My sweet voice escrita por Animecutecute


Capítulo 1
Capítulo 1 - A garota das marias-chiquinhas


Notas iniciais do capítulo

Eu realmente shippo muito esse casal ( apesar de não ser nada oficial , isso é uma fanfic né minha gente ) , acho que a voz deles combina muito e tudo mais .
Pra que não concorda , não critique ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/631356/chapter/1

Me sentei a frente do piano , arrumei minhas partituras em meu suporte , toquei algumas notas sem sentido apenas testando o som que o instrumento emitia .

Aula de música , a minha favorita dentre todas as outras , o que mais gostava de fazer era cantar e tocar este lustroso piano . Sem ninguém ver , as vezes , eu escapo das aulas para treinar um pouco , nada comprometedor , apenas para me divertir . As garotas de minha sala estavam tentando tocar violino enquanto os outros arrumavam o palco do pequeno estúdio . Toquei um pouco de ''Morning Light'' para me acalmar do clima tenso que os estudos me deixavam , o som suave de cada nota... A doce musica que se formava me deixava mais entretido e me levava as profundezas de meus pensamentos .

Ouvi um estrondo no assoalho de madeira do estúdio , fitas coloridas marcavam o chão com sua cor viva enquanto caiam lentamente , as partituras e o suporte haviam caído também .

-M-me desculpe , eu não vi o pedestal do seu lado... Sinto muito mesmo . - Uma garota de cabelos azuis claros e marias-chiquinhas se levantava do chão , vi seu braço com um pequeno arranhão . Ela recolheu todas as folhas e as colocou de volta em seu lugar , apanhou também as fitas que haviam caído .

-Não há problema... - Respondi sem dar muita importância , apenas continuei tocando. Afinal... Quem era esta garota que nunca havia visto nesta escola?

-Eu sou nova por aqui... Não sei como funciona direito as aulas de musica , me pediram para buscar fitas coloridas para enfeitar o palco e eu acabei... Bem , eu gostei do seu som . - Levantei a cabeça até encontrar os olhos da garota.

-Mesmo? - Ela sorriu concordando. - A maioria das pessoas aqui não reconhece um bom estilo de música , muito menos piano . Preferem guitarra ou violão , eu ... Sou mais clássico . - Ela puxou uma cadeira e se sentou ao meu lado.

-Toque mais! Sua musica , me deixa tranquila... - Toquei uma palhinha para a garota , que tal fechou seus olhos apenas para curtir a música , parecia estar em paz. - A-ah , eu esqueci de perguntar... Qual é seu nome? - Ela sorriu novamente , retribui desta vez para mostrar que estava feliz com a pergunta.

-Kaito , e você?

-Miku Hatsune! - Voltei ao piano.

-Vou buscar uma garrafinha de água para mim agora , nos falaremos daqui a pouco . - Ela concordou com a cabeça e foi para outro lugar da sala .

Fui até o bebedouro e enchi uma garrafinha com água , beberiquei um pouco do gargalo e descansei um pouco me encostando na parede ao lado . Respirei fundo. Voltei para a sala e estavam todos calados observando algo no fundo do estúdio , ouvi o som de meu piano sendo tocado - Quem pode se atrever a fazer algo assim?! - entrei correndo e vi a garota de cabelos azuis ao piano , cantando algo que parecia ser ''Lilium'' uma de minhas obras favoritas . Arregalei os olhos e fui para mais perto.

-Kyrie, ignis divine, eleison... - Senti um arrepio em minha espinha , um calafrio ... Porém era bom .

Sem perceber eu tinha me encantado com a voz dela de uma forma que tocava meu coração , o abriu com seu doce canto . Quanto mais ela recitava a letra mais eu ia gostando de ouvi-la e cada vez mais ia aprofundando minha paixão por tal. - Como eu pude gostar tanto da voz de alguém que acabei de conhecer? Como ela pode ser tão boa nisso? Ela é perfeita para o meu som de piano...Não , não só para o piano , para qualquer coisa , ela é perfeita! - Ela parou no refrão e suspirou. Olhou em volta surpresa.

-Desculpe , eu não deveria ter aproveitado sua saída para tocar seu piano , não queria roubar sua cena... - Os alunos voltaram a seus lugares .

-Você só pode estar brincando! - Cheguei mais perto de Hatsune.

-E-eu não queria... - Ela recuou.

-Sua voz é divina ! Nunca conheci ninguém que cantasse como você . Caramba , você mal chegou e já me conquistou assim... De cara. - Sorri levemente para ela , suas bochechas ficaram com um tom vermelho .

- O que quer dizer com isso?

-Que eu gostei muito da sua voz , na verdade queria fazer um pedido. - Miku levantou-se da cadeira em frente ao piano e fixou o olhar em mim , me ouvindo atentamente. - Sempre que viermos a aula de musica , quero que cante para mim enquanto toco piano. Isso me daria mais prazer ao tocar , me deixaria mais feliz. - Ela me lançou um grande sorriso , de orelha à orelha , balançou a cabeça freneticamente dizendo que sim .

- O que mais gosto de fazer é cantar , seria uma honra juntar isto ao seu talento. - Fiquei meio sem jeito , levei a mão a minha nuca.

O sinal tocou e eu acompanhei a garota até o refeitório , nos sentamos em uma mesa vazia e começamos aquele papo de pessoas desconhecidas , fazendo perguntas pessoais e tudo mais até que soubéssemos o básico um sobre o outro .

Essa tal de Miku Hatsune me desperta um sentimento do qual nunca havia sentido , ela realmente me faz esquecer do tempo ruim que passei meses atras ... Ela me faz esquecer de uma pessoa da qual eu queria esquecer , ela é como... Um anjo que caiu do céu para me libertar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My sweet voice" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.