Because Of You escrita por Rayssa


Capítulo 12
Sensações estranhas


Notas iniciais do capítulo

Olá galerinha... cheguei com mais um capitulo ♥
Não tenho muito o que dizer.. apenas curtam o capitulo, boa leitura e nos vemos lá em baixo !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/631103/chapter/12

P.o.v Jacob

A água fria escorria pelo meu corpo, estava frio , mas eu sinceramente não me importei com aquilo . Encarei um ponto fixo no chão enquanto tentava entender o por que de estar assim. Minha cabeça ainda doía um pouco e eu parecia estar alheio a tudo ao meu redor .

A festa havia acabado quase duas da manhã , mas quem disse que quando eu deitei a cabeça naquele maldito travesseiro, eu consegui dormir ? . Não sei quanto tempo eu fiquei rolando na cama, encarando o nada , enquanto aquele maldito perfume feminino estava grudado em mim. Não consegui dormir.. não enquanto eu ainda podia sentir o gosto do beijo dela, o seu cheiro, a maneira como seus olhos cor de esmeraldas causaram uma bagunça enorme dentro de mim.

Desliguei o chuveiro e constatei que já eram quase dez da manhã . Me enrolei em uma toalha e caminhei até o meu guarda roupa procurando qualquer coisa pra vestir . Depois de ter me trocado, peguei as chaves da moto, o capacete e a minha carteira. Saí do quarto rezando mentalmente para que ela não estivesse lá em baixo . Por sorte ela não estava, então aproveitei para sair rápido de casa , fui até a garagem e peguei a moto .

Por que aquela garota não saía da minha cabeça ? puta que pariu . Mesmo enquanto eu dirigia loucamente pelas estradas vazias de Forks, ela não saía dos meus pensamentos, mesmo depois do banho podia sentir o seu cheiro, o gosto doce daquele beijo ou a sua voz. Aquilo estava me deixando louco ! ,Foi uma completa loucura ter feito aquilo, jamais iria se repetir , e eu contava que ela não dissesse nada a ninguém, se ela resolvesse abrir a boca.. iria dar merda . Leah não podia nem sonhar com isso, eu não estava a fim de jogar um relacionamento de 2 anos fora.. por um.. um.. beijo qualquer . Por que pra mim não teve nenhum significado.. talvez eu agi por impulso , foi coisa do momento, nada mais que isso .

Nem havia notado que havia pegado a estrada que levaria para a casa de Leah , só reparei quando estacionei na frente de sua casa . Bati na porta e esperei que alguém atendesse . Por sorte Seth apareceu , perguntei a ele se Leah estava em casa .

– Ela tá lá em cima – Revirou os olhos – Sabe como é né .. parece que hoje é dia daquelas frescura de renovar o guarda roupa .

– Falow, vo subir lá – Murmurei passando por ele e deixando o capacete em cima do sofá .

– Jake , tá tudo bem ? – Ouvi Seth perguntar , virei para trás e assenti .

– Tá . – Voltei a subir as escadas que levariam para o quarto dela , no andar de cima.

Meu coração estava disparado , e talvez eu realmente estivesse nervoso, mas não importava, eu precisava vê-la.

Nem bati no quarto de Leah , apenas entrei , ela se virou para assustada .

– Jake ! – Sua expressão mudou, dando lugar a um sorriso largo . – O que você está fazendo aqui tão cedo ..

Nem esperei que ela continuasse e já passei meus braços ao redor da sua cintura colando nossos lábios de uma forma desesperada . Eu precisava dela , eu precisava de Leah agora , não sabia o por que de estar assim tão desesperado, acho que no fundo era culpa .

Pedi passagem e ela cedeu prontamente se derretendo completamente em meus braços, minha língua era ávida, explorando cada canto de sua boca, nossos lábios eram urgentes um no outro, suas mãos acariciaram meu cabelo , e seu corpo esbelto estava colado ao meu, fazendo com que eu sentisse cada curva . Seu cheiro era diferente de Renesmee, parecia ser mais enjoativo e pinicava meu nariz . Jacob, que diabos você está pensando ?.

– Nossa.. – Ela murmurou separando nossas bocas para respirar – Ual .. o que deu em você ? .

– Eu preciso de você .. agora – Minha jaqueta já estava no chão, enquanto eu tentava desabotoar seu Jens.

