Because Of You escrita por Rayssa


Capítulo 11
Um segredo entre nós


Notas iniciais do capítulo

Oi oi oi amores ♥ Cheguei com um capitulo ..
enfim.. espero que vocês gostem bastante, pois fiz com todo o carinho ♥
Esse capitulo ta grandinho amores .. kk então aproveitem !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/631103/chapter/11

E então sábado chegou . Não sabia exatamente o porque, mas me sentia .. ansiosa, mas aquele sentimento não fazia sentido.. já que eu não estava ansiosa para me encontrar com Nahuel .

Acordei me sentindo ótima e animada . Fiz questão de ajudar Tia Sarah a preparar o café da manhã, ajudei-a a dar uma faxina no escritório empoeirado do Tio Billy . A manhã foi divertida, ajudei-a a plantar algumas plantas novas e cuidar das flores . Jacob devia estar dormindo, então não liguei muito para aquele idiota .

Mas embora.. aquele cena dele com a Leah na cama, não tenha saído um só minuto da minha cabeça, qual é ? por que eu estava pensando tanto nisso ? e por que aquilo estava me irritando ? Alias.. por que só o fato de Jacob respirar no mesmo ambiente que o meu, eu já sentia uma irritação fora do normal .

– Esse é o ultimo Nessie – Tio Billy murmurou enquanto passava uma pasta para mim . – obrigada por me ajudar a arrumar essa papelada toda .

Eu havia decido ajudar Tio Billy a arrumar algumas papeladas, já que Sarah não tinha lá muita paciência para isso .

– Não precisa agradecer – Dei de ombros .

Ele suspirou.

– Se eu for esperar para aquele preguiçoso do Jake me ajudar .. .

Sorri fraco e relaxei meus ombros . Sarah entrou no escritório no segundo seguinte .

– Billy, temos que sair daqui no mínimo até as três da tarde, se não vamos pegar muito transito pra chegar a Seattle .

Tia Sarah apareceu com vários vestidos nas mãos e pela sua cara , era evidente a sua ansiedade .

Olhei para os dois sem entender nada. Vendo que eu estava boiando , Tia Sarah me puxou pela mão , me tirando do escritório. Ainda ouvi Billy me agradecendo mais uma vez .

Subimos as escadas e ela me arrastou até o seu quarto .

– Ah Querida .. achei que Jacob tivesse comentado algo com você, hoje eu e seu tio vamos para Seattle , você quer ir conosco ? .

– O QUE ? – Perguntei um pouco alto de mais . Sem chances de eu ir a Seattle, piorou hoje . – Hum.. acho que não.. marquei com uns amigos de sair um pouco, você não vai ficar chateada ? .

Ela sorriu .

– Claro que não meu amor, isso mesmo, saia e se divirta .

Minha tia Explicou que iria para Seattle , pois Billy e ela iriam jantar com algumas pessoas com quem Billy estava fechando negócio, eles iriam passar a noite por lá e provavelmente só viriam domingo a noite, pois já que iriam aproveitar a folga de Billy para passear um pouco no domingo . Em partes achei ótimo, já que os dois não tinham muito tempo para ficarem só.. então seria uma boa para os dois aproveitarem o momento .

Ela me pediu ajuda para escolher um vestido apresentável para hoje , e eu é claro a ajudei .

– Esse vermelho aqui é meio simples demais para um jantar, e esse branco é muito chamativo – Murmurei vasculhando entre suas roupas – Hm... olha esse preto aqui , ele é lindo ! .

Ela analisou o vestido por alguns segundos .

– Já faz um tempo que eu não o uso, mas acho que para a ocasião de hoje, vai cair super bem !.

Ela me abraçou agradecendo , e depois foi escolher um salto que combinasse .

Saí do seu quarto , descendo as escadas para ir a cozinha comer algo . No mesmo instante Jacob estava subindo as escadas , nossos olhares se encontraram e foi só então que um arrepio percorreu todo o meu corpo quando lembrei que ficaríamos o fim de semana inteiro nessa casa sozinhos . Aquilo ia dar merda .

Seus olhos percorreram todo o meu corpo, e ele por fim passou por mim com seus olhos misteriosos penetrantes nos meus. Seu perfume masculino ficou no ar e eu quase fechei os olhos para inspirar aquele cheiro maravilhoso . Mas , quando caí na real, afastei esses pensamentos . Era só Jacob não ficar no meu caminho que nada aconteceria, tudo ia ficar bem , afinal.. o que demais poderia acontecer ? .

