Everybody Wants to Rule the World escrita por MilaChan


Capítulo 29
Capítulo 29


Notas iniciais do capítulo

Volteeeei, vamos para o final da batalha. Espero que gostem porque eu to tão nervosa com esse capítulo quanto vcs. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/630903/chapter/29

Flashback On

  Aurora estava voltando para o Santuário de Ártemis depois de ter ido até o vilarejo mais próximo da região. Shaka se encontrava na área de treinamento, organizando materiais para as futuras práticas.

(Aurora se aproximando) – Achei que pudesse estar com fome.

  A aspirante a caçadora entrega uma maçã para o rapaz.

(Shaka com um pequeno sorriso) – Obrigada.

(Aurora apoiando-se em uma estrutura)— Escute isso, eu estava no vilarejo para pegar os suprimentos para o Santuário, e em uma banca de jornal estava escrito que está acontecendo um festival de cinema em Atenas. Você sabe o que é cinema?

(Shaka confuso)— Ahn, não sei.

(Aurora olhando para o céu)— Lá dizia que teria categoria comédia, terror, romance...

(Shaka se aproximando)— Bem... pode ser uma roda de contação de histórias.

(Aurora voltando-se para ele) – Sabe, eu sou muito grata a tudo o que Ártemis faz e fez por mim, se não fosse por ela sabe-se os deuses onde eu estaria. Mas, as vezes eu me pergunto como seria uma vida para além dessa de guerreira. Porque certamente tem pessoas que levam vidas diferentes das nossas, deve ser no mínimo curioso.

(Shaka)— Você não será guerreira para sempre.

(Aurora confusa)— Como assim?

(Shaka ao lado dela olhando para o céu)— Chegará um momento que Ártemis precisará de outra caçadora para colocar em seu lugar e você é imortal, terá toda uma vida para desfrutar depois da sua ahn... ‘’aposentadoria’’.

(Aurora rindo)— Nunca tinha pensado dessa maneira, então vamos combinar algo, quando essa aposentadoria chegar você me levará para conhecer o cinema.

(Shaka estendendo a mão)— Feito.

  Flashback off

  Aos poucos Aurora foi tomando consciência de onde estava. Percebia que estava deitada, sentia-se úmida e pelo cheiro sabia que era sangue, tudo doía... e ainda difícil abrir os olhos. Os flashes do ataque de Ares contra Shaka fizeram seu coração disparar,  queria ir até seu amado, mas não tinha forças, a perna ainda estava presa e no fundo sabia que aquele membro não seria salvo.

(Ares se aproximando)— Sabe de uma coisa Nike? Você combina com essa posição, é bem adequada para uma derrotada. E agora, eu tenho todo o sangue que puder usufruir.

(Ikki se aproximando)— Eu não contaria com isso Ares. Ave Fênix!

  O Cavaleiro de Fênix consegue, com seu golpe, fazer com que o sangue que Nike estava perdendo evapore. Aurora olhou com dificuldade para Ikki, mas percebeu o que ele estava fazendo.

(Aurora com a voz fraca)— Fênix...

  Aurora sabia que o cosmo de Ikki seria excessivamente consumido para que ele conseguisse evaporar seu sangue divino, ela precisava agir, mas não teria forças o suficiente para retirar sua perna dos escombros e ainda conseguir fazer um ataque efetivo.

  Nesse instante, ela sente o cosmo de Mu se aproximar.

(Mu)— Aguente firme Nike.

  Ele eleva seu cosmo e consegue fazer com que as pedras levitem e liberem a perna de Aurora. Mas Ares golpeia o Cavaleiro de Ouro, para impedir que este a ajude.

(Ares irritado)— Não atrapalhe meus planos ariano.

  Aurora conseguiu se arrastar para o lado antes que as pedras voltassem a cair.

  Ariel se aproxima por trás de Aurora e tentar erguê-la.

(Aurora em meio a um resmungo)— Não...

(Ariel confusa)— Mas Nike...

(Aurora fitando Ariel nos olhos)— Tenente, você deve ajudar Mu e Ikki, encontre alguém para cuidar de Shaka, ele está desprotegido.

(Camus chegando)— Cuidarei de Shaka, não se preocupe Nike.

(Ariel preocupada)— E quanto a você ?

(Aurora com um pequeno sorriso)— É melhor você se afastar.

  Ariel se afasta e deixa o corpo de Aurora ainda caído sobre os escombros. A deusa não tinha mais o que perder, precisava acreditar que todos ficariam bem, inclusive Shaka, precisava acreditar no seu plano insano, precisava acreditar em si mesma. Sem o auxílio de seu cosmo ela não levantaria, pois estava com uma perna totalmente dilacerada e um profundo corte nas costas, elevaria seu cosmo, até que seu nono sentido chegasse ao ápice, não importava as consequências.

  Ela fechou os olhos e foi sentindo a explosão dentro de si, o ápice de sua força chegando. Pouco a pouco, cada centímetro de seu corpo foi sendo tomado por uma energia branca e as chamas de seu cosmo logo começaram a se formar.

(Hyoga chocado)— Ela não sobreviverá se continuar elevando o cosmo dessa maneira.

(Ártemis em tom sombrio) – Aurora não tem a intensão de sobreviver.