Ela gargalhou .

– nossa que fogo é esse amor .. – Ela mordeu os lábios – Mas você sabe que eu nunca vou te negar fogo..

No segundo seguinte já estávamos na cama nos agarrando como loucos, enquanto eu tentava a todo custo tirar a sua roupa . Precisava de Leah.. do seu cheiro, dos seus lábios nos meus , da sua voz gemendo baixinho no meu ouvido, da sua pele quente e macia sobre a minha . Eu a queria desesperadamente .

*

Quando havíamos acabado de nos vestir novamente , ficamos deitados por um tempo na cama , encarando o nada e apenas ouvindo a respiração um do outro . Poucos minutos depois Leah disse que havia combinado com Lauren de irem ao shopping comprar roupas, óbvio que eu não vou pra essas frescurinhas de mulher, então fiquei jogando vídeo game com Seth .

Acho que ele tinha um encontro, então caí fora também . Liguei a moto e voltei as estradas , por que eu estava dando sem rumo e em círculos pela cidade ? do que eu estava fugindo ? do que eu estava com medo de encarar ? DE NADA ! Jacob Black não tem medo de nada , então por que esta fugindo ? .

Quando cheguei em casa , respirei fundo e entrei na sala , logo dei de cara com ela que estava no ultimo degrau da escada . Deixei as chaves e o capacete em cima da mesinha . Tirei a jaqueta e joguei em cima do sofá, caminhando até ele e me sentando . Pro meu azar ela também queria assistir um pouco, então sentou no outro sofá e ligou a TV .

– Não vou assistir esse filme para garotas – Reclamei .

Assistir a nova cinderela ? qual é .

– Assista se quiser, os olhos são seus ,- Ela deu um sorrisinho , e eu fiquei irritado .

Renesmee Carlie Cullen definitivamente era a garota mais irritante que eu havia conhecido . Além de ser teimosa.

– Mais a TV é da minha casa , então se eu quiser mudar de canal eu mudo – Tomei o controle de suas mãos .

– Mais sou eu que estou assistindo primeiro - Ela tomou novamente .

– Renesmee para de me irritar e me dá logo esse controle – Falei estendendo a mão .

Ela me olhou com a sua melhor cara de desprezo e negou com a cabeça .

– Não .

Num movimento rápido tomei de suas mãos e coloquei em um jogo de basquete que passava na TV .

– Me dá – Guinchou irritada – Eu estava assistindo primeiro .

Por pura burrice minha, acabei me distraindo e ela pegou de volta.

– Eu não estou brincando garota, me dá esse controle ou ...

– OU O QUE ? – Sua voz era fria.

Avancei pra cima dela para tomar o controle de suas mãos, ela tentava escondê-lo atrás de si, o pior era que a praga era ágil então foi difícil de alcançar, .

– Sua .. – Segurei seu braço para tentar alcançar , mas ela se desequilibrou e acabou caindo do sofá, me levando junto com ela .

Renesmee Caiu por cima de mim, seu corpo magro se chocou contra o meu , trazendo o seu cheiro irritantemente gostoso, sua franja caia nos seus olhos , fazendo com que ela piscasse algumas vezes , podia ouvir daqui a sua respiração quente e acelerada . Puxei o controle de suas mãos e ela ainda tentou lutar .

Ficamos ali, naquela briga boba e infantil de tomar o controle um do outro, rolávamos pelo chão , enquanto eu tentava a todo custo ficar com o controle em mãos . Quando fui rolar para me levantar, sem querer bati a cabeça na mesinha de centro .

– Droga – Grungi .

– HAHAHA , bem feito – Ela riu tentando se levantar .

Puxei seu pé antes que ela conseguisse, o que fez com que ela caísse em cima de mim, seus olhos esmeraldas se arregalaram, talvez devido a proximidade de nossos rostos. Seu halito quente e doce batia no meu rosto , seu coração podia ouvir martelar dentro do peito , seus cabelos tinham um cheiro de morangos .

Meu coração não devia estar diferente do dela, acerado e minha respiração mais ainda . Encarei suas orbes cor de esmeraldas. Por instinto ou por puro impulso ergui minha cabeça um pouco, para aproximar ainda mais nossos rostos, minha cabeça gritava algo que eu não compreendia , algo dentro de mim se remexeu, senti um estranho frio na barriga . É normal tua pele formigar sobre o toque de outra pessoa ? .

