Somewhere in forever escrita por Dark One


Capítulo 4
Abelhinha


Notas iniciais do capítulo

Oiee
Espero que gostem do capitulo
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/631107/chapter/4

Pov. Melanie

Quinta-feira. O dia em que eu leria a primeira carta, das duas que foram mandadas antecipadas. Quando acordei não conseguia pensar em outra coisa, porém não poderia ler a carta ao acordar, os meninos tinham ensaio e quando estou com eles, eles me arrastam junto, e se eu me negar, eles me ignoram por uma semana, sim eu já me neguei e eles realmente fizeram isso, nem comida faziam para mim.

Nesse momento era ensaiado 18, eu simplesmente amava essa música, sabia que Ed Sheeran a escreveu, porém Simon uma vez comentou comigo que os meninos fizeram questão de mudar algumas coisas na música, como por exemplo a idade, não era 18, e sim 16, mas eles mudaram, qual deles? Simon se negou a falar, e quando eu perguntei para eles, apenas falaram que não sabiam do que Simon estava falando, que ele havia mentido, mas sei que Simon não mentiu, eles apenas não queriam contar.

–Mel? - ouvi a voz de Louis e levantei a cabeça dando de cara com os 4 me encarando

–O que foi? - perguntei

–Você ouviu nosso álbum? - Harry perguntou e todos o encaramos -Okay a resposta é sim - falou e eu ri

–O que precisam? - perguntei

–Queremos que escolha uma musica para ser adicionada na tour - Niall falou

–Mas vocês já não colocaram ‘18? - perguntei

–Sim, mas precisamos de outra - Louis falou e eu os olhei

–Olha por que não aproveitam que as fãs estão fazendo o projeto de No Control e colocam ela? Se elas quiseram fazer esse projeto significa que gostam muito da música, deviam colocar ela - comentei e eles se olharam

–Obrigado - falaram juntos e foram resolver como cantariam, e quem cantaria a parte de Zayn, todo o processo foi feito e logo a música estava sendo ensaiada, fiquei os observando, eles estavam felizes, mas eu via como sentiam Zayn não estar ali, foram 5 anos juntos, vai ser complicado se acostumarem.

Depois de quase um dia inteiro vendo eles cantarem as musicas repetidamente 3 vezes, ou seja estava anoitecendo quando terminaram, fomos para casa, eu apenas tinha um objetivo: Ler a carta. Esperei 3 dias e meio para ler e agora faltavam apenas alguns minutos para isso acontecer.

O caminho até em casa foi calmo, Harry abraçado a mim, praticamente dormindo, Niall quase deitado no banco com a cabeça no meu colo, Louis e Liam jogados no outro banco, o carro era quase uma van imensa, já que tinha dois bancos traseiros. O banco da frente eram ocupados pelo motorista/segurança e outro segurança no banco do passageiro.

Assim que chegamos na casa da tia Maura, todos desceram, Louis ajudou Harry a chegar no quarto já que ele mal conseguia andar. Dei boa noite para Bobby e Maura que se encontravam na sala, eles trocavam carinhos, eu achava tão lindo esse amor deles, parecia que nada os separaria, e se isso algum dia acontecer eu paro de acreditar no amor, eles eram o laço de amor mais forte que eu já havia visto.

Assim que entrei no quarto de Niall peguei na minha mala, pegando então as duas cartas, uma delas tinha o número 1 e a outra 2, peguei a com o número 1, guardando a outra e em seguida começando a ler.




“Então Mel, está se divertindo? Espero que sim. Bom queria te explicar algumas coisas sobre as cartas.

Primeiro, nem sempre serão cartas românticas, as vezes vão ser cartas normais, apenas eu, querendo ser atencioso, só que no fim terá um poema.

Segundo: As dicas virão as vezes, nessa carta você terá uma dica

Terceiro: (bom não é sobre as cartas) Quero que desconfie de todos sobre quem escreve isso, quero que pense, se conseguir pensar vai descobrir.

Melanie, olha sei que as vezes deve me odiar, mas quero que saiba, que isso no fim valerá a pena, pedi para Louis te contar que me conhece, provavelmente ele já deve ter te dito. Pedi também mais um favor a ele, dentro de sua mala, vai ter uma camisa masculina, é sua a partir de hoje, sei que é masculina, mas olha, ela serve em mim e bom era minha, olha enrolada nela terá um colar, mas antes de ver, termine a carta.

O colar é uma ancora, a ancora é um simbolo muito bonito, simboliza firmeza, força, tranquilidade, esperança e fidelidade.

Mel, sempre seja firme assim como uma rocha, não estou dizendo para ser fria, e sim segura, firme, não deixe ninguém te destruir.

Força, Mel seja forte com tudo que aconteceu ou acontecerá.

Tranquilidade, fique tranquila, sempre, não se estresse com quem não merece

Esperança, tenha esperança sempre Mel, tudo pode acontecer

Fidelidade, seja fiel, não tem muito o que falar, olha Mel,não estou falando sobre ser fiel em um romance, isso também, mas não nesse caso, quero falar para ser fiel aos seus amigos, as pessoas que te amam, Mel, eles sempre estarão com você. Nunca vire as costas para eles.

É isso Mel, quero que use o colar o tempo inteiro, só pare quando não acreditar mais nem em mim, nem no amor. Sei que acredita em mim. Não vou colocar um poema, não dessa vez.

É isso Mel, ou devo dizer abelhinha? Lembra disso? Se lembra já sabe quem eu sou, mas acho que não lembra então… Terá que esperar mais um pouco.

Ps: Eu te amo “


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Somewhere in forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.