Historia em Roxo escrita por Irmã do Foxy


Capítulo 26
O Fim de uma Era


Notas iniciais do capítulo

Oi! Sorry a demora! Provas+Trabalhos+Aniversarios= Falta de tempo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/631267/chapter/26

POV’S FRITZ

Era a minha ultima noite, aqui... Estamos em 1987... A pizzaria ira ser fechada... Mas ira abrir outras... Mas vai saber quando...

Sou Segurança Noturno... Só faço noites extras... Que sobraram... Pois o outro guarda noturno, havia desistido se assim posso dizer... O cara do telefone era diferente... Ele me tinha uma voz familiar... Mas... Posso afirmar nada... Nunca estive no lugar do outro segurança...

Está bravo aqui! A cada 1 segundo que passa, vem um Animatronic, principalmente, estes que Charlies ira, terminar de construir... Pelo que eu lembro... É Foxy, Bonnie, Chica e Freddy... Deve ser isso... E o Fredbear... Ou só Golden Freddy, será descartado... Causou tantos problemas...

O motivo de a Pizzaria ser fechada é por que descobriu o tão famoso caso da Mordida, a imprensa do jeito que ela é hoje em dia... Não dá mais pra se confiar... Como esse caso foi em 83, a imprensa inventou, afirmando, que teria isso acontecido... Nesse ano de 1987...

Mas... Desde os últimos dias, tenho sentido uma presença estranha, nesses animatronics, que por algum motivo, me transmitiam dó, magoa...

Sei que ira parecer bobo, de minha parte, mas esses, o Foxy, a Chica, Freddy e Bonnie... E até mesmo o Golden Freddy... Tentem falar algo com a gente... Mas não sei o que... Mas, só acabam matando a pessoa...

~ 6:00 AM ~

Meu Ultimo dia se foi... Espero que esse lugar reviva novamente, pois, com certeza, irei trabalhar aqui...

POV’S VINCENT

Ahh... A pizzaria será fechada, estou desempregado, numa casinha minúscula, num bairro bem humilde...

Vincent: Sem emprego... Mas que droga de vida! Sou um procurado pela Policia! Graças a Insanidade! Eu mereço...

Ligo a T.V, pra ver se há algo ainda de bom passando...

T.V: “Ainda não se tem noticias, do famoso assassino das 5 crianças, da Freddy Fazbear Pizzaria, o tal conhecido, Purple Guy, a policia esta indo de casa em casa, atrás do assassino... O caso se ocorreu numa festa de aniversário, que de acordo com os Analistas da Policia, o criminoso havia se fantasiado de uns dos personagens do antigo estabelecimento, Fredbear Family Dinner, atraído as inocentes crianças, e cometeu o crime odiando... É Gean... A cada dia, pessoas como esse assassino, sem alma, ou coração, cometem esses crimes, o mundo não é mais aquele lugar seguro... “

Mas que saco! Parem de falar um pouco daquele dia! EU NÃO FIZ NADA! FOI ELE! ELE AS MATOU! E NÃO EU! EU TENTEI PROTEGE-LAS! EU TENTEI!

Mas não conseguiu... Ahh Vincent... Como é ingênuo... Lembra-se daquele ditado que já te falei? Se eles te odeiam... Odeiem eles também...

Mas não é a mesma coisa! Eu não fiz nada... Eu juro...

Serio? E aquele garoto que VOCÊ matou? Pelo que eu vi você tinha MUITA consciência do que fazia... Não? Ah! E não vamos esquecer-nos da Valesca! Lembra? VOCÊ a matou! Você a deixou cair no fogo... Morra com esses pensamentos... Até que você vá parar no Inferno... Purple Guy...

...Eu matei aquele garoto... Eu tinha sangue de inocentes em minhas mãos... Eu matei a Valesca... A culpa foi minha... Toda minha... Eu sou um assassino...

Continua...

Imagem do Capitulo: A discussão entre Vincent e Insanidade


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!

O que acharam?