Suas mãos pequenas estavam apoiadas no meu peito . Nós dois fomos nos aproximando um do outro .. o que queríamos fazer afinal de contas ?

Despertei quando a campainha tocou .

Renesmee deu um salto e se levantou no mesmo segundo, arrumando seus cabelos e ajeitando sua roupa . Ela passou a mão pela cabeça, era evidente seu nervosismo .

– Já vai – gritou .

O que diabos acabou de acontecer? O que diabos estava acontecendo de fato ? .

P.O.V Nessie

– Ah.. oi Claire – Claire me cumprimentou com um abraço .

– ÉR.. oi Nessie – Disse sorrindo , Ela me analisou por alguns segundos .

Odiava aquele olhar de Claire, era como se apenas com um olhar aquela garota pudesse me decifrar .

– O que foi ? – Perguntei fechando a porta atrás de mim.

– Está tudo bem ? – Arqueou uma sobrancelha .

Observei Jacob caminhar até a cozinha , e eu respirei aliviada .

– Hm.. está .. ér.. está – Agarrei sua mão, subindo em direção a escada – vem , vamos lá pra cima .

Subimos as escadas até chegarmos ao meu quarto, do qual eu fechei na chave . Sentamos na cama e eu suspirei, será mesmo que eu deveria contar a Claire ? bom.. ela era minha amiga, iria me escutar e me aconselhar .. mas acho que algumas coisas temos que guardar para nós .. e se ela for me julgar ? ou algo do tipo ? .

– Hm.. me conta de você e do Quil ? – Mudei de assunto .

Ela me olhou estranho, mas depois deu de ombros .

– NOSSA NESSIE – Ela me abraçou animada – ele me chamou pra sair de novo sabe .. depois de ontem ele me ligou, me chamou pra ir hoje pegar um cinema com ele .

Arregalei meus olhos .

– FINALMENTE ! – Gargalhei – Até que o Quil não é tão mongolóide .

Ela gargalhou .

– É.. até que não .

Fiquei olhando para o nada por alguns instantes, me peguei pensando no perfume do Jacob e no que quase aconteceu lá em baixo, qual é , não iríamos nos beijar , não é ? . Seu coração estava tão acelerado quanto o meu, pois eu podia sentir a pulsação agitada em baixo da palma da minha mão que estava em seu peito .

Na noite em que nos beijamos, aah.. naquele noite eu não consegui dormir, acordei com olheiras horríveis ( da qual tive que usar muito corretivo para ver se melhorava ) . Mais por que eu pensava tanto nisso ? se como eu havia dito para mim mesma milhares de vezes .. Não significou nada .. nada de nada .. ele tinha namorada, era comprometido, e ainda por cima era filho da minha tia postiça . Era errado, era extremamente errado .

– Você está tão estranha Nessie .. tem certeza que está bem ? – ouvi a voz de Claire ao longe .

Suspirei .

– Estou sim.. é só que .. – Coloquei as mãos na cabeça – Jacob está me deixando maluca , é .. um cara extremamente irritante .. e fora que aquela namoradinha dele escrota fica no meu pé por causa dele .

E fora que eu havia beijado Jacob Black, e agora a situação estava desconfortável .. pois mal nos olhamos no olhos.. e bom.. agora a pouco aconteceu algo estranho.. É.. as coisas estão ficando complicadas por aqui .

Claire me analisou .

– Olha.. se você quer um conselho , fica longe do Jacob .. – Ela me olhou solidária – Sério.. ele é um cara .. errado , entende ? não do tipo que ele apronta muito por ai.. mas me refiro como ele é errado por causa da Leah .. ela é encrenqueira e louca, então só fica longe .

Encarei o nada por alguns segundos e depois sorri para Claire .

– Relaxa Claire .. ficar longe de Jacob é tudo o que eu quero no momento – Suspirei – Chega de problemas na minha vida, e é isso que Jacob exatamente é , um problema . E dos grandes .

**

– O jantar já tá pronto garotos – Tia Sarah murmurou sorrindo .