* *

– Tomem cuidado e se comportem – Tia Sarah deu um beijo em meu rosto e outro no de Jacob .

– Relaxa mãe, - Jacob revirou os olhos - Renesmee e eu vamos nos dar bem , não é Renesmee ? .

Jacob olhou para mim com um sorriso maroto nos lábios. Revirei os olhos . Que garoto falso do caralho .

– Claro .. pode ir despreocupada Tia , - Sorri para ela – Se cuidem .

Ela assentiu e poucos minutos depois eles partiram . Suspirei e me joguei no sofá fechando os olhos logo em seguida, nem sabia ainda o que ia vestir para sair hoje a noite, e Nahuel iria passar aqui por volta das oito .

– É o seguinte, quero que você fique fora do meu caminho que eu ficarei fora do seu . – Jacob fechou a porta da sala e se encostou no sofá , me olhando com cara de tédio .

– Eu acho ótimo, - Levantei – E vê se você se comporta garoto .

Fiz cara de nojo quando lembrei da cena que vi ontem, acho que ele soube exatamente do que eu estava falando pois riu alto , um riso extremamente divertido e ao mesmo tempo debochado .

– Claro que sim Nessie .. – Sorriu maroto – Aliás.. temos a casa só para nós dois ..

Um estanho arrepio percorreu por todo o meu corpo quando disse a ultima frase .

– C-claro – Sorri meio sem graça e levantei do sofá meio tropeçando .

Ele se pôs na minha frente e me analisou por uns bons segundos .

– Do que tem medo ? – Suas sobrancelhas perfeitas estavam arqueadas , seu rosto ao mesmo tempo sério e divertido .

Cruzei os braços para disfarçar os meus pelos eriçados .

– De nada Jacob, não tenho medo de nada – Dei de ombros – Agora se você me dá licença .

Tentei passar por ele , mas suas mãos fortes seguraram meu braço me trazendo de volta para ele .

– Não precisa ficar nervosa Nessie .. – Sua boca veio até minha orelha, sua voz rouca e incrivelmente sexy me causavam arrepios surreais – E muito menos arrepiada .. relaxa .

Ele sorriu de lado e depois saiu andando para longe . Fiquei encarando o nada por alguns instantes até finalmente ter o controle da minha respiração . Subi as escadas correndo e decidi que não iria sair dali tão cedo .

**

A noite finalmente chegou, e eu já estava me aprontando . Claire me ligou para perguntar a roupa que eu iria , e blá blá blá . Ficamos um bom tempo papeando, até finalmente nós irmos nos arrumar .

Minha roupa estava separada , então só tomei um banho rápido e depois me vesti rapidamente . Me maquiei como gostava e como eu achei que combinaria com a roupa. Fiz escova no meu cabelo, deixando ele lisíssimo, mas nas pontas fiz questão de fazer belos cachos. Dei um toque final , borrifando um pouco de perfume, e finalmente eu estava Pronta .Me olhei no espelho super satisfeita com o resultado e eu sorri .

Vi uma mensagem de Nahuel dizendo que ele , Claire e Quil estavam quase chegando . Respondi dizendo que os esperaria na frente de casa e desci as escadas , encontrando Jacob falando ao celular, ele murmurou algo do tipo ‘’ A casa ta liberada ‘’ e depois desligou , se virando completamente para mim . Era impressão minha ou ele havia estacado bem ali onde ele estava ? .

Seus olhos percorrem desde os meus pés até a minha cabeça, um sorriso torto se formou nos seus lábios e seus olhos eram tão escuros.. como jamais eu havia percebido .

– Vestida para matar ... – Ele sorriu de lado .

Eu sorri convencida e quando finalmente terminei de descer as escadas , joguei meu cabelo para trás .

– Isso é pra quem merece , então pode tirar os olhos – Pisquei para Jacob .

– O Nahuel merece ? – Cruzou os braços .

Nem reparei que ele estava de uma forma casual . Uma bermuda Jeans, sem camisa e com chinelos . Seu físico sarado a mostra, fazendo com que eu respirasse com certa dificuldade , e volta e meia, meus olhos sempre voltavam para lá , embora eu fizesse de tudo para manter no seu rosto .

– Quem sabe – Provoquei .

