Everybody Wants to Rule the World escrita por MilaChan


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

VOLTEEEEEIIII. Gente, já estva morrendo de saudades de escrever pra vcs. Mas viajando é difícil achar um pc e net bons. Porém, finalmente encontrei ambos então vamos começar 2016 com a próxima parte da fanfic. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/630903/chapter/14

Os três dias que Ártemis disse que demoraria para retornar ao Santuário de Atena finalmente tinham chegado. Saori pediu para que todos se dirigissem a sala do Grande Mestre, para que ficassem cientes de tudo o que a Deusa da Lua tinha para dizer.

Aurora estava em pleno treinamento com alguns dos cavaleiros de ouro quando ouviu o recrutamento de Saori.

(Aurora um pouco ofegante)– Vamos ter que parar por hoje. Ártemis voltou, deve estar querendo nos contar as notícias. Se dirijam a sala do Mestre.

Milo e Shura que estavam treinando com Aurora concordaram. O cavaleiro de Escorpião se retirou, porém Aurora percebeu que Shura parecia estar um tanto quanto angustiado.

(Aurora em tom de preocupação)– Está tudo bem Shura?

(Shura tentando disfarçar) - Ah, s-sim. E-Eu estou bem Nike, não é nada. Com licença.

Ele se retirou e foi em direção a casa de Capricórnio. Mas nem em um milhão de anos que Aurora tinha se convencido com aquela reposta do capricorniano.

Porém no momento, Aurora não tinha o que fazer. Então caminhou até o seu templo, tomou um banho rápido e foi se encontrar com todos. Ao chegar lá, a maioria já estava presente e não demorou para que Aurora abrisse um largo sorriso ao avistar Ártemis.

A Deusa da Lua dá um abraço apertado em Aurora.

(Ártemis) - Como em apenas três dias eu já consigo sentir falta de vocês?

(Seiya)– Ué, muito simples. A Senhora ama a gente.

Todos riram, inclusive Ártemis.

(Ártemis)– Olha que eu corto essas suas asinhas Seiya.

(Shiryu rindo)– Se ferrou Seiya.

(Aurora) - Mas, mudando um pouco de assunto. Como foi a viagem?

(Ártemis em tom mais sério)– Tenho coisas um tanto quanto importantes para dizer a vocês.

Todos se calaram e atentaram para o que Ártemis tinha a dizer.

(Ártemis)– Primeiramente gostaria de dizer que já temos uma nova Tenente. Meus parabéns Ariel.

(Ariel chocada)– O que?! I-Isso é sério?

(Ártemis sorrindo) - Aurora tinha razão. Você demonstrou uma maturidade além do que lhe era necessário. Merece com toda certeza esse posto.

(Agatha abraçando a companheira)– Você merece. Fará um excelente trabalho, eu garanto.

(Mirella) - Estaremos ao seu lado. Sempre.

Disfarçadamente, Ártemis entregou para Aurora o bracelete de Tenente e cochichou.

(Ártemis)– Já sabe o que fazer.

Aurora sorriu e caminhou até Ariel. Segurou o braço direito da moça e colocou o bracelete.

(Aurora)– Eu mais do que ninguém sei, que com o tempo esse bracelete consegue pesar mais do que uma armadura. Mas eu tenho total confiança em você e sei que fará um ótimo trabalho. Que os deuses estejam com você Ariel.

Algumas lágrimas escaparam dos olhos da nova Tenente. E junto a elas, vieram uma grande salva de palmas.

Depois de alguns minutos, quando todos já tinham se acalmado. Ártemis retomou a palavra.

(Ártemis)– Agora precisamos falar de assuntos mais sérios. Nessa viagem, estive passando em um lugar. Onde acredito que seja onde Ares esteja se recuperando.

(Saori) - E, onde seria esse lugar?

(Ártemis)– Existe um lugar, do outro lado da Grécia. Onde se tem uma espécie de fortaleza em meio a um mar muito agitado. Quando eu estava de passagem por esse lugar, eu senti. Aquela energia pesada, uma violência concentrada naquele lugar. Acreditem, ele está lá.

Todos se entreolham meio nervosos. Ares está mais próximo do que eles imaginavam.

Ártemis cobre uma de suas mãos com um pedaço de pano e retira uma espécie de erva.

(Ártemis)– Encontrei uma plantação desta erva perto do local.

