Everybody Wants to Rule the World escrita por MilaChan


Capítulo 30
Capítulo 30


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, obrigada a quem está comentando, fico feliz por estarem aproveitando a história. Espero que gostem do capítulo.
Sugestão de música- Pelo Mundo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/630903/chapter/30

  No Santuário...

  De fato o Santuário sofreu tentativas de invasão, mas os guerreiros conseguirem deter todos os soldados, com ferimentos leves a moderados, até que, de repente, todos foram disseminados.

(Agatha ofegante)— O que acham que aconteceu?

(Shun confuso)— Eu não sei, parece que foram derrotados por uma força maior, mas é melhor não baixarmos a guarda.

  Nesse momento, Máscara da Morte recebe o recado de Aurora e logo em seguida sente seu cosmo desaparecer.

(Máscara da Morte preocupado) – Precisam da nossa ajuda na Itália.

(Afrodite) – O que você sentiu?

(Máscara da Morte)— Aurora acaba de passar uma mensagem pelo seu cosmo, disse que há feridos graves lá e que precisam do auxílio médico da fundação.

(Agatha em tom sombrio)— Não sinto o cosmo dela...

(Máscara da Morte)— Ela disse para não perdermos tempo com isso, eles precisam de ajuda imediata.

(Shiryu)— Então corra até a cidade e contate a fundação. Avisem a eles que Saori precisa de ajuda imediata.

  O Cavaleiro de Câncer concordou e saiu em disparada rumo a cidade.

(Marin correndo em direção a eles)— Vocês precisam ver isso! Venham até a enfermaria.

  Todos ficam confusos com o pedido da Amazonas, mas obedecem. Agatha ajuda Aioria a se levantar, pois o guerreiro de leão possuía um sério ferimento em seu joelho esquerdo. Mas a Amazonas de Águia não gostou da ideia de outra mulher ajudando seu namorado.

(Marin interrompendo a ajuda de Agatha)— Eu cuido dessa parte.

  Agatha com as mãos levantada.

(Agatha)— O rapaz é todo seu.

  A caçadora se afasta e o rapaz fica um pouco constrangido com a situação.  Quando todos chegam até a enfermaria, surpreendem-se com o que encontram, Shunrei e Kiki estavam acordados e as flechas haviam desaparecido.

(Shunrei correndo até Shiryu)— Shiryu!

(Shiryu surpreso)— Shunrei! M-Mas como isso é possível?

(Shina ainda sentada na cama hospitalar)— Ainda não sabemos, mas as flechas simplesmente se desfizeram em fumaça e ambos acordaram.

(Shun admirado)— Incrível.

(Agatha) – Mas não temos tempo para pensarmos nisso agora, precisamos partir para a Itália. Espero que Máscara não demore com o auxílio.

  Nesse momento, Máscara da Morte entra correndo na enfermaria e deixa o espanto ao ver Shunrei e Kiki um pouco de lado para passar o recado.

(Máscara da Morte ofegante)— O auxílio já está a caminho.

(Aioria) – E como chegaremos na Itália?

(Kiki)— Se me permitem, eu posso leva-los.

(Afrodite) – Tem certeza que aguenta pequeno gafanhoto?

(Kiki corajosamente)— Não me subestimem, sou aprendiz do mestre Mu e posso sim levar vocês.

(Marin firmemente) – Então vamos, os helicópteros serão da unidade da Fundação da Itália, já devem estar chegando, devemos ir logo.

  Kiki se concentrou e usou seu teletransporte com perfeição e rapidamente todos já estavam na Itália.

  Era nítido que a batalha tinha sido intensa, pois havia uma grande quantidade de destruição no local. O grupo caminhou em busca de seus colegas e não demoram para encontrar a outra parte da equipe reunidos em meio a escombros. Era possível perceber que Shaka e Aurora estavam desacordados no chão e sendo ajudados por Mirella e Seiya, respectivamente.

(Ártemis com a chegada dos guerreiros do Santuário)— Graças aos deuses vocês estão vivos!

(Saori surpresa)— Kiki e Shunrei! Vocês melhoraram!

(Kiki feliz) – É, mas ainda não sabemos o motivo de como conseguimos.

(Shura interrompendo)— Agora que estão todos aqui, posso entregar isso para cada um de vocês.

  O Cavaleiro de Capricórnio faz surgir uma pequena caixa dourada em suas mãos.

(Aldebaran curioso)— Do que se trata isso Shura?

(Shura olhando para Aurora)— Nike me confiou isso há alguns meses e me disse que deveria defender essa urna com minha própria vida, caso fosse necessário.

  Ao abrir a caixa era possível ver duas fileiras de pequenos frascos contendo um líquido vermelho dentro.

(Milo em choque) – Mas isso é...

(Shura) – É o sangue de Aurora. Há um frasco para cada um de nós, deem o primeiro para Shaka, ele é o mais ferido entre nós.

  Todos concordam e Seiya ajuda Shura com o frasco de sangue. Em seguida ele entrega um para cada um.

  Nesse instante, sentem a presença de mais alguém entre eles e percebem que é Morte, com sua foice na mão.

(Morte com um semblante de um sorriso)— Nossa garota conseguiu.

(Mirella preocupada)— Ela ficará bem?

(Morte)— Eu estava vindo para leva-la na verdade.

(Ártemis incrédula)— O que ? Não, ela sairá dessa.

(Morte se aproximando de Aurora)— Ela não parece muito viva para mim.

  Morte aproxima sua foice da deusa desacordada, mas se detém.

(Morte calmamente)— Aurora... Aurora....

(Saori aflita)— O que foi?

(Morte)— O coração dela ainda bate.

  Todos se alegram com a notícia.

(Morte ainda fitando Aurora) – Mas é um sopro de vida tão singelo que chega a ser tolo.

(Ariel determinada)— Não importa, nos agarraremos a ele.

(Morte voltando-se para todos)— Não garanto que ela sobreviva, na verdade, é bem provável que não. O corpo dela está em choque e mesmo que viva, ainda terá sequelas. Mas vocês ficarão bem, o sangue dela acelerará os processos de curas em seus corpos. Agradeçam a ela, eu não teria essa mesma piedade. Agora vocês correm contra o tempo, cada segundo perdido esse fio de vida de Aurora se torna mais fino.

(Morte continuando)— Quero que ela viva tanto quanto vocês, ela me proporcionou a liberdade novamente. Mas não posso salva-la.

  Começa a ser escutado o barulho das hélices de dois helicópteros, que vêm se aproximando.

(Morte)— Vão, eu espero não encontra-los novamente por um bom tempo. 

  As aeronaves começam a pousar e quando estão ao solo a equipe de médicos desce com macas.

(Médico)— Quem é a prioridade?

(Camus)— Os dois que estão desacordados.

  Shaka e Aurora são colocados nas macas e em cobertores térmicos e colocados em um dos helicópteros que logo alça voo novamente e os demais vão na outra aeronave.

  Quando todos estão no ar é possível ver Morte ainda no local da batalha e em seguida ela se transforma em corvo e voa na direção oposta.

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, no próximo capítulo eu vou aprofundar mais a questão do Shura, da Shunrei e do Kiki.
Bjssss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everybody Wants to Rule the World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.