Historia em Roxo escrita por Irmã do Foxy


Capítulo 22
É bom voltar...


Notas iniciais do capítulo

Oi! Desculpe a demora, eu estava passando por um momento dificil, sabe... Problema Pessoais e Emocionais... Mas vamos ao Capitulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/631267/chapter/22

POV’S VINCENT

Já basta essa vida! Já estou há uma semana, sem comer nada... Tenho ficado em um beco... E como sou muito perseguido, aprendi a me esconder em lugares estranhos... Como sombras...

Vincent: * tosse * Esta cada vez pior... Já esta tarde... M-Melhor eu me deitar... – me deito numa cama improvisada...

Durante a noite...

???: Hum... * passa pelo Vincent * Como? Coitado... Acho que posso trazê-lo pra casa...

No dia seguinte...

Eu acordo, e me vejo numa cama... Pera? Cama!? Olho em volta... Isso aqui eu conheço! Saio correndo da cama, e saio do quarto, desço as escadas...

Vincent: Oi? Alguem?

???: Olha... Alguem acordou... – Não... Não...

Vincent: ANGEL!!!

Angel: Oi meu roxinho... Faz tempo né...

Vincent: C-Como? E-Eu... Mas...

Angel: O que houve?

Vincent: Onde você estava?! EU TE ESPEREI POR 15 ANOS!!! VOCÊ FALOU QUE NUNCA IRIA ME DEIXAR... E iria voltar...

Angel: Me diga você! Você não estava adotado!?

Vincent: Eu nunca fui adotado!

Angel: Grr... CAROLINE, AQUELA VIBORA!

Vincent: ONDE VOCÊ ESTAVA!?

Angel: Eu sempre ia pro Orfanato pra te adotar! Mas você, nunca estava lá... Então aceitei o fato de você tinha sido adotado...

Vincent: E-Eu estava sempre no Porão...

Angel: ... * chora e abraça o Vincent * Agora, nunca te deixarei... Chega de sofrer sozinho, se for pra sofrer, que seja comigo, pois irei te levantar...

Vincent: * abraça e chora * Obrigada... – ela me contou, que no testamento da minha mãe, falava que a minha guarda era OBRIGATORIA para Angel... E a casa também era dela...

Estou muito feliz! Finalmente! Estou com a Angel... Mas... Estou sem a Kiara ou a... Valesca...

Bem, chorar nunca ira trazer ela de volta... Mas, pelo menos estou de volta em casa...

Lá fora...

???: Pronto, acho que é tudo por hoje... Mas... Ainda esta muito a vir Vincent... Mas, irei deixa-lo ter felicidade de uma vez... Até O Dia Vincent...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!

O que acharam?

Desculpe ele estar pequeno ;-;