensurdecedor” entre os dois. Bianca foi a primeira a falar.

–João se o Duca vir esse vídeo eu juto que te mato! –exclamou brava- Você tinha que ser tão bonito? –sussurrou

–Oi? –perguntou- O que você disse?

A garota ignorou o seu próprio comentário se xingando mentalmente- João se esse vídeo chegar ao Duca ou no meu Pai você vai ver, não sou da academia, mas sei dar soco principalmente em uma pessoa fraca que nem você.

João nem sempre têm a fala perfeita na ponta da língua. Mas, sempre têm a besteira pra fazer os outros ficarem bravos.

–Se a senhora é bem mais forte do que eu, por que não se afastou de mim quando nos beijamos? –perguntou

Bianca que estava com o rosto vermelho, saiu correndo em direção á aula de teatro enquanto João decidiu não ir, e acompanhar a aula de canto que a mãe estava dando.

[Algumas horas depois]

Karina subiu no ônibus onde estava lotado, só quatro lugares restando. Para sua sorte (ou para seu azar) deu de cara com Pedro mendigando enquanto desafinava no violão. Todo dia a mesma coisa.

–Estão aqui, seus 5 reais Pedro. Agora me faça o favor de parar de desafinar. Você tem que fazer isso todo santo dia? –perguntou

O garoto ignorando Karina pediu pra que sua irmã Tomtom pedisse dinheiro com o chapéu antigo do pai deles- Pra você é fácil falar. Você não paga a academia, filhinha do papai.

–Você me chamou do que moleque? –perguntou com os punhos levantados

–Ta bom, voltou para Esquentadinha o seu apelido. –respondeu sorrindo só porque precisava dar uma boa impressão para os que pagavam- Eu preciso pagar a demo da minha banda esqueceu?

A garota nem prestava mais atenção. Depois de se perder no sorriso do rapaz ela colocou seu fone Beats e ignorou o mundo, só prestando atenção para ver qual era o seu ponto. Até que sente alguém sentar ao seu lado.

–Pedro faz o favor de sair do meu...

–Que isso Karina? Ta me confundindo com o cantor de ônibus?

–Cobra! –disse feliz abraçando o rapaz- Faz tempo que não te vejo.

Ele sorriu para garota- É nunca mais passou pelo QG, e agora que não luto mais pro seu pai...

–Então como é essa tal de Khan? É uma academia boa? Têm bons lutadores? –perguntou curiosa- Alguma concorrente minha para o próximo campeonato?

–Sabe que eu acho que têm uma sim... Ela é namorada do meu mestre, uns dois anos mais velha do que você. –responde se virando no banco- Nome dela começa com “N” não sei te dizer qual é. Talvez Neide, não faço a mínima, estou lá pra lutar e não pra decorar nomes. –respondeu e Karina riu de sua última frase

A garota já ia encher Cobra de perguntas quando o Cantor de ônibus os atrapalhou.

–Esquentadinha, é o nosso ponto. –disse encarando Cobra

Cobra encarou Karina depois Pedro.

–Esquentadinha? Vê se pode o moleque não têm amor á vida... Calma Pedro foi uma piada. E valeu por avisar é o meu ponto também, você sabe como é quando a conversa é boa o tempo passa mais rápido. –piscou pra ele e já ia descendo do ônibus até que se lembrou- Karina, depois passa no QG preciso trocar uma ideia com você.

–Isso, foge mesmo -murmurou Pedro- Vamos Ka?

Ela limpou a garganta chamando a atenção do rapaz- Karina. –respondeu dando-lhe um tapa na nuca- E você Tomtom, tenha paciência. Pra viver com esse aqui deve ser fogo!

Pedro que estava atrás da lutadora, admirava-a especialmente sua “bundinha”, como ele gostava de chamar- Nossa gata, com você seria muito mais fogosa a vida! –disse sem pensar e quando raciocinou já estava fugindo de Karina

Ele nunca foi o melhor de corrida, mas correr da garota não era lá essas coisas quando ela estava com a mochila. E no instante depois que ele pensou isso ela jogou a mochila ao lado da banca da Dona Dalva, sem perder um segundo da perseguição- Eu te mato Pedro!

–Se um dia você conseguir me pegar, você é muito lenta Esquenta...

“Pow” na mosca, ou melhor, no Pedro. A garota tinha acertado um Spin Back kick (Chute Rodado) nas costas do músico.

–Karina! –gritou Mestre Cruel, quero dizer, Mestre Gael- Repita comigo os mandamentos 4. 6. E 7. Do Muay Thai. –ordenou

–Mas, pai ele...

Karina! Agora! –gritou

–Mandamento 4. Respeitar os mais fracos. –suspirou- Mandamento 6. Nunca agredir, e Mandamento 7. Utilizar as técnicas só para defesa, mestre. –disse irritada

–Ela quebrou todos os quatro, Mestre. –choramingou Pedro- Esses três mandamentos aí e a minha coluna.

–Cala boca, Pedro. Vem Karina você tem que se arrumar pro jantar a Dandara vai até a nossa casa garota! –exclamou levando a garota

Pedro já estava muito longe então Karina nem hesitou em perguntar- O filho dela vai também?

–Corrigindo: O João viciado Spinelli vai também, e você vai se comportar eu estou ganhando uma 2ª chance com a Dandara e não é você que vai estragar estamos entendidos? –perguntou

–Estamos. Não diz nada quando ele queimar nossa casa porque mexeu no micro-ondas. –riu de sua própria piada.

Esse jantar promete...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como disse, talvez eu traga o capítulo 3 hoje mesmo, o capítulo do jantar. Sem esperanças por que vou ajudar a subia a Tag Joanca de hoje as 17h.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I wanna see you smile" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.