I wanna see you smile escrita por Triggered


Capítulo 12
Testes


Notas iniciais do capítulo

NÃO FOI DESA VEZ O ESPECIAL DE 4.000 COM TODOS OS SHIPPS :<
E eu queria desculpa minha demora também mas varias coisas aconteceram e... aff não vou enganar vocês fiz um capítulo e no meio travei pq fiquei sem ideias depois fiquei com preguiça.
Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/631503/chapter/12

–Rápido, rápido, rápido! –gritava Edgard para que os alunos retirassem os figurinos. Três dias se passaram depois do ocorrido de ver sua “bailarina” com aquele “marginal”- O ônibus chega daqui á 10 minutos! –apressava-os, já era de noite. Depois de terem finalizado a peça “O grande gatsby”

Ele e Gael chegaram ao acordo de dividirem o dinheiro para pagar o ônibus que os levaria pra frente da fábrica (descobri que se chama fábrica o local que fica a academia e a ribalta, não galpão). Ambos os professores tinham realizado o que queriam. Edgard conseguiu finalizar a peça que tanto desejava já Gael conseguiu ficar a sós com Dandara.

Pelo menos o amor prevalecia para o mestre porque paras os alunos... Nada parecia bem. Desde o último beijo Joanca, Bianca Duarte evita contato com João Spinelli que só pensa no que ele fez de errado para afasta-la. Perina bem pior! Pedro nem olha para Karina que está sempre com a cara fechada.

–Quer ajuda com a barraca? –perguntou Karina á Pedro que nem sequer olhou para a lutadora

–Não preciso da sua ajuda. Aaah, e eu aprendi a amarrar o cadarço. –respondeu irritado e então se levantou- E agora com licença que tenho mais coisa pra fazer. –e deu as costas pra Karina

Do outro lado Bianca colocou sua mochila número 3 nas costas e estava com certa dificuldade de andar. Que nem disse Karina “é um acampamento, não nossa nova casa!”.

–Quer que eu leve uma? –perguntou João nas melhores intenções.

Ela se incomodou um pouco com a presença do rapaz e quase caiu- Não obrigada. –agradeceu e mesmo não conseguindo andar correu o mais rápido que pode.

[...]

O ônibus acabara de chegar e era bem espaçoso. Todos entraram faltando somente Bianca e Pedro que entraram no ônibus e viam duas opções:

Sentar com João ou Sentar com Karina

Bianca não queria nenhum contato com João, decidira que não podia ficar com ele.

–Ele é mais novo, bobo, geek... -Pensou- Lindo, divertido, engraçado. –lutava para que não se apaixona-se pelo gamer.

Provavelmente tarde demais. Quando se sentou do lado dele o ator abriu um sorriso de orelha a orelha.

–O que devo a companhia? –perguntou enquanto ainda sorria

Ela segurou-se para não rir e então respondeu- Quero ver como eles vão ficar um do lado do outro sem se falarem.

Ele percebeu como a garota estava seria, como evitava contato visual, como se sentia travada perto dele. Perguntou-se o porquê de ter nascido assim, feio, mal interpretado e viciado em jogos. Era como se estivesse escrito em sua testa “PEGA-NINGUÉM” e decidiu tomar iniciativa.

–Olha Bianca, eu sei que sou mais novo- começou e garota o encarou não entendendo nada- viciado em videogame, o famoso pega ninguém, feio e que me acho engraçado, mas sei que as pessoas riem de mim não das minhas piadas.

Ela não estava entendendo nada- João, eu...

–Deixa eu terminar. –pediu- Sei que você faria de tudo pra não ter um cara como eu gostando de você. Afinal olha pra mim e olha pra você, eu sou sinônimo de nada e você sinônimo de tudo. Você é tudo pra mim Bianca, e sei que pra todos eu sou o nada inclusive você. Eu estou tentando mudar e não é pra mim é pra você, pra conseguir ficar ao seu nível, mesmo eu estar mudando me faz feliz ficar com me deixa mais contente. Você deve estar se perguntando “por que esse idiota ta falando tudo isso?”. Eu estou falando pois sei porque você esta se afastando, você não é a primeira e não vai ser a ultima. Eu só queria falar que mesmo você não gostando de mim Bianca, o garoto esquisito atormentado, eu sempre serei o garoto apaixonado por Bianca Duarte.

O queixo de Bianca caiu na metade do diálogo e agora ela se sentia um monstro. Estava tentando não se apaixonar por João pelo que os outros diriam não pelo que seu coração sentia.

