Everybody Wants to Rule the World escrita por MilaChan


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Oiiii genteeee, eu sei que andei meio sumida nesses últimos dias. Mas é que eu precisei reunir e arrumar as minhas ideias para essa fic e eu ainda fiquei doente. Mas agora as coisas vão entrar em ordem. Espero que gostem. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/630903/chapter/2

Acredita-se, que aquela noite foi a mais improvável de todas. Ela começou com todos os fatos contra os cavaleiros e Caçadoras do Santuário. Mas em meio a um céu estrelado e um pássaro misterioso, que cruzara o céu, tudo mudou.

Lá estavam, todos os cavaleiros, Caçadoras e as próprias deusas. Reunidos em frente ao templo de Nike. Aurora estava sentada no chão, devido a '' tontura '' que ela sentira. Porém, havia algo que era inevitável não reparar. Haviam enormes asas de anjos, saindo de suas costas. E bem a sua frente, se encontrava a bela armadura de Nike.

Aurora sentia dentro de si uma sensação que nunca tinha sentido antes. Era como se a armadura estivesse puxando para seu encontro. A armadura emanava uma energia cósmica incrível e apesar do corpo de Aurora estar sem nenhuma energia. Dentro dela, Aurora se sentia invencível.

Mas ao mesmo tempo, a mente de Aurora estava extremamente confusa. Ela sentia que as pessoas sabiam de coisas que ela não sabiam. Mas a vontade de se aproximar da armadura foi maior do que a confusão em sua mente.

Com o auxilio de Shaka, Aurora se levantou e começou a caminhar em direção da armadura. As asas eram tão leves quanto as penas que eram compostas.

(Shura)– É como se a armadura estivesse encontrando novamente a sua dona.

(Seya olhando para o céu)– Todas as constelações estão presentes no céu. Depois de tantos anos.... Nike finalmente retornou....

Aurora ficou frente a frente com a armadura. A sensação que ela imanava, dominava todo o corpo de Aurora. Porém ela não teve coragem de toca-la. Ela fechou os olhos e inspirou bem fundo, fazendo as asas desaparecerem.

Aurora por fim olhou para as pessoas presentes.

(Aurora confusa)– O que aconteceu aqui? O que aconteceu comigo?

Era visível a confusão na mente de Aurora. Bonnie se aproximou e segurou as mãos da moça com carinho.

(Bonnie calmamente)– Sei que deve estar tudo uma confusão pra você Aurora. Mas acredite, agora não é o melhor momento para que você saiba de tudo. A primeira coisa que temos que fazer é levar você para o hospital. Lá eu vou ver como está o seu corpo e você poderá se alimentar.

Aurora concordou com a cabeça e começou a caminhar junto a Bonnie.

(Ártemis)– Vou com vocês. Quero estar ao seu lado Aurora. Você vem Shaka?

(Shaka concordando)– Claro. Vamos.

(Saori)– Bom, o restante subam pra o 13° templo.

Todos começaram a tomar o rumo de seus caminhos. Quando Aurora chegou no hospital, ela se sentia extremamente cansada. Fisicamente e mentalmente.

Ela se deita em uma das camas e Bonnie começa a examina-la. Depois de um tempo, ela sorri para a moça.

(Bonnie)– Parece que os seus ferimentos foram cicatrizados.

(Aurora)– Como isso aconteceu?

(Bonnie)– O seu cosmo minha cara. Mas tudo será explicado. Agora eu vou preparar uma sopa pra você, como faz tempo que você não come, é melhor comer algo leve. Sugiro que relaxe e tome um banho.

(Aurora concordando) - Tudo bem.

(Bonnie)– Ártemis e Shaka, é melhor vocês me acompanharem.

(Shaka acariciando o cabelo de Aurora) - Já volto.

Aurora sorriu e em pouco tempo, ela se encontrava sozinha na ala hospitalar.

Ela se levantou da cama e começou a se despir. Ao entrar no banheiro, Aurora encheu uma banheira com água quente e entrou. Foi a primeira vez no dia em que ela sentiu seu corpo e sua mente relaxar.

Aurora não percebeu o tempo passar. Por fim ela se levanta, enrola-se em uma toalha e veste uma camisola. Ela então para e se olha na frente de um espelho.

Com seus cabelos molhados e sem nenhuma maquiagem, fica muito nítido as diferenças em seu rosto. Não há mais a lua em sua testa, seus olhos estavam mais penetrantes e impactante do que nunca e seus lábios se tornaram mais carnudos e vermelhos.

Porém um certo momento, uma dúvida paira na mente de Aurora. Então ela segura na barra da camisola e a levantou. Revelando a tatuagem nas costelas de Aurora. Esta não conseguiu evitar um sorriso. Ainda era ela, ainda existia partes que não poderiam ser alteradas.

Depois de Bonnie voltar com a sopa, Aurora a tomou e por fim se deitou. Shaka não quis sair do quarto e ficou sentado ao lado de Aurora, segurando sua mão.

A noite decorria tranquila, porém Aurora não percebeu que em meio ao seu sono, começou um sonho.

Nele, ela estava fugindo de alguma coisa. Seu rosto possuía vários cortes e seus pés estavam muito feridos. Porém em certo momento, ela sente que conseguiu despistar a coisa que a estava perseguindo. Aurora se abaixa pra recuperar o fôlego e avista um pequeno lago a sua frente.

Ela se aproxima do lago e começa a espalhar água pelo seu rosto e pescoço para se refrescar. Porém de um momento para outro, a água, que antes era clara se transformam em sangue. E braços começam a sair desta e agarrar Aurora. Ela precisa lutar e resistir contra os membros que a puxam, até que em fim ela se liberta. Ofegante e assustada, ela repara onde está. O céu se tornou vermelho e rochedos estavam espalhadas pelo local. Era o Inferno.

Nesse momento que uma risada gélida começa a ecoar pelo ar.

(Aurora assustada)– É ele...

Nesse instante, Ares se manifesta atrás de Aurora. Ele a segura pelo pescoço e diz em seu ouvido.

(Ares)– Agora você é minha.

E é essa risada gélida, que Aurora acorda. Aos gritos, suada e com o coração acelerado. Shaka tenta acalma-la.

(Shaka)– Aurora.... se acalme.... foi só um pesadelo.... eu estou aqui.... estou aqui com você ....

Depois de alguns segundos, Aurora volta a si e olha pra Shaka com um olhar de medo.

(Aurora chorando)– Shaka... por favor... fique aqui comigo.... por favor....

(Shaka envolvendo-a em seus braços)– Eu estarei sempre aqui Aurora, não vou te deixar mais sozinha. Eu prometo.nesse momento que uma risada gélida começa a ecoar pelo ar.

Novamente Aurora estava no colo de Shaka. Porém dessa vez, Aurora se encontra aos choros e com o coração acelerado. Mas o desejo do Cavaleiro de Virgem é o mesmo. Que o coração de Aurora volte a bater com uma doce melodia de verão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso pessoal. Espero que tenham gostado. Agora vou voltar a postar regulamente. Deixem nos comentários oq achara. Bjooos e até o próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everybody Wants to Rule the World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.