Ele bufou .

– Espero que você não se divirta – Sorriu abertamente – E que Nahuel mostre o lado babacão dele .

Gargalhei .

– Espero que você cuide da sua vida, pois quem vai mostrar o meu lado sexy pra ele , sou eu – Pisquei.

Óbvio que não aconteceria nada entre mim e Nahuel, mas como vocês sabem eu adoro provocar .

Ele ficou de boca aberta e depois revirou os olhos .

– Problema seu .

Assenti e depois quando ouvi buzinadas eu saí andando de uma forma provocativa. Podia sentir o olhar de Jacob queimar em mim , mas nem liguei .

Quando saí Nahuel veio até mim me cumprimentando .

– Olá Nessie – Sorriu me dando um beijo na bochecha – Ual .. você está .. linda ..

Seus olhos brilharam na mesma da hora , e eu sorri tímida .

– Obrigada , você também está .

E era verdade , Nahuel estava um gato ! vestia uma calça Jeans preta , uma camisa social azul que enrolou até o cotovelo, deixando dois botões abertos , Seu sorriso era de tirar o fôlego .

– Vamos – Ela abriu a porta do seu carro pra mim,

– Obrigada – Murmurei .

– EAII NESSIE ! nossa amiga, você tá um arraso – Claire me deu um rápido abraço , - Ai meu deus, o Quil tá um gato .

Ela cochichou essa ultima parte no meu ouvido e eu gargalhei .

– Obrigada amiga, você também está uma gata ! – sorri para ela e depois me virei para Quil, fizemos um rápido toquinho e ele sorriu . – Eai Quil .

– Fala Nessie

Íamos todos no mesmo carro, mas para a minha completa surpresa , não iríamos para a festa do Paul, ao que parece a festa seria em outro lugar e Nahuel e Quil disseram que nos levariam para um lugar melhor .

Acabamos indo em um restaurante bem Chique, ( agradeci mentalmente por estar bonita e apresentável ) , Claire quase quicava de animação, parecia estar super animada com tudo isso .

Quando chegamos, pedimos uma mesa e logo em seguida os nosso pedidos . Foi um jantar realmente divertido, comemos a vontade e conversamos bastante ! . Claire e Quil não paravam de se olhar por um momento . Nahuel contou as histórias de quando ele era Criança e Quil as aventuras que já viveu na escola , ( todas elas incluíam Jacob ) .

Nós rimos bastante , foi realmente divertido ! . Depois de pagarmos a conta , nós demos um giro pela cidade e acabamos parando na praia de La Push , obviamente que ninguém entrou, só sentamos na areia e ficamos apreciando aquele imensidão, ficamos jogando conversa fora e contei a elas como era a minha vida em Nova York .

– Você sente falta – Quil comentou – Mas se fosse eu também sentiria, deveria ser bem maneira lá .

Sorri lembrando de tudo lá .

– Pois é .. eu realmente sinto falta .

Nahuel fez mais algumas perguntas de como era por lá , Claire também fez algumas , mas depois todos concordamos em ir embora, pois já eram quase onze e meia da noite e estava esfriando . Fomos todo no mesmo carro de novo, e Nahuel disse que iria me deixar em casa primeiro . A viagem foi tranquila , vi pelo espelhinho que Claire e Quil estava de mãos dadas no banco de trás e eu sorri . Finalmente deram um passo .

Mais meu entusiasmo foi por água a baixo quando estacionamos na frente de casa e vi o barulho que estava vindo lá de dentro , fora as pessoas que dançavam no gramado e como tinha gente !

– Mas que droga é essa ? – Perguntei olhando pelo vidro .

– Jacob está dando uma festa e nem nos chamou ? – Quil parecia indignado .

– Renesmee, tá rolando uma festona na sua casa e você nem convida ? – Claire estava brava .

Olhei novamente para a casa . A festa estava estralando, da onde apareceu tanta gente assim ? Jacob só devia estar ficando louco .

– Deve ser a festa do Paul, ele disse que seria em outro lugar pois na casa dele os pais embaçou – Nahuel comentou .

– A noite só acaba se nós quisermos – Claire olhou para nós com um sorriso travesso .

– Vocês querem entrar ? – Quil sorriu de lado .

Óbvio que os três estavam quicando de animação para entrar , então só pude suspirar e convida-los para entrar .