(mesmo a frase a seguir sendo de Malhação SLNM vou usar do mesmo jeito)

–Eu sei que você acha que eu não sou o cara certo pra você... –continuou João- Talvez eu não seja mesmo... Bianca talvez eu seja o cara mais errado no mundo, mas diferente do cara “certo” pra você eu valorizo seus sentimentos. Eu nunca te magoaria. Damn It, por que é tão difícil ser amado de volta? Por que é tão difícil alguém gostar de mim? Por que você nunca nem tentou Bia... –fora interrompido.

Interrompido pelos lábios da garota que acabara de lhe dar um beijo. Não foi um beijo “quente”, não foi um beijo “malicioso”. Foi um beijo de paixão, de amor. Um beijo com química, com vontade.

Isso só deixava Bianca mais insegura do que queria, e então se separaram e João a fitava- O que isso significa? –questionou. Era impossível conter sua felicidade, mas impossível conter o seu medo.

–Boa noite João. –disse a atriz que deu-lhe um selinho e apoiou-se no ombro dele, caindo em um sono leve e calmo.

E João como sempre entendeu tudo errado. “ótimo, sou só um ombro amigo” pensou o rapaz.

Como diria o ditado: o amor é cego.

[...]

NÃO MUITO DISTANTE

Jade olhava para a pulseira que Cobra tinha dado á 3 dias atrás. Não poderia parecer deprimida principalmente porque não estava, “é só um namoro de no máximo 1 mês” repetia para si mesma.

Tinha acabado de voltar de uma festa, sozinha já que Joaquina e Lírio estavam no acampamento ainda, que não deu pra aproveitar nada. Ela ouve o som da campainha e lembra que vai ter uma looonga conversa com Edgard que tinha visto tudo na loja de roupas.

–Já chegaram? Achei que o ônibus fosse sair de lá as... –foi interrompida quando percebeu que não era Lucrécia nem Edgard na porta- Que que você ‘tá fazendo aqui? –perguntou

O lutador engasgou antes de falar e foi entrando- Casa legal a sua. –respondeu ignorando a pergunta- Você sabe muito bem porque eu estou aqui. –sentou-se na cadeira ao lado da porta, enquanto Jade se jogava no sofá e pegava o suco que deixara na mesinha em frente á TV.

–Se você fosse um bom namorado estaria aqui para pedir desculpas. –disse- Mas, como sei que você é um vagabundo está aqui pra ver se ainda consegue me pegar.

Ricardo ignorou a bailarina e olhou em volta, parou os olhos em uma bailarina que rodava enquanto uma musiquinha tocava- Pode se dizer que vim buscar o meio termo disto aí. Já que a melhor parte é a reconciliação –retrucou se aproximando de Jade- E posso até ser um vagabundo, porém como diz mesmo a musica? Elas gostam assim? Acho que nos encaixamos certinho na música. –e deu-lhe um beijo no pescoço arrepiando a garota que se afastou e arranhou seu rosto com suas grandes unhas- Hey!

–Só que a musica não menciona que o “vagabundo” tem dona, não é Cobra? –questiona a Gardel

Ele ri e olha sua dama das cabeças ao pé e então vai em sua direção e a beija logo pedindo (a famosa e clichê, mas única maneira de explicar) passagem de língua (não de metrô) concedida no mesmo instante.

As coisas esquentaram e o casal até derrubou um abajur quando tentaram cair no sofá. Mas, a “empolgação” dos dois estava tão imensa que nenhum deles ligou. Quando Cobra ia tirar a camisa de Jade ela interrompeu tanto o beijo quanto o ato dele.

–Vagabundo eu acho melhor a gente parar por aqui hoje. –disse dando ênfase no ‘hoje’- Não sei que horas minha mãe vai chegar.

Ele resmungou algo que nem mesmo ele deve ter escutado de tão baixo- Sempre interrompido pelo congo! –respondeu e ela riu- Não, não, não. Eu quero que você vá no QG amanhã depois das 19.

Ela pensou um pouco antes de falar- Vou ver se estou livre pra você amanha.

–Vai ver? –perguntou confuso encarando a garota

–TCHAU VAGABUNDO! –e o empurrou para fora de sua casa.

Três minutos depois a campainha tocou de novo e mais uma vez Jade fez esforço e lutou contra a preguiça para atender a porta- Chegaram cedo vocês, o ônibus cortou o trans... Você de novo Cobra? –interrogou

–Calma Dama, só vim pegar a chave da moto que esqueci aqui. –informou e pegou a chave que se encontrava na mesinha de centro- Aaah e você esqueceu uma coisa. –

Ela o olhou maliciosamente- Não me lembro de ter esquecido alguma coisa no QG, Ricardo Cobreloa. –observou e mordeu o lábio inferior para não pular nele.

