Historia em Roxo escrita por Irmã do Foxy


Capítulo 21
A Morte...


Notas iniciais do capítulo

Oi! Bom capitulo! ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/631267/chapter/21

POV’S VINCENT

Estava em me meu quarto, dormindo, mas do nada, sinto um cheiro estranho, desço as escadas, e vou até a fonte do cheiro, e... A COZINHA TA PEGANDO FOGO!!!

Corro pro quartos das crianças...

Vincent: Acordem! O Orfanato esta pegando fogo!

Crianças: Hã? Como?

Vincent: Vão pra janela! E façam uma corda

Kiara: Vincent!

Vincent: Calma Kiara, você ira ficar bem...

Vou para o quarto de Valesca chama-la...

Vincent: Querida acorda!

Valesca: O que... Ahh! Fogo!

Vincent: Vem!- pego a mão dela e leva ela até o quarto das crianças... Mas o fogo havia aumentado... E ouvimos batidas...

Policia: Vamos arrombar!!! * arromba a porta * Policia! Ninguem se mexe! Meu Deus! Esta pegando fogo! Chamem os bombeiros! Os órfãs estam ali!

Vincent: Vem Valesca!!!- puxo ela pra janela, as crianças fizeram uma cordas, elas descem primeiro, e por ultimo eu e Valesca...

Eu estava descendo as escadas, mas a Valesca fica com mal jeito..., e o chão desmorona, e não consigo pegar direito a Valesca...

Valesca: Vincent! Eu não vou conseguir!

Vincent: Você vai! Eu não vou te deixar, eu não vou...

Valesca: VINCENT!!!- ela escorrega na minha mão, e acaba soltando, tento agarra-la... Mas não consigo... E e-ela acaba caindo no fogo...

Vincent: V-Valesca!?

Mas acaba escorregando, e caio da corda...

Mariana: Vincent, cade a Valesca...

Erick: Você deixou, ela morrer?

Vincent: N-Não! E-Ela escorregou, e-eu tentei salva-la!

Gabriela: VOCÊ MATOU ELA!!!

Vincent: E-Eu... * chora *

Erick: Você tentou salva-la mas não conseguiu...

Vincent: D-Desculpe... * chora *

Mariana: Olha, Vincent, não quero colocar a vida das crianças em risco... E nem as nossas, então... Acho melhor você seguir seu caminho... Sozinho...

Vincent: E-Eu... Kiara?

Kiara: Vincent...

Erick: Venha Kiara...

Kiara: NÃO! EU QUERO FICAR COM MEU IRMÃO...

Mariana: Erick, deixa ela falar com ele, pela ultima vez...

Kiara corre até mim, e me abraça...

Vincent: K-Kiara... Não é um Adeus... E sim, um Até Logo...

Kiara: Quero ficar com você...

Vincent: Olha, sabe a sua ursinha, leve ela com você...

Kiara: * chora * T-Tchau...

Vincent: * chora * T-Tchau... Kiara...

Vejo eles tirarem, minha única família de mim... Após isso, sigo até um beco, e fico alí...

Vincent: * chora * Por que?! POR QUE EU NÃO POSSO TER UMA FAMILIA!? EU TO DESTINADO DE SEMPRE FICAR SOZINHO!!! EU SÓ QUERO UMA FAMILIA... * chora *

Chega de ser bonzinho, o mundo é um lugar cruel... Sem dó, felicidade, onde todos devem ficar sozinhos...

Eu quero só quero... Carinho de uma família...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!

O que acharam?