E eu achei que tinha bastante gente lá fora, mas não era nada ao que estava rolando aqui dentro de casa . Estava praticamente um inferno ! eram muitas pessoas bebendo, um jogo de luzes que deixava a casa em uma explosão de cores, o som da música eletrônica estava quase me deixando surda de tão alta , algumas pessoas estavam dançando na escada , outras estavam jogadas pelo chão . Nem sinal do Jacob .

Reconheci vários rostos, ( quase todos da escola ) , e fora que eu estava sendo quase assediada por alguns garotos idiotas .

Claire já estava dançando animada junto com uma galera, ela e Quil estavam dançando juntos . Fui lá para perto deles dois junto com Nahuel .

– Caraca, isso aqui tá bombando – Claire riu animada e começou a se mexer, - Vamos Nessie, vem dançar também, você tá muito tensa ,.

Olhei para o Lado e Nahuel já estava dançando também, com a diferença era que ele estava falando com um cara que eu não sabia quem era .

– Eu vou matar o Jacob quando eu o acha-lo Claire , ! – Bufei – Se a Tia Sarah Descobre isso, ela vai matar ele e depois eu junto, !

– Depois você pensa nisso Nessie – Ela revirou os olhos – Vamos curtir .

Revirei os olhos sorrindo, realmente não dava para discutir com Claire . Começou a dançar conforme a batida da Música, e logo em seguida Quil se juntou a Claire, os dois dançando ( juntinhos e animadinhos demais pro meu gosto ) .

Nahuel se juntou a mim e começamos a dançar também , era engraçado como ele dançava, mas ele não desanimava .

– Já disse que você está linda ? – Ele se aproximou perto do meu ouvido , seu sorriso safado estampado no rosto .

– Acho que já – sorri – Mais pode dizer de novo .

Ele sorriu pra mim .

– Você está linda Nessie .. sério – Ele se aproximou ainda mais de mim .

Uma garota passou ao meu lado e eu arranquei o copo de suas mãos e bebi tudo num só gole , estava com um pouco de frio e precisava me aquecer , acho que aquilo era vodka . Senti a bebida rasgar pela minha garganta , e eu fiz uma careta . Havia tanto tempo que eu não bebia nada , que havia quase me esquecido o gosto .

– Obrigada Nahuel – Agradeci sorrindo .

Ele colocou uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha e acariciou minha bochecha .

– Eu tenho tanta sorte .. só de poder ter saído com você – Disse alto, já que o som estava quase nos deixando surdos .

– Que nada – Ri envergonhada – Você é muito gente boa, a gente podia sair mais vezes .

E era verdade, aquela noite com ele estava sendo incrível, ! ele era bonito, simpático e educado, e acima de tudo divertido ! realmente eu não entendia o por que de Jacob ter dito que ele era um babaca .

– Claro que sim – Disse animado .

Seu sorriso desapareceu e deu lugar a um olhar tímido , ele começou a se aproximar de mim, suas mãos seguraram delicadamente meu rosto , ele fechou os olhos e eu fiquei paralisada sem saber o que fazer .. não sabia o por que , mas no mesmo momento meus olhos focaram na escada e vi Jacob subindo elas .

Me afastei rapidamente de Nahuel .

– Nahuel .. preciso resolver algo, - Me soltei dele , meus olhos fixados em Jacob .

Eu iria tirar satisfação agora com aquele idiota ! . Me desviei dele e corri entre aquele amontoado de pessoas , trombei em várias pessoas enquanto tentava alcançar a escada .

Trombei também em Leah e detalhe : fiz com que ela derrubasse sua bebida na sua calça jeans .

Ela me olhou com fúria, mas nem esperei que falasse nada e saí correndo pelas escadas . Quando finalmente cheguei no corredor eu fui diretamente para seu quarto , mas estava trancado na chave , corri até o meu e estava vazio também , fui até o quarto da tia Sarah e vi uma garota e outro garoto pelados em uma cena ... hm.. constrangedora .

– OH ! – Coloquei as mãos na boca – SAIAM DO QUARTO AGORA, SEUS nojentos ! .

Gritei e os dois se assustaram , eles cobriram os corpos com as peças de roupas e saíram correndo de lá . ! ai meu deus, se a Tia Sarah sonhasse que tinham gente fazendo sexo na cama dela ..