O lutador retribuiu o olhar malicioso e a pegou pela cintura- Não é nada demais, Jade só isso aqui ó.

E a beijou mais uma vez, bem mais quentes que as outras e diferente da outra vez Jade deixou o beijo avançar até certo ponto, quando mordeu o lábio inferior do rapaz os separando, então o empurrou novamente- Tchau! –exclamou e fechou a porta, quando se virou a bailarina se apoiou na porta e riu de tudo isso com os dedos pressionando os lábios que á pouco foram beijados pelo lutador.

ALGUM TEMPO DEPOIS

Duas semanas se passaram desde esses acontecimentos. Hoje seria o ‘grande dia’ para Bianca e Jade. Hoje seria o dia dos testes para Julieta e posteriormente para Romeu. João atazana Pedro já faz uma semana e o guitarrista não aguenta mais esse texto, já está ficando com raiva de Shakespeare. Pelo menos com a peça João se aproximou 0,000001 do pai pedindo ajuda na interpretação, mas sempre mostrando desgosto.

Mas, com a volta de René, Gael costuma ficar mais raivoso e está limitando as filhas mais do que limitava. Quando Bianca contou que o loiro pai de João iria ser um dos jurados ele quase impediu a garota de fazer o teste.

Voltando ao foco (dia de hoje), os testes começam ás 15:40 e já são 15:10. Várias pessoas já se encontram no auditório da Ribalta, onde alguns meses atrás fizeram o teste para entrar na mesma.

Karina estava sentada no fundo, sabia que era algo importante para sua irmã, Bianca estava com ela quando a mesma foi pedir autorização do Mestre Cruel para fazer Muay Thai. E quando ela passou no exame, mesmo que ela tenha beijado Duca depois. (frase de The Vampire Diaries, mas vou usar aqui).

As irmãs Duarte se odeiam, mas morreriam uma pela outra. Várias pessoas da academia do Gael estavam lá e outros eram amigos dos estudantes da escola de artes.

Quando Pedro Ramos chegou no local, estava atrasado, tinha acabado de sair de um ensaio com a Banda e já não tinha mais local para se sentar somente ao lado da caçula do Gael, que tinha avisado a todos que perguntavam “posso me sentar” que estava esperando uma pessoa. A pessoa finalmente chegara.

–Que que você ‘ta fazendo aqui? –questionou o Ramos sem nem olhar para a lutadora- é só pra alunos da Ribalta.

Ela riu e apontou em volta, um batalhão da academia do Gael e o próprio pai bem no fundo para evitar pular no “Spinelli pai”. Ele então continuou em pé esperando achar um lugar- Não vai sentar? –perguntou Karina

–Prefiro ficar em pé, me exercitar. Estou engordando, essa sua melosidade está me dando diabete até. –respondeu indiferente

Ela se entristeceu com as palavras do garoto e deu um chute na coisa á sua frente que no caso era a cadeira onde Wallace estava- Qual é referência, não precisa agredir! –comentou o rapaz rindo e então se levantou sentando novamente na cadeira que acabou de ser derrubada

– Você só sabe resolver as coisas na pancadaria, Karina?

–Por favor, Pedro! Sabe quantas pessoas passaram aqui perguntando “tem alguém aí ou posso me sentar?”? Mais de 20 pessoas, Pedro! E pra todas eu respondi a mesma coisa “Estou esperando um guitarrista, desculpa”. Até o meu pai estranhou. Só senta aqui logo! –pediu a garota perdendo a paciência

Ele engasgou com a própria saliva quando a loira disse “Esperando um guitarrista”, não sabia o que fazer, ainda não conseguiu odiar ela- Não posso, mesmo que eu tente ainda sou apaixonado por você, mesmo você só me machucando. Não posso ficar perto de você, Duarte. –respondeu agora olhando nos olhos da menina

–Você senta aqui ainda apaixonado, e quando se levanta vira meu amigo. –retrucou a garota puxando o rapaz

“Ela não entende” pensou o frouxo “Eu sempre vou querer ser algo a mais que amigo”.

–Atenção, Atenção! –gritou Edgard, mesmo estando com um microfone em suas mãos- Brutamontes, Bailarinas, Atores, Músicos- apontou na direção de cada um dos “grupos”- Peço silêncio pois os testes de Julieta começam agora.

[...]

Jade atuou muito bem, as pessoas até se surpreenderam com o fato de além de ser ótima bailarina ser ótima atriz. Marcão estava chorando com Dona Dalva ao seu lado e os lutadores riam do baiano, que só chorava pela ótima atuação.

