Somewhere in forever escrita por Dark One


Capítulo 3
Friends again


Notas iniciais do capítulo

oie espero que estejam gostando
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/631107/chapter/3

Pov. Mel

Os gritos das fãs estavam mais alto do que o costume. 1° show sem Zayn Malik oficialmente, os meninos antes de entrarem no palco estavam desesperados, não sabiam qual seria a reação das fãs. Ao que parece esta tudo bem.

Best song ever tocava, a ultima musica do show. Os meninos estavam emocionados. Niall conversou comigo, afirmando que eles não tinham como agradecer todo o carinho e apoio que as fãs estavam dando no momento. Me lembro que quando Zayn conversou com eles sobre sua saída, Niall me ligou, ele estava desesperado, mas entendeu o amigo.

O show terminou e logo os 4 estavam jogados no chão

–Isso foi maravilhoso - Harry comentou e os outros assentiram

Niall se levantou e se deitou no sofá junto comigo me abraçando em seguida

–Estou morto - falou no meu ouvido, sua voz me arrepiava, como ele não percebeu?

–Imagino - falei o abraçando mais forte o que o fez suspirar

–Vai ficar la em casa? Minha mãe ta louca para te ver - falou me olhando

Tia Maura era minha segunda mãe e eu a amo como tal.

–Claro que vou, to com saudades da tia Maura - falei e olhei para os meninos, os 3 nos encaravam

–Estão namorando? - Harry perguntou, sua voz não saiu das melhores, aquilo parecia, ciumes?

–Sabe que não Harry - Niall falou e me soltou se sentando em seguida, coloquei minhas pernas em cima dele. Niall e eu tínhamos mais intimidade do que eu tinha com os outros meninos, tirando é claro Harry, minha historia com ele é complicada.

Quando a banda foi formada eu e Harry não nos dávamos bem, brigávamos o tempo todo. Depois de 1 anos de banda, paramos, mas então começamos a namorar, estranho não? Namoramos por 2 anos, ou seja terminamos faz um pouco mais de 1 ano. Se eu cheguei a pensar nele por causa das cartas? Harry não era romântico. Não seria capaz de pensar em coisas tão fofas, não apenas só por isso, Harry sempre falava que não correria atrás de garota nenhuma, quando terminamos, ele deixou claro que não gostava mais de mim, falou que não iriamos voltar nunca mais, por isso tirei a ideia de que fosse ele que escrevia as cartas. Cogitei ser Niall, mas também retirei essa ideia de mim, Niall era tímido, mas não a esse ponto, e do jeito que ficamos juntos por muito tempo daria para perceber. Só restavam Louis, Liam e Zayn, não acho que seja nenhum dos três, as vezes penso que é alguém do meu passado.

–Vamos? - a voz de Louis me retirou dos pensamentos, assenti, todos fomos para a casa de tia Maura, que nos recebeu de braços abertos, era isso que eu amava em tia Maura, ela amava visitas, e nos amava verdadeiramente. Fomos divididos nos quartos, Louis, Harry e Liam ficaram em um, dois na cama e um no sofá cama do quarto de hóspedes. Niall e eu ficamos no antigo quarto dele, já que estávamos acostumados a dormir juntos

–Você viu como o Harry reagiu hoje? - perguntei, eu estava deitada na cama e Niall no banheiro escovando os dentes

–Sobre? - perguntou

–Quando perguntou se estávamos namorando - falei, Niall saiu do banheiro e se deitou ao meu lado

–Acha que pode ser ele nas cartas? - perguntou e apagou o abajur em seguida, me abraçando

–Não acho que Harry seja romântico, além do mais você sabe o que ele me falou quando terminamos - comentei

–Sei, mas vai conversar com ele?

–Sim, amanhã, mesmo que não seja ele nas cartas, preciso perguntar o por que do mini ataque - falei e Niall apenas murmurou.

Pode não parecer que o que o Harry falou foi muito, mas ele mal se direcionava à mim depois que terminamos, e de repente fala com a mesma voz que ele fazia quando tinha seus ataques de ciúmes. Mas amanhã teremos uma bela conversa.