Uma sensação estranha invade Aurora, era como se ela já tivesse visto aquela erva em algum lugar. Mas ao tentar toca-la, ela ouve a repreensão de Bonnie.

(Bonnie séria) - Não toque nisso Aurora. Isso é Erva de Dragão, com apenas um toque deixa a pessoa tonta e em caso de ingestão corre a total perda dos sentidos.

(Ártemis)– Digamos que não é coincidência haver Erva de Dragão naquele lugar. Ares está planejando usa-la em algo.

(Camus)– Ou melhor, em alguém.

(Bonnie)– Estejam cientes de que a Guerra não terminou. Na verdade está só começando. Ele tem um dia para atacar, Ares é muito calculista e saberá atacar sem estar despreparado.

(Hyoga) - O que nos mata é não saber que dia será esse.

(Mu)– É bem provável que não saibamos o dia. Até chegar o momento da luta. Mas teremos que proteger Atena e Nike.

(Aurora firmemente)– Não me protegerão.

(Shaka surpreso)– O que? Mas...

(Aurora calmamente)– Eu sei que se preocupam comigo. Mas é meu dever conduzi-los a Vitória. Só farei isso se lutar ao lado de vocês... Até o fim. Com imensa honra.

Todos estavam tentando se opor ao que Aurora disse. Até que Saga diz.

(Saga) - No fundo ela está certa, não podemos mais ve-la como uma Caçadora. Mas sim como Nike. A maneira mais fria de se pensar é que nós Cavaleiros, protegemos Atena e somos guiados por Nike. Nos perdoe por isso Aurora.

Os olhos de Aurora desejavam chorar, mas ela foi mais forte e não se deixou levar por esse desejo. O destino que Zeus traçou a Nike só poderia ser o mais cruel e injusto possível. Viver ao lado de Atena, praticamente sem reconhecimento, acorrentada e obrigada a lutar até os fins de sua força. porém Aurora não permitiria sofrer por isso. Não daria esse gosto a Zeus e muito menos a Ares.

(Aurora firmemente) - Lutarei até o fim.

–---------------------------------------------------------------------------------------------

Mais tarde, quando todos já tinham voltado aos seus afazeres. Aurora reencontra Shura e novamente ela sente a angústia no cavaleiro.

(Shura) - Você não me engana Shura, o que está acontecendo?

O olhar dele parecia distante.

(Shura)- Hoje completa um ano Aurora.

(Aurora um pouco confusa) - Um ano de que?

(Shura se virando para Aurora) Faz um ano que Shion nos pediu para todos os cavaleiros de ouro que haviam sido mortos, nos tornarmos espéctros. Fizemos tudo por um bem maior, salvar a vida de Atena. Mas as vezes ainda consigo escutar as vozes daqueles meus companheiros me chamando de traidor.

(Aurora com os olhos marejados)– Shura...

(Shura com os olhos cheios de água)- Eu sou considerado o cavaleiro mais fiel a Atena, e pensar que eu ajudei a levantar um punhal contra ela.... Mesmo sabendo que eu não sou assim, não tem como não doer. Eu matei Shaka Aurora. Eu o matei.

Shura começa a chorar de maneira inconsolável.

(Aurora se sentando ao lado dele)- Levantar um punho contra um inimigo é muito simples. Mas fazer isso com um amigo é .... totalmente mais difícil e irá doer infinitamente mais em você no que nele.

Aurora respirou fundo.

(Aurora) - Eu admiro tanto vocês por isso. Todos vocês carregaram muito peso ao vestir aquelas armaduras espectrais. E é por saber de tudo isso pelo que vocês passaram. Que confiaria apenas a vocês uma missão.

(Shura) - U-Uma missão?

(Aurora)- Por favor me perdoe por comentar sobre isso nesse momento.

(Shura)– Imagina, estamos aqui para ajuda-la.

(Aurora)- Shura... Eu provavelmente terei de carregar uma amadura tão pesada quanto a sua. Mas preciso confiar em alguém. Falta menos de uma semana para o inverno e o tempo está se esgotando.

(Shura seriamente)– Do que precisa?

(Aurora olhando nos olhos dele)– Me escute com atenção...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso pessoal espero que tenham gostado. O que será que irá acontecer a partir de agora?? rsrsrs. Vou tentar voltar a postar com regularidade. Deixem nos comentários oq estão achando e até o próximo. Bjooos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everybody Wants to Rule the World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.