E então Bianca subiu no palco e todos os olhares se voltaram pra ela. João e Lirio até pararam de ler o texto para observarem a atriz em cena.

–Ela é realmente muito boa, não acha? –perguntou Karina tentando puxar assunto com seu guitarrista

O cabeludo respirou fundo e tentou fingir se incomodar. Era difícil, mas ainda não tinha esquecido sua esquentadinha- Você não tem respeito nem pela sua própria irmã? Garota se toca, se você não tem talento nem pra luta, o que o Gael reconhece, não tenta ofuscar o talento da sua irmã. –respondeu e aquilo doeu até nele mesmo, mas não a ofensa e sim a mentira.

A Duarte sentiu algo nela, não era o calor de sua irritação, e muito menos a veracidade para socar o Ramos. Eram lágrimas. A loira derramou algumas antes de se pronunciar- Parabéns, Pedro. Se fez alguma aposta com João, ou até com Jeová, que iria me fazer chorar, parabéns, você ganhou. Algum pedido á essa pessoa sem talento que tanto lhe irrita? –e fechou a mão controlando sua raiva, pois não conseguia controlar suas lágrimas.

–Ah, isso é impossível. Karina Sou-Maria-Macho Duarte nunca choraria e muito menos por um garoto. –respondeu em deboche- Mas, agora que você questionou se tinha algum pedido, eu tenho um sim. Fique longe de mim.

Assim que ele terminou de falar a mesma se levantou e saiu correndo de lá. As pessoas olharam em sua direção e principalmente os lutadores. Quase levantaram, porém quando Lucrécia gritou para a plateia faze menos barulho com aquela cara que até Hitler se assustaria todos se sentaram novamente.

[...]

E assim terminaram os testes de Bianca, a mesma arrancou aplausos de todos os presentes e principalmente de seu pai Gael que estava feliz (mesmo lançado olhares mortais para René Spinelli).

Quando a atriz saiu foi em direção á Pedro, foi interrompida no caminho com algumas pessoas a parabenizando. Quando chegou ao moreno ela o puxou pelas orelhas até academia do Gael e João que faria seus testes á 15 minutos saiu e foi ver o alvoroço.

–Ai. Ai. Ai. Bianca! –exclamou enquanto era puxado pelas orelhas. A mesma poderia não aparentar, mas era tão forte quanto Karina quando queria.

–Garoto o que você fez com a minha irmã? Você a magoou? –interrogou e no final deu um tapa na nuca do rapaz

João chegou rindo ao local, porém quando viu sua ‘musa’ agredindo o melhor amigo teve que puxa-la- PEDRO RAMOS SE VOCÊFEZ ALGO A MINHA IRMÃ EU JURO QUE TE MATO. –ameaçou tentando se soltar do viciado- ME SOLTA JOÃO!

–Calma Bianca! –pediu o Spinelli- E cara até eu que tava dando uma espiada na audição da Bianca ao invés de passar de novo o texto vi você aos sussurros com a Ka. –explicou- E depois ela saiu chorando.

Quando ele disse a palavra chorando Bianca quase arrastou João de tanta força que fez- Vem cá, sua irmã que me magoou! Tentei, tentei, tentei e ela só me dava chutes. Uma hora cansa.

–Ta mas não é porque ela não quer ficar com você que você tem que maltrata-la, Pedroso. –retrucou João agora soltando Bianca e ficando a frente- Olha o meu exemplo, a Bianquinha só me da pé na bunda e eu não a obrigo á ficar comigo. E me fala, quantos beijos você deu na Karina?

– Sei lá, 4? Talvez uns 5. Em compensação recebi uns 12 chutes. –observou irritado

–E quantos ela deixou de corresponder? –questionou o de olhos verdes e então a razão caiu sobre Pedro- Ela só te chutava porque você depois do beijo agia como retardado. Se você chamasse um pouco menos de atenção...

E mal terminou o garoto saiu correndo da academia e quando olhou pra achar SUA esquentadinha só viu uma Jade parada olhando em um ponto, que ele arriscaria dizer QG. Quando ele segui o olhar da bailarina ele viu uma cena que não queria ter visto. E ficou paralisado também.

Karina e Cobra, se abraçando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Gostaram? Amaram? Odiaram??
Então respondam nos comentários e deixem uma autora feliz :D
Talvez o próximo capítulo seja Dunat e Cobrade e explicando coisas IMPORTANTÍSSIMAS PARA A FANFICTION, então não deixem de acompanhar.
meta de comentários para continuar: 2
Um Beijo Um Queijo E Ate o Próximo Capítulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I wanna see you smile" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.