  O corpo da jovem expulsou a armadura, não precisava dela, precisava apenas explodir.

(Ares confuso)— M-Mas o que ?

  Aurora se apoiou em seus joelhos e estava quase no ápice de seu nono sentido, quando soltou um grito a plenos pulmões.

(Aurora gritando)— AAAAHHHH!!!

  Um imenso grifo de energia saiu de seu peito e avançou rumo aos céus.

(Aurora erguendo-se)— Lutaremos como iguais, que o cosmo de melhor vença!

(Ares avançando com a espada em mãos)— Sua vagabunda! Acha mesmo que só porque se tornou um vagalume pode me derrotar?

(Aurora contragolpeando)—Vencerei porque sou melhor do que você.

(Ares rindo)— Você é apenas uma deusa inferior, ninguém lembra de você em meio as orações. Nunca deixará de ser uma sombra de Atena.

(Aurora)— Será o bastante para derrota-lo.

  Ares se afasta e abre os braços.

(Ares)— Então façamos um final digno para nós dois, com a minha vitória e a sua derrota.

  Ares é mais rápido que Aurora e consegue aplicar um mata leão com seu braço esquerdo e cochicha em seu ouvido.

(Ares para Aurora)— Eu e você .

  Ele sobe com Aurora até o teto do templo de Júlio César, começou a chover e a relampear.

(Ares com voz de insanidade)— Está vendo Zeus, eu cheguei bem perto de você agora para esfregar na sua cara a minha superioridade perante a todos os deuses desse maldito Olimpo. Eu serei o deus dos deuses.

  Ares chuta o ventre de Aurora e ela cai para trás, mas no momento do ataque final, ela toma impulso e se levanta com o auxílio das pernas energizadas pelo cosmo. A deusa da vitória segura o golpe dele com sua espada.

(Aurora) – Você tirou de mim tudo o que eu mais amava, tudo por um simples capricho. Eu morrerei ao fim dessa batalha, mas levarei você junto comigo.

(Ares)— É aí que se engana, você está esgotando todas as suas forças e eu ainda estou com toda a integridade para lutar o tanto que for necessário. Aceite sua derrota e encontre logo o seu amado.

  O Deus da Guerra transforma sua espada em uma lança e usa o cabo para golpear fortemente a cabeça de Nike, em seguida ele a segura pelo braço e aponta a ponta da lança para o pescoço da jovem. Ares caminha com Aurora até a beirada do templo.

(Ares com Aurora em seus braços)— Digam adeus a sua deusa e a vejam sangrar até morrer.

(Mirella nervosa)— Precisamos fazer alguma coisa Ártemis.

   Mas a Deusa da Lua percebe algo de diferente na fisionomia de Aurora e detém Mirella.

(Ártemis)— Espere Caçadora.

  Eis que uma voz surge da outra extremidade do telhado do templo.

 - Eu não contaria essa vantagem tão cedo.

  A voz de Aurora, a deusa Nike. A ‘’pessoa’’ que estava nos braços de Ares começa, aos poucos, a se desfazer em fumaça.

(Ares perplexo)— Mas que tipo de golpe é esse?

  Nike está com seu arco e flecha preparado.

(Aurora friamente)— O golpe de uma deusa inferior.

  Nesse momento Ares tem a impressão de que todos os cavaleiros, caçadoras, Atena e Ártemis estão juntos com Aurora e é como se cada um depositasse um pouco de seu poder na flecha que está armada.

(Ares horrorizado)— Isso é impossível. Estão todos com ela.

(Aurora)— Que Hades de receba bem no inferno.

  A flecha é disparada e é cravada naquela pequena abertura que Aurora conseguiu fazer na armadura de Ares, perfurando seu coração.

  Um raio cai entre os dois e Ares começa a lutar contra o efeito da flecha em seu peito, mas já é tarde demais.

  O Deus da Guerra vai se deformando e se desfazendo em cinzas, até que nada sobre, nem mesmo sua lança. Os soldados também são todos extintos e os cavaleiros de Atena e as caçadoras de Ártemis podem, enfim, respirarem aliviados.

  O cosmo de Aurora começa a diminui e todas as dores, que estavam até então anestesiadas, retornam. Ela sente os pingos de chuva em seu rosto e o sangue escorrer por seu corpo.

(Aurora em pensamento)— Máscara da Morte, eu preciso da sua ajuda. Você em poucos minutos sentirá meu cosmo desaparecer, mas não se preocupe, foque no meu pedido para você. Eu preciso que chame um helicóptero para a Itália, temos feridos de batalha aqui, que precisam de tratamento imediato, não há tempo a se perder. Os demais, que estão bem, estarão aqui para ajudá-lo. Depressa Máscara da Morte....

  Aurora se arrasta até o outro lado do telhado do templo, ela perde as forças das pernas e cai junto a Shaka.

(Aurora fitando Shaka, que se encontra desacordado) – Você ainda está me devendo aquele cinema... Talvez fique para uma próxima oportunidade. Você ficará bem, meu amor.

  A Deusa Nike fecha seus olhos e tem, em si, a sensação de dever cumprido.

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ARES ENFIM FOI DERROTADO. Mas agora nós vamos acompanhar as consequencias da guerra e qual o papel de alguns personagens em meio disso tudo. Bjsss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everybody Wants to Rule the World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.