***

–Bom dia - falei entrando na cozinha, Louis, Liam e Niall se encontravam sentados na mesa, enquanto tia Maura fritava algo para o café da manhã, que pelo cheiro identifiquei como panquecas.

–Bom dia - todos falaram, fui até tia Maura a beijando na bochecha

–Bom dia querida - falou sorrindo, sorri de volta

–E o Harry? - perguntei e olhei para Niall

–No quarto - Louis respondeu e eu assenti

–Vou chama-lo - falei, Louis e Liam não ligaram, Niall apenas me olhou e sorriu, ele sabia que precisávamos conversar.

Não havíamos tido uma conversa civilizada desde o termino. Fui para o corredor dos quartos, entrando no quarto de hospedes, Harry se encontrava de olhando no grande espelho que havia no canto do quarto, fechei a porta a trancando em seguida, já que a chave sempre estava na porta.

–O que faz aqui? - perguntou me encarando assim que parou de se olhar no espelho

–Queria conversar - falei, tirei a chave da porta e a coloquei no meu bolso, evitando que Harry saísse do quarto

–Não temos o que conversar Melanie - falou

–Sim, nós temos Harry - falei me sentando na cama, e batendo ao meu lado indicando para ele se sentar ao meu lado, e foi o que o mesmo fez.

–Olha Mel eu… - o interrompi

–Você está com ciumes de mim e do Niall? - perguntei ele negou - Por que usou aquele tom ontem ao perguntar sobre eu e Niall?- perguntei e Harry me encarrou

–Eu estou com ciumes - falou e bufou

–Você escreve as cartas? - perguntei e ele me encarou confuso, por mais que eu negue para mim mesma que não tenha sido ele, eu precisava perguntar

–Que cartas? - eu conhecia Harry, ele realmente estava confuso, não sabia sobre o que eu falava

–Deixa quieto - falei e ele assentiu, ficamos em silêncio por uns 3 minutos e Harry tornou a falar

–Olha Mel, não estou com ciumes por amar você, quer dizer eu amo, mas não dessa forma, sabe eu brigava com você no começo pois eu apenas queria atenção, sabe. Quando começamos a namorar, você fez eu me sentir muito bem, eu tinha atenção feminina, mas calma, antes de brigar comigo, eu só queria substituir minha irmã, por isso brigava com você no começo, eu e minha irmã eramos tão ligados, mas brigávamos o tempo todo, você foi minha escapatória de saudades. Quando terminamos, foi por que nós nos tratávamos como amigos Mel, nem beijar a gente beijava - assenti, isso era verdade, depois de 1 ano e meio de namoro, a gente apenas conversava, dávamos selinhos, e só - Mas ai percebi que depois que terminamos você se aproximou muito do Niall e mal me dava atenção, apesar de tudo eu gostava de como ficamos quando estávamos para terminar, um jeito amigo, quando perguntei se estavam namorando foi por que, eu sabia que você me daria menos atenção ainda. - falou - Eu só sinto sua falta Mel, não como namorados, mas sinto falta, até das brigas que tínhamos - falou sorrindo- Eu quero ser seu amigo novamente, quero até brigar com você as vezes, pelo menos vou saber que quando eu precisar você vai estar lá - o abracei quando ele terminou

–Oh Harry, por que não falou? - perguntei me separando dele e sorrindo - Também sinto falta de tudo isso - falei sorrindo e ele me abraçou novamente. Sentia falta disso

Ouvimos um barulho e nos separamos, encarei Harry, tirei a chave do bolso, indo até a porta e destrancando a mesma, assim que a abri, 3 pessoas saíram correndo

–Podem voltar - falei alto o bastante para os 3 ouvirem, logo eles estavam na minha frente - Ouvir conversa dos outros é muito feio sabiam? - falei e eles sorriram

–Vale a pena - Louis falou - Pelo menos vocês vão voltar a se falar - sorriu e me abraçou

–Abraço em grupo - Niall falou falou e logo eu estava sendo espremida por 4 pessoas.

Agora seriamos unidos novamente, sei que falta Zayn, sentirei falta dele, mas sempre que puder vou juntar todos novamente na minha casa. Ai sim, estaríamos completos.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Comentem o que acharam



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Somewhere in forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.