Coloquei as mãos no rosto e fui até o banheiro , me olhei no espelho e suspirei me encostando na bancada da pia . As janelas estavam abertas, então entrava um vento gostoso por lá . Fechei os olhos .

A porta foi aberta no mesmo instante e eu abri os olhos assustada .

– NESSIE ? – Jacob perguntou confuso . – O que você está fazendo aqui ?

Olhei furiosa para Jacob . Ele fechou a porta atrás de si , e ficou encostado ali olhando pra mim confuso . Agora ele estava bem mais arrumado , uma camisa polo branca ( colada ao seu corpo ) , uma calça jeans preta e um tênis . Ele não estava bêbado ( dei graças a Deus por isso ) .

– Jacob o que está acontecendo aqui ? você tá louco dar uma festa ? – Murmurei me desencostando da pia e indo em sua direção .

– E o que você tem a ver com isso ? por que não vai pro seu encontrozinho com o Nahuel e me deixa em paz ? – Disse cuspindo aquelas palavras .

Olhei para ele boquiaberta .

– Você é um idiota ! já pensou se a Tia Sarah chega agora e flagra isso ? – Gritei irritada .

Ele revirou os olhos .

– Ela não vai chegar , relaxa garota, para de ser tão irritante – Bufou – e alem do mais a casa é minha, dou a festa que quiser .

Vi ele cruzar os braços e me olhar com desdém , Minha cara provavelmente não era das melhores e eu já nem tinha mais paciência pra esse imbecil .

– A CASA É SUA ? tinha duas pessoas fazendo sexo na cama da tua mãe ! – Gritei .

Ele arregalou os olhos .

– É.. isso não estava nos planos – Disse sorrindo amarelo .

Minha vontade era de pular em seu pescoço .

– EU VOU LIGAR PRA SARAH AGORA ! – Falei indo em direção a porta , mas ele se colocou na frente me impedindo de sair .

– VOCÊ NÃO VAI LIGAR PRA NINGUÉM ! Tá doida ? se a minha mãe souber ela me mata , então vê se fica de bico calado ! – Disse nervoso .

Seu tom de voz era curto e grosso, seus olhos me olhavam como se fossem me matar .

– E quem vai me impedir ? eu não tenho nada a perder mesmo –Disse dando de ombros .

– Você também está aqui , está na festa .. então você também vai ser a culpada, pois ela disse para termos juízo – Disse sorrindo convencido – A culpa não vai ser só minha .

– Jacob merda Black ... – Falei novamente tentando sair .

Suas mãos foram para o meu braço me impedindo de tentar sair . Sua mão era como correntes de ferro ao redor do meu braço, aquilo com certeza iria deixar a marca .

– Não, você não vai contar a ninguém . – Disse me olhando bem fundo nos olhos .

– Eu te odeio Jacob, você é um idiota completo, me deixa sair daqui agora ! .

– E você é uma mimadinha do caralho, vê se sossega Renesmee .

– seu estúpido me solta ! – Gritei tentando me soltar .

– Não vou soltar ! – Disse com a voz firme .

– Eu vou grit... – Nem tive tempo de dizer mais nada , pois seus lábios cobriram os meus no segundo seguinte .

Juro que pensei em mil maneiras de matar Jacob Black, juro que pensei em lutar para afasta-lo de mim ou até mesmo de xinga-lo até perder a voz . Mas todos os meus juramentos foram por água a baixo quando senti sua língua contornar meus lábios e logo em seguida pedir passagem.

Cedi derrotada enquanto minhas mãos foram automaticamente para seus cabelos , onde inundei meus dedos por eles, trazendo seu rosto para mais perto do meu . Suas mãos foram para minha cintura onde ele apertou de leve e me prensou a ele . Seus lábios eram quentes e macios, eram completamente gostosos de se beijar , era viciante , mas ao mesmo tempo tinha aquele gosto proibido . Suas mão passeava livremente pela lateral do meu corpo, enquanto ele a todo custo tentava me trazer para mais perto dele, se é que aquilo era possível .

Nos agarrávamos como loucos, enquanto andávamos de um lado para o outro sem nunca separar nossas bocas. Senti minhas costas baterem contra parede e o corpo quente dele prensado contra o meu . Cada linha do seu corpo, cada detalhe, cada músculo, podia sentir tudo, inclusive seu coração acelerado ao ritmo do meu .

