Historia em Roxo escrita por Irmã do Foxy


Capítulo 27
O Novo Emprego e Tudo que vai... Volta


Notas iniciais do capítulo

Oi! MIL PERDÕES!!! Eu estou com muito pouco tempo, pra tudo! Sinto muito! Mas agora as provas acabaram, poderei voltar a postar normalmente!!! Bom Capitulo! ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/631267/chapter/27

POV’S MIKE

Ah! Nada como saber que você foi contratado na pizzaria onde tudo de macabro acontece! Estou tão feliz! ... O que eu fiz pra merecer isso?

Caminhava até a Pizzaria, a Freddy Fazbear Pizzaria, era menor do que a anterior...

Tinha chegado perto, e avistei algumas pessoas que ali estavam na entrada... Muito familiares por sinal...

Charlies: Ah! Chegou! Espero que não falte ninguém... Oh! Mike Schmidt! Chegou não?

Mike: Olá...

Charlies: Bom, esses irão ser seus colegas de trabalho Mike, Jeremy Fitzgerald, Fritz Smith, Scott e... Estamos esperando mais um...

POV’S VINCENT

MARAVILHA VINCENT! FALTE BEM NO DIA DO SEU TRABALHO! MAS QUE DROGA!

Saio correndo da casa, me cobrindo todo, se me olharem do jeito que sou... Argh! Policia na hora...

Chego ao local e vejo algumas outras pessoas...

Jeremy: Mike!? Mike Schmidt!?

Mike: Sim...

Jeremy: Sou eu! Jeremy!

Fritz: Quanto tempo!

Phone: Lembra-se da gente?

Mike: Claro!

Vincent: * chegando de fininho *

Charlies: VINCENT! MEU CARO VINCENT! VOCÊ CHEGOU!

Phone: Vincent!?

Mike: Não acredito... É MACUMBA! SÓ PODE! Como todos nós estamos aqui!?

Charlie: Ainda tem outra pessoa, ela esta lá dentro...

Graças! Não será chato! Estarei com meus amigos de infância... Espera!? Ela!?

Charlie: Megan! Poderia vir aqui?

Megan: * vai até lá * Rapazes!?

Rapazes: * olham pra Megan, e pras ondulações dela *

Megan: * processa * IDIOTAS! * bate na cara deles *

Mike: Calma ai! É-É que a gente não está acostumado, a te ver... Assim...

Megan: Poupem-me... * vai pra sala do Segurança *

Ok... Isso será bem longo...

Eu tinha sido o ultimo a ir... Olhava em tudo, até pros Animatronics... Eles estavam diferentes... É como se eles... Soubessem quem era eu... Pois... Seus olhos haviam mudado. De cores simples e alegres... Viraram Olhos negros com um ponto branco, com um desejo de matar...

Phone: * puxa Vincent pela gola da blusa e o leva pra sala *

Vincent: Hey! Me larga! * vai pro canto da sala *

Megan: Bom, estamos todos aqui reunidos, pra pegar a fé, meus irmãos... Hahaha! Desculpe!

Jeremy: P-Pelo menos nos r-reunimos n-novamente... * sorriso *

Mike: Verdade, Vincent, você esta bem?

Vincent: * fica calado *

Não pretendo falar nada... Se eu disser, irei afastar a única coisa que me restou nessa minha Vida Inutil... Inutil! Nem sei por que ainda estou vivo... Já me tentei me matar varias vezes... Mas ela não deixa...

Estamos perto do Natal... Eee... Mais um Natal sozinho...

Fritz: Mas você não deveria gravar as mensagens Scott?

Scott: Sim, mas já gravei e já esta memorizado, mas as duas ultimas eu terei que gravar...

Fritz: Gosto dessa Pizzaria, eu não sei por que...

Scott: Haha, você e suas ideias...

Mike: Bom, 00:00... Que comece o terror!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!

O que acharam?