Eu e Jacob chegamos na mesa e sentamos nos nossos devidos lugares . Ele se sentou ao meu lado, Billy na minha frente e Sarah na frente de Jacob . Eles haviam chegado a poucas horas, Tia Sarah havia contado como fora esses dois dias em Seattle. Tio Billy apenas assentia e contava algumas coisas também, como ele estava em casa essa noite, minha Tia quis que todos fossemos comer reunidos na mesa , e foi o que fizemos .

– E então ? – Ela perguntou olhando para mim e Jacob .

– E então o que ? – Jacob revirou os olhos .

Jacob era do tipo que não tinha muito paciência com seus pais, era sempre esse cara arrogante, estúpido e enjoado , não sei como Tia Sarah e o Tio Billy que são uns amor de pessoa, tiveram essa praga arrogante que chamam de Filho . Que Deus me perdoe viu .

– Como foi aqui em casa ? Ocorreu tudo bem ? .

Jacob e eu nos olhamos de olhos arregalados .

– Na verdade ... – Eu ia começar a dizer, mas senti um beliscão na minha perna – AIIIIII ! .

Comecei a massagear o local enquanto fazia caretas de dor , olhei furiosa para Jacob .

– Ér.. ela estava dizendo que ...

– EU só estava dizendo que ocorreu tudo bem sim Tia, nós nos comportamos – Falei olhando para Jacob irritada que respirou aliviado .

FILHO DE UMA ..

– Isso é ótimo, vejo que vocês estão se dando bem, fico muito feliz por isso ! – Tio Billy se manifestou e nos olhou com um sorriso sincero .

– Até parece – Revirei os olhos .

– Como disse Renesmee ? - Ele perguntou , e eu olhei para ele me fazendo de desentendida .

– Ah.. ér.. eu disse que sim, estamos no dando muito bem , olha.. seu filho é um amor de pessoa, somos muito amigos – Sorri falso para Jacob que me olhou com um sorriso forçado também – Não é mesmo maninho Jacob ?

– haha.. é sim.. – Ele riu exageradamente falso , logo em seguida apertou minhas bochechas – Maninha Renesmee .

– Wonn.. –

Esse aí é mais falso do que nota de três reis, puta que pariu hein .

– Que bom queridos – Tia Sarah sorriu – E vocês não deram nenhuma festinha enquanto nós estávamos fora não né ? .

Claro que o seu tom de voz apontava que era uma brincadeirinha, mas Jacob mesmo assim conseguiu se engasgar com a sua comida , e eu tomei um gole de água para afastar meu nervosismo também . Estava rezando a Deus, para que ela não desconfiasse nunca .

– C-claro que não – Olhei pra Jacob e ele pra mim .

– É.. é.. mãe, a Renesmee tem razão, não fizemos nada , você também gosta de desconfiar das coisas hein .

Tive vontade de rir da cara de bebe bravo que Jacob fez . As vezes eu me esquecia de que ele era um idiota .

– Relaxa Jacob – O repreendi com um olhar – Sua mãe está só brincando .

Meus tios riram e Jacob suspirou aliviado .

– Então .. deixe-me contar como foi a peça de teatro ..

Ela começou a tagarelar e engatou nesse assunto . Jacob olhou pra mim um pouco aliviado e com o olhar no fundo.. divertido . Bebi outro gole de água , enquanto tentava disfarçar como corei quando seu olhar se cruzou com o meu .

Sério mesmo que vi Jacob sorrindo torto pra mim ? . Não .. talvez eu estivesse imaginando coisas .

Senti meu celular vibrar no meu bolso , peguei-o rapidamente e verifiquei que havia uma nova mensagem . Tentei identificar o número, mas era restrito . Abri logo a mensagem e eu quase caí pra trás quando a li .

’ Não pense que ninguém viu Jacob Black saindo do banheiro, e alguns segundos depois você também saindo. Não sei o que vocês dois estavam fazendo lá dentro.. mas o que eu sei é que Leah , a namorada dele , não vai gostar nada de saber que o namorado dela estava no banheiro com outra garota, fazendo lá, sabe-se o que . Lembre-se que estarei de olho . ‘’

Era só o que me faltava agora . É.. agora fudeu .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AGORA FODEU . haushaus tem ideia de quem seja ? haushau♥
Surgiu clima ali né ? hmmmmmmm ... haha garanto que ainda vai acontecer muitas coisas galerinha . Próximo capitulo saí terça feira !
Bjos e até lá ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Because Of You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.