My sweet voice escrita por Animecutecute


Capítulo 2
Capítulo 2 - Outros planos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/631356/chapter/2

Peguei uma torrada fresquinha na saída de casa , calcei meus sapatos e segui para a escola . Eu estava com tantos planos na cabeça , sobre musica , sobre a voz da bela garota de cabelos azuis e chiquinhas .

Minha primeira aula seria física , entrei sem demora na sala que estava um bagunça , todos fazendo um barulho tremendo . Vi uma garota solitária sentada ao lado da janela , observando o movimento das arvores com o vento , era a Hatsune

–bom di- interrompi minha frase quando olhei para seu rosto completamente cansado , olhos pesados e expressão triste . Aquilo de certa forma atingiu meu coração. Mesmo naquela situação , ao me ver , seus olhos brilharam e um sorriso enorme se expandiu em seus lábios . - o que aconteceu ? - puxei uma cadeira para perto dela .

–Como assim? - Hatsune estava um pouco avoada hoje

–Parece tao cansada e triste.

–Bom... Era pra ser surpresa na aula de musica mas... Eu estive escrevendo uma musica para voce a noite toda , acabei ficando ate tarde sem perceber .- Aquilo me deixou culpado , com o mesmo aperto no coração de antes quando a vi sua face desgostosa , mas , ao mesmo tempo de me deixava feliz ao saber que perdeu seu tempo escrevendo algo para mim. Ela me entregou um pedaço de papel com algumas notas para o piano e juntamente a ela a letra da musica que escrevera em inglês e japonês , os dois misturados . Arregalei os olhos ao ver aquela bela letra e ao mesmo tempo ecoava em minha cabeça cada nota marcada no pedaço de folha .

– Mas me diga , por que não fez mais cedo , como a tarde? - ela levou o dedo indicador ate a ponta do nariz e fez um "shh!"

– Isso é um segredo meu - ela sorriu em seguida.

–De qualquer forma não fique se desgastando por mim.

– É isso que uma musica faz , não adianta falar essas coisas para mim , eu vou fazer de novo de qualquer forma . Você merece Kaito . - Ela sorriu mais uma vez - apesar de ela sorrir sempre , eu sinto que cada sorriso me atinge e me surpreende como se fosse o primeiro. – Puxei a cadeira para trás e esperei o professor em nossa frente se organizar e dar a aula .

Um tempo depois

Eu e a azulada seguimos para a aula de musica , peguei os papeis que Hatsune me deu e me sentei ao piano .

–Espere! - ela me parou antes que pudesse tocar uma nota . Olhei um pouco confuso para a garota que estava um pouco tímida , ela fazia voltas nos próprios dedos e se balançava suavemente de um lado para o outro. - eu gostaria de tentar uma coisa , ou melhor... Acrescentar uma coisa na musica . - ela foi correndo ate o outro lado do salão e puxou uma guitarra de sua base , sem demora a colocou sobre os ombros e voltou a fronte do belo piano lustroso . - Quero deixa-la um pouco mais agitada . - sorri para ela.

–Vai ficar perfeito - ela sorriu também alegremente , ela provavelmente estava dando pulinhos de alegria por dentro

Ela começou e eu prossegui sua musica , sua voz completava todo o musical , um clássico misturado com algo mais novo. Essa garota realmente é boa no que faz.

–Kaito... - ela me interrompeu novamente , deixei-a falar. - Quero que cante comigo... - meus olhos se arregalaram . Eu não tenho uma voz tao bonita quanto ela , o que realmente esta garota esta planejando? – sabe... Eu vi um panfleto na porta de entrada das salas e nele dizia que teria um show de talento aberto para todos os alunos e visitantes . Eu gostaria... Que você apresentasse esta musica junto comigo... - Ela voltou a ficar tímida e desta vez movimentava seus dedos em forma circular em uma mexa de seu cabelo . -

Esta bem... Eu canto junto com você , e também irei apresentar a musica que compôs - começamos novamente a musica , eu já havia aprendido a melodia então foi só cantar .

Wake in loneliness! Loneliness! Itsuka wa taete keshite chitte Walking after you! After you! Dou nattatte kui wanakute

Fui seguindo cada palavra , cada letra nossas vozes se complementaram , serviam uma para a outra – o que seria isso? - ecoava este pensamento cada vez mais alto em minha cabeça e eu tentava me negar a paixão , mas é impossível – sera mesmo?

Wake in loneliness! Loneliness! Mou riyuu nanka nakute ii no! I will prove myself that I have lived today Starting now!

Terminamos o espetáculo musical . Tudo aquilo parecia um magico sonho onde eu e ela estávamos coordenando-o a cada palavra e a cada espaço.

– Você foi ótimo! Kaito ficou perfeito! - ela sentou-se ao meu lado e rapidamente me puxou para um abraco . - Minhas bochechas... Estão coradas? O que isso significa? Não pode... - nossos rostos se tocaram e logo nos afastamos tímidos , ela deu uma risadinha boba e logo nos juntamos aos outros que estavam no salão , resolvi apresenta-la a outras pessoas .

Gakupo (um dos meus melhores amigos) ficou conversando com a garota , ela parecia estar interessada no garoto , seu rosto meigo o olhava detalhadamente e isso me deixou um pouco com raiva . Gakupo e Luka (uma de minhas amigas de sala, na verdade ela já foi minha tutora nas aulas de inglês) são namorados , mas pelo que aparenta e pelo que me disseram eles estão afastados por problemas no relacionamento . Eles são perfeitos um para o outro , realmente me deixa triste de vê-los afastados. Apesar de conversar muito , eles brigam demais .

O sinal para ir para casa havia tocado , chamei Hatsune para um canto .

– Miku eu gostaria de te convidar para comer alguma coisa a tarde , você esta afim de ir? - ela fez uma cara preocupada e saiu andando , virou-se para mim novamente e deu um grande sorriso .

–Já tenho outros planos - ela saiu correndo e foi embora . fiquei parado , sem reação no meio do salão da aula de musica – sera mesmo? Ela vai sair com Gakupo? Não kaito você esta ficando louco! Ela acabou de conhece-lo! Mas ela o olhava tão bem... E Gakupo também parece ter gostado dela...- mesmo que pensasse nisso eu cada vez ia me afundando nesse desespero da azulada sair com ele . – não posso me apaixonar dessa maneira , Kaito controle-se ! Não se deixe levar por essa...paixão...- já era tarde demais , eu realmente havia me apaixonado pela garota de chiquinhas azuis...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A música que Kaito e Miku cantaram não é autoral , afinal , eu não tenho tanta imaginação pra compor . A música que do grupo de JRock My first story (Fukagyaku Replace)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My sweet voice" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.