O empurrei para a parede e voltamos a nos beijar como se o mundo fosse acabar , Jacob segurou minha coxa onde levou até o seu quadril, ele me empurrou até a pia do banheiro, onde fez questão de me colocar sentada ali , minhas pernas rodearam seus quadris, o trazendo para mais perto . meu vestido a uma altura dessa já devia ter subido quase tudo, mas nem me importei . Assim como também não me importei de estar beijando um cara totalmente errado, de estar em um lugar totalmente errado .. não era certo estar fazendo isso, mas por que eu não conseguia me afastar ? .

Nossas línguas travaram uma batalha, procurávamos espaços, enquanto nossos lábios se moldavam em uma perfeita sincronia . Minhas mãos mergulharam por dentro de sua camisa, toquei em cada gominho do seu abdômen sarado, sua pele queimava sobre o toque da minha mão . Era loucura ! Era loucura .

Seus lábios deixaram os meus , mas foram diretamente para o meu pescoço onde depositou um beijo molhado . Me arrepiei dos pés a cabeça .

ERA LOUCURA ! ah .. mais era uma loucura tão boa , eu não conseguia evitar , sentir meu corpo dar espasmos de arrepios enquanto seus lábios trabalhavam na região do meu pescoço . Num instinto , eu o puxei para mim novamente colando nossas bocas, nunca havia beijado alguém dessa maneira, era como se cada toque, cada vez que sentia suas mãos nas minhas coxas e na minha cintura, eu fosse até o céu e voltasse .

Eu estava sem ar, e aposto que ele também e foi então que nos separamos ofegantes, ambos com a respiração fora do normal e com o coração acelerado, ele ainda estava colado em mim, o suficiente para sentir sua respiração quente sobre mim.

– Droga – Jacob disse ofegante .

E foi só então que a ficha Caiu . Meu deus, o que havíamos acabado de fazer ? o que é que havia acabado de acontecer entre nós ? .

– Droga Jacob – Falei recuperando o fôlego .

Não sabia o por que , mas não conseguia desviar meus olhos dos seus , sua boca estava levemente inchada , e seu rosto avermelhado também. Seus olhos tinham um brilho ..

– Isso não devia ter acontecido .. porra.. onde é que eu estava coma cabeça ? –Ele se afastou de mim com as mãos na cabeça .

Eu fiquei ali sentada na pia olhando para o nada ,mas com o coração a mil .

– Eu-eu.. – Escorreguei da pia e finalmente fiquei em pé, analisando Jacob virado de costas para mim olhando para algum lugar .

Eu não sabia o que falar , nem o que fazer .

– Eu realmente não sei o que aconteceu aqui .. eu.. droga – Suspirei colocando as mãos no rosto .

Ele se virou para mim encarou meus olhos , embora tivesse um semblante sério , podia ver seus olhos com uma pitada de curiosidade, confusão e brilho .

– Não aconteceu nada aqui .. droga , eu não sei o que deu em mim, eu tenho namorada ! – Disse desesperado .

Por um momento me lembrei de Leah, e senti algo murchar dentro de mim .

– Ninguém precisa saber Jacob , afinal, nada aconteceu aqui , ok ? – Passei a mão pelo meu cabelo que deveria estar um fuá .

Ele assentiu .

– Ninguém vai saber , fica só entre nós dois – Sussurrou .

Assenti olhando bem fundo em seus olhos, era visível que ele estava atordoado pelo jeito que nosso olhares estavam conectados, então ele virou as costas e caminhou até a porta . Observei cada passo dele . Jacob colocou a mão na maçaneta da porta , e com a outra mão passou pelo cabelo, olhou para trás e ficou me analisando por alguns segundos , até finalmente sair batendo a porta .

Olhei para o chão por alguns segundos ainda tentando entender o que havia acabado de acontecer aqui . Escorreguei até o chão , o seu cheiro estava empreguinado em mim, e eu respirei fundo , toquei meus lábios ainda inchados e pude sentir ainda o restinho o gosto do seu beijo .

O que é que havia acabado de acontecer entre nós ? .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

haushaushuss finaaalmenteeeeeeee ♥ enfim se beijaram né amores? haushau eai ? gostaram ?? odiaram ?
deixee seus Reviews me contando o que acharam .
Obrigada a todas que estão comentando a fic e sempre me incentivando, vocês são demais♥
Leitoras fantasmas apareçam haushua ♥
Bjos nos vemos sexta feira !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Because Of You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.